avatar

9 de abril de 2017

Sera Myu faz apresentação histórica no Anime Matsuri, no Texas

AnimeMatsuri07

Nos dias 7 e 8 de abril o elenco do musical Amour Eternal participou do evento Anime Matsuri, em Houston, Texas. O elenco foi um dos destaques do evento, que dedicou a edição desde ano para celebrar os 25 anos de Sailor Moon em grande estilo!

Na sexta-feira, durante a cerimônia de abertura, o Sera Myu apresentou uma versão condensada do musical. No enredo, o Dead Moon Circus invade Houston e as guerreiras da Lua se unem para proteger a cidade.

AnimeMatsuri02

O setlist de canções incluiu:

Soroibumi! Shiro Tsuki Gonnin Onna (1)(2)(3)
When Destiny Calls (1)(2)
Shuketsu – Yume no Atsumaro Basho (1)(2)
Music of the Spheres (1)
Koisuru Satellite (1)(2)(3)
Moonlight Densetsu (1)

Durante os agradecimentos, foi revelado o título do novo musical: Le Mouvement Final. O anúncio foi feito simultaneamente em Houston e na internet, surpreendendo até mesmo as atrizes do elenco.

AnimeMatsuri04

Após o show, o elenco foi agraciado com uma placa, entregue pelo prefeito de Houston, que declarou o dia 7 de abril como o dia oficial de Sailor Moon em Houston.

animematsuri_01

Nesse mesmo dia, Osano Fumio, editor de Sailor Moon, apresentou um painel especial contando a trajetória de sucesso da franquia, desde sua concepção até o aniversário de 25 anos. Durante o painel, Osabu anunciou a publicação da edição Kanzenban do mangá nos Estados Unidos e confirmou que ele e Naoko estão trabalhando no o tão aguardado novo artbook de Sailor Moon.

Respondendo às perguntas do público Osano afirmou que, apesar do título do novo musical, este não é o último musical de Sailor Moon e que novos musicais estão planejados.

AnimeMatsuri08

No sábado, dia 8 de abril, o elenco participou de um painel, falando sobre os bastidores do musical. Neste mesmo dia haveria uma sessão de fotos e autógrafos que foi cancelada sem explicações.

AnimeMatsuri05

O evento marcou a última participação de Karin Takahashi como Sailor Saturn. A atriz que se emocionou ao final do painel será substituída por Mirai.

 

One Response to “Sera Myu faz apresentação histórica no Anime Matsuri, no Texas”

  1. avatar William de Almeida Costa disse:

    Dia oficial de Sailor Moon!!! Que fofo.