O Colégio Mugen
Por Sunk Knight
imagem aqui
Mugen Gakuen é um colégio bastante conceituado onde alunos brilhantes têm a honra de freqüentá-lo. Não é apenas um colégio particular rico em recursos para todas as áreas, seu diferencial está no público de estudantes que ali freqüentam. Mentes brilhantes, QI elevados, pequenos gênios podemos assim dizer, compõe o corpo acadêmico do local. Mas toda imponência dessa estrutura a favor de expandir conhecimentos, além de seu renome, guarda, em suas salas mais secretas, mistérios e segredos malignos.
Souichi Tomoe, um brilhante cientista,foi expulso pela comunidade acadêmica por conta s seus experimentos ousados. Após isso; acidentou-se com um de seus experimentos em seu laboratório que tirou a vida de sua esposa Keiko e quase matou a pequena Hotaru, na época com oito anos de idade. Tomoe, para dar continuidade aos seus experimentos, construiu o colégio Mugen Gakuen. A princípio seria somente mais um colégio em Tóquio, se este não fosse usado como fachada para encobrir suas experiências de manipulação genética em seu laboratório, com o auxilio de Kaolinite, para desenvolverem ovos ou sementes de Daimons em busca de corações puros para se alimentarem. Implantavam esses ovos ou sementes nos melhores alunos da escola ou em objetos inanimados para virarem criaturas horripilantes e poderosas.
Curiosidades
Um fato bastante interessante é o formato do edifício do colégio Mugen Gakuen, bruxarias e ocultismo. Tudo a ver com a fase S que englobam bruxas e seres além da imaginação. O colégio apresenta uma estrutura em forma de pentagrama e está disposto no centro de quatro principais pontos os quais Sailor, Mercury, Mars, Júpiter e Vênus se dispõem para fazerem a barreira de energia com o poder de seus planetas. E por incrível que parece reúnem em torno de sim os cinco elementos: terra, fogo, ar, água (algo semelhante aos poderes de nossas guerreiras com certeza não é coincidência) e o quinto elemento o éter (espírito). E é aí que o mistério de magia e ocultismo se revela
Pentagrama
O Pentagrama Esotérico é um símbolo e um instrumento de meditação e de trabalho interior. A estrela de 5 pontas devidamente paramentada com os símbolos sagrados é chamada de Pentagrama Esotérico, Pentalfa Gnóstica ou Estrela Flamígera. No Pentagrama Esotérico acha-se resumida toda a Ciência da Gnosis. O Pentagrama expressa o domínio do Espírito sobre os Elementos da Natureza. O signo do Pentagrama chama-se igualmente Signo do Microcosmo e representa o que os rabinos cabalistas do Livro do Zohar chamam Microprosopio.
O Pentagrama sempre foi objeto de vivo interesse. Já utilizado pelos egípcios, ele foi também altamente considerado pelos druidas sob a forma de uma estrela regular de cinco pontas chamada “pé dos druidas”. Para Pitágoras, o Pentagrama era o símbolo do himeneu celeste: a fusão da alma com o Espírito. Ele dava ao número 5 o nome de “número do homem no microcosmo”. O Pentagrama era tão apreciado entre os pitagóricos (os discípulos e seguidores de Pitágoras) que para eles participarem das reuniões secretas era necessário portar um Pentagrama em sua mão direita. Entre os primeiros cristãos, o pentagrama representava Cristo, outra designação do Alfa e Ômega, do começo e do fim. Os alquimistas medievais recorriam à estrela de 5 pontas como sinal da Quinta Essentia, o quinto elemento, o éter-fogo ou, ainda, o Espírito Santo. É o sinal do Verbum Dimissum. Giordano Bruno considerava o número 5 como o número da Alma por ser composto (como ele o é) de igual e desigual, de par e ímpar. O Pentagrama é associado ao grau de Mestre Eleito da Maçonaria, no rito Escocês. No Pentagrama Esotérico estão inscritas as proporções exatas do Athanor, essencial à realização da Grande Obra.
E não há coincidência maior em termos o foco em Sailor Moon, Mercury, Mars, Jupiter, Vênus e Saturn.
Vejam só:
O Pentagrama é o Signo da Onipotência Mágica. O melhor “eléctrum” é uma estrela flamígera com os sete metais que correspondem aos sete planetas. Estes metais são:
PLANETA
Prata
Lua
Mercúrio
Mercúrio
Cobre
Vênus
Ouro
Sol
Ferro
Marte
Estanho
Júpiter
Chumbo
Saturno
O Trabalho Psicológico é representado nos 7 Signos Planetários do Pentagrama Esotérico
SOL
MICHAEL
Devemos substituir o ORGULHO solar pela Fé, Humildade e Equilíbrio.
LUA
GABRIEL
A AVAREZA lunar em Altruísmo.
MERCÚRIO
RAFAEL
A PREGUIÇA mercuriana em Diligência.
MARTE
SAMAEL
A CÓLERA marciana em Amor Consciente.
JÚPITER
ZACARIEL
A INVEJA jupiteriana em Alegria pela felicidade do próximo.
VÊNUS
URIEL
A LÚXURIA venusiana pela Castidade.
SATURNO
ORIFIEL
A GULA saturniana pela Temperança
O pentagrama é interpretado de várias maneiras. Em rituais pagãos, o pentagrama representa os quatro elementos e mais o espírito, tendo como um amuleto de proteção, na mitologia romana, era o símbolo da deusa Vênus.
Na Kabbalah, o pentagrama é um símbolo que representa a vontade e o bem.
O Colégio Mugen Gakuen possui a Infinity Zone, compreendida pelos quadrantes Tennousei, Kaiousei e Meiousei (cada um correspondente aos respectivos planetas das Outer Senshi. Seria esse fato então que explicaria elas serem detentoras dos talismãs?)
Fontes: http://www.esoterikha.com/gnose/pentagrama_esoterico.php
http://www.gnosisonline.org/Defesa_Psiquica/O_Pentagrama_Esoterico.shtml
Abraços calorosos e beijos de 1000º
SunKnight