avatar

30 de junho de 2017

Arco Dreams será dividido em 2 filmes

sailormoon-25th

O evento especial de aniversário da Usagi trouxe a notícia que tanto aguardávamos, mas não exatamente como esperávamos.

O 4º arco da história será adaptado para o universo de Crystal como filme dividido em 2 partes. A direção será de Chiaki Kon, que esteve no comando da 3ª temporada.

Por um lado a notícia é ótima, pois uma versão em filme significa maior qualidade de animação, um dos aspectos mais criticados pelos fãs da série. Por outro lado, o lançamento em cinemas, poderá deixar de fora os fãs internacionais, a não ser que um lançamento simultâneo nos cinemas fora do Japão esteja nos planos. Resta aguardar mais informações a respeito das datas e formas de lançamento.

evento filme 2017

3 Responses to “Arco Dreams será dividido em 2 filmes”

  1. avatar William de Almeida disse:

    Eu to chocado com essa notícia. Não sei como lidar. Mas pelo menos teremos a sensação de assistir logo tudo de uma vez. Hahaha. Acredito fortemente que eles pretendem lançar diretamente em video e digital streaming. Não vai passar nos cinemas, creio. Se acontecer, vai ser em salas limitadas com festinha especial.

  2. avatar Renan disse:

    Ficando fora ou não, eu acho que seria muito melhor se SM Crystal seguisse esta linha desde a primeira fase, já que a história do mangá é tão corrida que a impressão que fica é que tudo é resolvido em um dia, sem contar a animação. Estou ansioso! E aproveitando, vocês tem plano para deixar o site responsivo? Estou comentando do celular, a primeira vez perdi toda mensagem, a imagem captcha code não aparecia, tive que visualizar na forma original, o que dificulta ainda mais.

  3. avatar Gui disse:

    É neste arco que, na primeira versão do anime, tem aquele episódio onde a Usagi entra no sonho da Chibi-Usa e esta passa a confiar nela pela primeira vez?
    A propósito, alguem sabe me informar o número deste episódio para eu rever?

    bjs