avatar

30 de junho de 2016

Moonieversário – Entrevista com Daniella Piquet

daniela11

Hoje é o Aniversário da Usagi-chan e preparamos cuidadosamente uma surpresa para vocês. Sabemos que adoraram a Gincana do ano passado, mas inovar é preciso. Por isso, guardamos a sete chaves o segredo e hoje trazemos pela primeira vez uma entrevista com a Daniella Piquet.

Daniella Piquet assumiu o papel da protagonista da série a partir da segunda temporada, Sailor Moon R. Desde então, ela dublou a personagem até a última temporada:  Sailor Stars. Ela bateu um papo muito divertido com o pessoal do SOS Sailor Moon em comemoração dos 20 anos de Sailor Moon no Brasil e em especial, pelo aniversário da nossa querida Usagi!

5 Responses to “Moonieversário – Entrevista com Daniella Piquet”

  1. avatar tamarcar disse:

    Parabéns equipe!

  2. avatar Arukas disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Meu pai, Daniela Piquet!!!!!!! Não tem nada sobre ela na internet mesmo, e verdade, o último trabalho que lembro dela foi dublando a Demi na Disney, não acredito que vocês entrevistaram ela!!!! lembro que nem acreditei qundo percebi que a voz da Demi era dela!!!
    Quer dizer que ela tá mais na parte de produção de dublagem hoje em dia, entendo, entendo… Se dedicando a estudos também… E ela parece estar satisfeita, que bom 🙂
    Mas sério, ouvir a voz dela me dá uma emoção, é como ouvir uma Serena/Sakura mais velha!!! minhas favoritas de longa data!!! que emoção!!!
    Nossa, ela trabalha desde muito novinha!!! trabahadora mesmo.
    Nha, ela ficou querendo conferir o musical!!! que legal! E ela acha a Sakura doce/fofa aaah! pelo jeito ela tem um pé atrás com a reação da galera sobre o trabalho dela com a Serena ): chato saber que teve gente que deixou ela assim!
    E ah, ela é nova ainda, gente! tá com 30 e poucos! não sabia… pera…noossa, ela era muito nova mesmo na época! Tinha a idade da Serena!! e teve que aguentar tanta crítica, nossa…
    haha Daniela das humanas! a Sakura e a Serena também não gostam de matemática! XD D
    Por mim tanto faz quem você preferiu como dubladora, mas não pode ofender nenhuma! Eu só vi Sailor Moon no cartoon então a voz da Usagi pra mim é a da Piquet! Muitos anos depois que vim assistir o clássico e vi o trabalho da Marli! Ambas fizeram um bom trabalho!!
    é verdade, a Sakura é mais jovem mas ela age de forma bem madura!
    Ah, tudo bem ela achar legal dubladoras novas fazerem os trabalhos, mesmo que fosse Sailor Moon e Sakura de novo….mas fã é fã, né: eu ia querer ela!! ^^
    Sim, sim, paz, e amor: mensagens universais que nunca ficam velhas! e têm tudo a ver com Sakura e Sailor Moon 🙂
    aaaaah adorei as surpresinhas no fim!
    fantástico trabalho, SOS! Nos aproximaram mais uma vez da Marli, e agora da Daniella! incrível

  3. avatar Leandro Branco disse:

    A Daniela realmente não curtiu Sailor Moon, tanto por ter muito trabalho ainda tão jovem quanto pelas críticas ácidas que recebeu.
    Até entendo o contexto da dublagem de Sailor Moon na BKS, mas, mano na boa, a interpretação da Daniela era sofrível de ouvir e mesmo com as críticas na época ela não mudou em nada da fase R para a fase Stars.
    E ela tem uma visão bem comercial, de dona. Porque esse lance de troca de vozes em algum caso ou outro até blz, mas com Sailor Moon TODAS as vozes foram trocadas. Mesmo que isso seja a “vontade” do cliente, foi um claro descaso com os fãs.
    Vlw pela entrevista galera do SOS, foi bom ouvir o lado dela nessa história tão polêmica, até pra ter certeza de que a voz dela fica 1000 vezes melhor na Sakura mesmo.?

  4. avatar Filipe Moraes disse:

    Bom primeiramente parabéns pela entrevista, achei bacana dar oportunidade para a Daniela expor o lado dela, sobre a dublagem da série e sobre os trabalhos que ela executou. Percebo que ela tem uma grande maturidade e parece estar satisfeita com a profissão que exerce. Lembro-me das críticas que ela sofrera naquela época, algumas coisas realmente faziam sentido mas, outras acabaram sendo um excesso, ou até mesmo uma paranoia, para quem entende o mínimo de dublagem sabe, que nem tudo você é quem decide, e a troca de dubladores sempre vai ocorrer independente da série, filme etc. Bom o que eu posso dizer, é que na minha opinião, ela é uma grande dubladora, e espero que ela alcance os seus objetivos. Gostaria também de parabeniza-la por disponibilizar um pouco do seu tempo para esta entrevista e agradecer o apoio que ela demonstrou dar aos fãs de Sailor Moon.