avatar

18 de maio de 2017

Satomi Ookubo retorna ao Sera Myu como Sailor Cosmos!

cosmos_satomi

Satomi Ookubo, que esteve no papel de Sailor Moon no revival do musical em 2013 e ficou até sua graduação em 2015, volta aos palcos do Sera Myu originando um papel até então inédito nos palcos: Sailor Cosmos!

A notícia foi recebida com festa pelos fãs, pelo elenco e pelas ex-atrizes que trabalharam com Satomi.

Além do anúncio, o figurino de Satomi e das Chibi Chibis que irão revezar o papel foi divulgado junto com calorosas mensagens:

cosmos

Sailor Cosmos: Satomi Ookubo 
Desde que deixei o Sera Myu sempre pensei “queria tanto poder voltar para aquela época que tenho tanta saudade”. Por isso a surpresa e a alegria de poder retornar fazem meu coração bater muito acelerado.
Para mim é um imenso desafio atuar dessa vez não como Sailor Moon, mas como Sailor Cosmos, a forma final da Sailor Moon. Meu desejo é carregar os sentimentos das meninas que participaram dos musicais comigo, e junto com as minhas novas companheiras, realizar um espetáculo que faça jus ao último capítulo dessa história.

Chibi Chibi: Yamaguchi Hinari
Estou extremamente feliz de poder participar atuando no “Le Mouvement Final”. Eu li a obra original, vi o anime e os musicais de “Bishoujo Senshi Sailor Moon” e adorei cada um deles.
Vou me esforçar treinando muito todos os dias para interpretar a melhor Chibi Chibi para levar diversão ao público nos espetáculos!

Chibi Chibi: Niitsu Chise
Eu conheci Sailor Moon com 2 anos de idade. Eu dizia “Eu também vou ser uma Sailor Senshi!!” e ficava girando fazendo as transformações e as poses das guerreiras. Meu sonho sempre foi um dia ser uma delas. Por isso quando eu fui escolhida para ser a Chibi Chibi minha família inteira ficou pulando de alegria!!
Vou me esforçar muito com todo amor do meu coração!

(Tradução de Mônica Velozo da escola de idiomas Eu Falo Japonês)

O musical Le Mouvement Finale estreia em 8 de setembro e a pré-venda exclusiva do fã-clube começa dia 22 de maio!

le_mouvement_final_0518_670

Deixe seu comentário

*