avatar

20 de junho de 2016

Episódio 38~ Act 37~ Mugen 11- Julgamento Infinto

coments

Um sacrifício de amor nunca é em vão e as guerreiras vão lutar pra honrar a memória de Hotaru, mas quando o inimigo é forte e a Luz da Esperança se apaga é hora da guerreira da Renovação descer sua Alabarda do Silêncio.

>>ASSISTA AQUI<<

tumblr_o92tktd9Rj1qf5hjqo8_250

11 Responses to “Episódio 38~ Act 37~ Mugen 11- Julgamento Infinto”

  1. avatar Sellene disse:

    Magnifico… esplendido, poderoso, amei cada cena, muita emoção, extasiado, delirante e arrepiante

  2. avatar Marina disse:

    Minha Queen Serenity-sama,
    A coisa novamente foi tensa. Mas foi aquela coisa tao boa q tu se prende a cada cena e qdo finalmente chega no final tu n quer mais q termine. So n deu p surpreender + pq a gente q ja conhece a historia faz tempo, ja esta + do q familiarizado c o caminhar da historia – mas e estranho, como se a Hotaru-chan tivesse dupla personalidade d tao poderosa e astuta q ela e.
    No fim; tu so podia se incomodar c o fato d q ela apareceu p destruir o planeta tau e n a terra e NINGUEM entendeu isso ?! … como assim … fiquei um pouco chateadda c isso mais enfim. Cade a Super Sailor Moon ????????
    O q foi a Chibi-Usa gritando – Eu qro a minha mae d volta caramba 😉
    Muito lindo, maravilhoso. Emocionante d+.
    Ate o proximo episodio.

    • avatar erica disse:

      Você é engraçadíssima, bolo de rir…. Dupla personalidade..kkkk, bem como estar familiarizada com a historia deve lembrar que a Hotaru nunca despertou como Saturn e via uma vida humana “normal” (tirando a parte que o pai dela transformou ela num ciborgue hospedeiro de alien, heueheheue), logo diferente das outras ela não despertou a memórias de sua vida anterior e sua personalidade de sua vida anterior. Quando Saturn desperta o Corpo de Hotaru foi consumido pela Mistress 9, Saturn não viveu como horaru, ela tem as lembranças de uma vida que não viveu, ela é puramente como em sua ultima encarnação daí o probleminha de personalidade, ela não é como as outras com vida humana e memórias de vidas passadas que se transformam e sailors, ela é puramente sua encarnação anterior.

      Essa outra ri mais ainda juro, tu é hilária…kkk, miga acho que ninguém entendeu isso, so tu, os familiarizados com a historia sabem que ela não quer destruir o sistema solar tau, mais sim banir o Faraó 90 para lá para Pluto fechar de vez os portões do espaço tempo (tenho esperanças que eles farão isso direito), depois ela vai destruir tudo para Sailor Moon recriar…..

      Enfim rindo muito, Tudo Maravilhoso, Emocionante d+. 🙂

      • avatar Marina disse:

        Miga, seguinte, n resisti e vou responder, o q eu penso da Saturno é q mesmo sem ter despertado e ter tido uma vida como as outras meninas, ela é incompreendida. Por isso a brincadeira. É como ela mesmo diz, sempre q aparece é indesejada …
        Valeu por me achar hilária é só q o povo fica meio sério nos comentários as vezes entao achei q seria legal p descontrair.
        Talvez eu tenha entendido errado; me desculpa, é só q eu fui escrevendo o comentário nas pressas e acabou saindo assim. Sem contar q eu n lembrava direito do manga. Entao eu troquei as coisas. Melhor assim ?!
        Mas tirando meu ledo engano é até bom q tu tenha esclarecido td, pq realmente tem gente q ou n leu, ou n lembra do manga, ai, nada melhor do q falar c ” especialistas ”.
        Bjos ; ) Ate +.

  3. avatar HaganeFlippy disse:

    O episódio foi esplendido como sempre mas claro tem seus altos e baixos,só duas coisas não agradaram pq eu pensei q iriam seguir fielmente na parte do cristal no laço e na gargantilha da Saturn foi meio que pareciam que tava com preguiça de desenhar e a parte do Death Reborn Revolution,vc fica na expectativa de que vai sair aquelas fitas e enroscar nela igual no mangá mas foi #Xatiador kk
    Pontos que foram foram fortes:Super Sailor Moon caindo para o Pharaoh 90,a cena mega emocionante das Sailors lutando até o fim das forças e as Outers lá segurando a barreira e segunda que vem é só segura o lenço à lá despedida de navio para essa temporada ?

  4. avatar sailor mini mini moon disse:

    Como posso eu descrever tal ep por Serenity!Eu to chocada e ao mesmo tempo feliz por ver uma Usagi tão corajosa,séria.
    E aquele “Rainbow Doble Moon heartache” eu fique boba com aquela ataque.
    Mas eu devo dizer que grande parte do ep não me surpreendeu. Mas aquele”mãe” da Chibiusa partiu o meu kokoro ,e to anciosa para o proximo e com medo do que pode acontecer com a nossa princesa lunar!Mas lembre-se:
    Tsukino hikari wa AI no menssage!<3

  5. avatar Dirceia disse:

    Adorei o episodio mas tenho uma duvida a Hotaru tinha a alma dela da Sailor Saturn e da Mistress 9 ou ela usava a alma da Saturn sem saber?
    Uma coisa que eu senti falta foi quando Saturn chegou no manga as sailors perguntavam a Saturn se a sailor moon estava viva parese que elas se esqueceram da sailor moon se fose aminha amiga eu perguntaria. E a Sailor Saturn não tem uma ligação com a morte.
    A Sailor Saturn é a minha favorita mas as vezes é mal interpretada nesse episodio quem não acompanha acha que ela temta espulsar o farao 90 porque é eu que vou destruir esse planeta você não pode roubar o meu posto eu vou traser a ddestruição.E fiquei meio asustada porque a Saturn tem a aparencia da Hotaru e normalmente ela é calma e ficou ceria isso é esquisito. É impreção minha ou Sailor Saturn ta mais darck.

    • avatar erica disse:

      Olha não sei se você leu o mangá ou não entendeu direito,mais vou tentar explicar. Realmente essa parte da pergunta sobre Sailor Moon eles pularam, mais é como algumas coisas que eles estão trocando ou esquecendo (ex.: cabelo prateado de neo queen; que Princess não usa coroa e tals), como está todo mundo tão deslumbrado ( em certos pontos por grandes motivos… Saturn chegou divando) não estão em grande maioria nem ligando.

      Primeiro ponto as almas, Saturn e Horatu são a mesma pessoa, como Usagi é Serenity, Mamoru é Endimion e cada uma das iners e outers, entretanto, sua vida terrena Hotaru nunca despertou sua vida passada Saturn, ela não tem memórias é como se fossem duas mais é apenas uma que não despertou, quando desperta é somente Saturn pois diferente das outras Sailor ela não despertou em vida, ela não teve uma existência como Sailor guerreira e humana como as outras tem, Hotaru (o corpo) morreu, foi consumido antes de ter vivencia de Saturn por isso ela se trata como duas vidas distintas, isso so se resolve depois que ela renascer e for criada pelas outers, ai ela estará completa e será a Hotaru com conciência que se transforma em Sailor Saturn e não duas vidas a parte. Por fim, Não acho que Mistress 9 tenha alma, vejo ela como um parasita, criado pelo Faraó 90, a existência dela vem dele, vejo como uma espécie de forma de vida, depositada em um hospedeiro que cresce na surdina e assume o controle quando em estágio final.

      Segundo ponto é sim, Saturn tem ligação com a morte, mais não como a maioria associa, Saturn leva tudo ao nada, ao silêncio, pois somente do nada o novo pode surgir, a vida, o renascimento, e ela acredita plenamente na pessoa que trará isso, Sailor Moon.

      Terceira situação, acho que teria que ser alguém bem equivocado ou distraído para achar que o motivo de ela expulsar o Faraó 90 é por uma espécie de birra territorialista, ela o atacou desde o primeiro momento, o considerou uma ameaça e está tentando expulsa-lo, no entanto ela sabe que o resultado disso é a destruição ja que ele é uma forma de vida parasita que contaminou tudo, mesmo removendo ele não há opção a não ser descer o silence gleave para remover todo o mal que ele deixará, é tipo limpar o terreno, de qualquer forma isso que passou hj é metade da cena, se fizerem direito a intenção dela ficará mais que clara quando ela pedir a pluto para fechar as portas do espaço tempo selando ele lá e descer a alabarda dizendo que não teme a destruição pois acredita naquele que trará tudo a vida, o Messias, Sailor Moon.

      Essa ultima parte e a mais engraçada, Saturn a Original do Mangá é tão dark ao ponto de Sailor Moon dizer que as vezes vê em Hotaru os olhos vazios e negros de Saturn (ela diz isso com temor – arco Dream se não estou enganada). A Saturn do anime anos 90, essa sim é um pouco parecida com Hotaru, Calma, até doce, mais a Saturn Original e Darkzissima, Gótica nada suave, isso melhora em seu retorno no arco Dream ela está mais parecida com Hotaru, mais vez ou outra dá relances da velha Saturn em seus olhos.

      Desculpe se falei demais, hi,hi, me empolgo.

    • avatar Priscila Serrano disse:

      Sailor Saturn é a mais sombria de todas as Sailors, a mais dark mesmo. A Hotaru é como as Sailors, uma menina normal e Sailor ao mesmo tempo, tendo as duas a mesma alma. A Mistress 9 ocupou o corpo dela, não a alma. O objetivo dos Death Busters é expulsar a Hóstia (alma) pra usar o corpo.

  6. avatar Ana Carolina disse:

    Esse foi, de longe, o melhor episodio. De verdade.
    Crystal tem surpreendido a cada episódio, mas a fase S está absolutamente de tirar o folego. E esse episódio, em especial, arrepiou os pelinhos do braço, deu nervoso, deu aquela taquicardia, deu aquela lagriminha nos olhos, foi uma mistura de sentimentos e sensações que não esperava sentir novamente assistindo Sailor Moon (e sou fã antiga hahaha). Claro que esse epi mexeu comigo de modo especial pq a Sailor Saturno sempre foi a minha personagem preferida na vida como otaku, isso pq na série original ela sempre foi bem apagadinha com poucos minutos de glória (já se percebia o potencial nos poucos minutos em que ela apareceu). No mangá ela teve mais força, só que ainda assim não me parecia suficiente hahaha
    Com esse episódio de Crystal ela não só mostrou à que veio como deixou todos os seus fãs ainda mais orgulhosos. Veio mais poderosa, mais diva, mais FUCKYEAH rs
    E achei curioso que a transformação dela tenha aparecido na série, por sinal quase idêntica a uma animação muito antiga feita por fã sobre como seria se tivesse acontecido na serie.

    Vivi para ver esse remake que demorou tanto mas valeu apena esperar por tantos anos. S2