avatar

25 de janeiro de 2017

4ª Temporada de Crystal confirmada no Projeto de 25 anos de Sailor Moon!

logo

Muito silêncio no Reino Lunar é sinal de que vinha bomba por aí! Estão oficialmente abertas as comemorações do aniversário de 25 anos de Sailor Moon!!! E para celebrar em grande estilo, vários projetos foram anunciados para 2017 no novo site oficial: http://www.sailormoon-official.com/25th/

O grande destaque do Projeto de 25 Anos é a confirmação da 4ª Temporada de Sailor Moon Crystal! Informações detalhadas a respeito da equipe técnica e datas de exibição serão anunciadas posteriormente.

E as comemorações não param por ai! Outras promessas dos 20 anos deram as caras agora nos 25, fazendo a nossa felicidade.

Musical

myu

Quem também está com a continuação confirmada é o Sera Myu. O novo musical, ainda sem título anunciado, estreia no outono de 2017. As apresentações do espetáculo em Tóquio continuam no teatro AiiA 2.5. Mais detalhes a respeito da temporada serão anunciados em breve.

Além do novo espetáculo, o elenco do musical Amour Eternal estará presente no evento Anime Matsuri 2017, na cidade de Houston, Texas. A performance do elenco, que inclui as 5 inners, outers e Tuxedo Mask, está agendada para o dia 7 de abril.

Anime 90’s

BD01

Os Blu-rays da primeira temporada da série dos anos 90 também já estão garantidos! Serão lançados em 2 volumes de 23 episódios: o primeiro, no dia 14 de Junho de 2017 e o segundo, dia 9 de Agosto! Infelizmente, o lançamento não trará muitos mimos, apenas uma edição limitada com luvas, como as da imagem. Quando acabarem, haverá apenas a versão comum.

As outras temporadas serão lançadas em seguida, e os filmes, só quando toda a série terminar.

Os Blu-rays não terão trava de região, e terão áudio original em japonês (sem legendas).

BD02

Mangá

manga

Outra promessa que será finalmente cumprida é o relançamento dos Artbooks com as artes originais de Naoko-sensei.

Oi JBC, sumida! Tudo bem com vocês? Quanto queremos muito isso aqui? ^.~

Reilove

Colabs

Com o sucesso de vendas dos produtos relacionados à Sailor Moon, várias marcas famosas do Japão já estão alinhadas para embarcar no projeto de 25 anos!

mymelody

O maior destaque com certeza fica com a parceria com a Sanrio, que trará um crossover mais do que fofinho entre Sailor Moon e a coelhinha My Melody.

 

Além disso, o jogo Monster Hunter, trará uma armadura de Luna para o gatinho suporte do jogo. Além da aparência da Luna, ele terá consigo o Cutie Moon Rod para lutar contra os inimigos. Um fundo temático especial de Sailor Moon também estará disponível para as guildas.

monsterhunter1

 

Outras parcerias previstas para 2017 incluem:

 

projeto

Todas essas novidades e outros anúncios futuros poderão ser conferidos no site: http://www.sailormoon-official.com/25th/

3 Responses to “4ª Temporada de Crystal confirmada no Projeto de 25 anos de Sailor Moon!”

  1. avatar Miguel Carqueija disse:

    Estava demorando a quarta temporada! Vamos ver como se sai a Princesa no confronto com a Rainha das Trevas (Neherenia). E de fato, estamos ás voltas com uma efusão de Sailor Moon… se vão relançar no Japão os álbuns de arte, é boa hora para a JBC começar a editá-los no Brasil, na sequência do mangá de Sailor Moon (12 volumes), os dois de Sailor Vênus e os dois de histórias extras. Faltaram os volumes de arte…