avatar

16 de maio de 2016

Sailor Moon Crystal Episódio 33 – Act. 32 Mugen 6 – As três guardiãs

com16-05

As três guerreiras dos planetas do Sistema Solar exterior estão finalmente reunidas, mas a missão que carregam as impede de se juntar às demais guerreiras. Enquanto isso Hotaru sofre com as dores do próprio corpo e com algo que está dentro dela e parece querer emergir…

Mas como não há nada que nos impeça, e nem um inimigo chato para atrapalhar, nós queremos saber o que você achou do novo episódio!

>> ASSISTA AO EPISÓDIO AQUI <<

11 Responses to “Sailor Moon Crystal Episódio 33 – Act. 32 Mugen 6 – As três guardiãs”

  1. avatar Carlos Takashi disse:

    Eu não senti falta de nada comparado com o Mangá… Algumas cenas foram mudadas de posição para dar mais dinamismo.

    E o que eu gostei, e que não tem no Mangá, é o destaque que deram pro Cristal de Prata ? proteger a Chibi, Usagi e Mamoru do ataque da Cyprine. Além de mostrar que a Hotaru não atendeu a ligação pois estava internada, dando um motivo pra Chibi ir até a casa dela.

    Pra mim, foi bem fiel ao Mangá (e por isso um pouco corrido).
    Eu gostei da emoção que a Hotaru passou e das Outter Senshis se curvando perante a Princesa Serenity.

    O que tomou 1/3 do tempo foi a explicação da ressurreição das Outters e outro 1/3 da descoberta do segredo da Hotaru. Mas precisávamos ver o histórico de cada Sailor pra gente gostar cada vez mais delas.

    PS: Gostaria de ver a transformação da Pluto, mas acho que não teremos essa chance.

  2. avatar Victor Maximo disse:

    Nossa, qual o problema com Sailor Moon Crystal? Como é que pode cada episódio ser melhor que o anterior? Gente, isso não é normal, mas tá incrível!
    O episódio foi maravilhoso. A Chibiusa da vontade de abraçar, apertar e morder. Que menina mais fofa! A luta, então. Quem precisa de Guerra Civil e Batman versus Superman, quando se tem Sailor Moon?

  3. avatar Marina disse:

    Uau !
    Por Queen Serenity-sama.
    Hj, pela primeira vez, to sem palavras. P variar foi td muito perfeito. E concordo plenamente c o comentario anterior; como é q pode continuar cada vez mais perfeito ? Como é q dessa vez a Chibiusa ta tao fofa. Ta td muito incrivel. Ali na verdade, n é nem certo falar d luta dessa vez, ja q aquilo n foi justo. É muito bom depois d tantos tropeços ver a Usagi mais madura e tomando as decisoes mais apropriadas. So faltou o resto das revelaçoes, q a cada dia parece demorar mais p chegar … fora isso – parece q o episodio fluiu e acabou rapido demais …
    Ate semana q vem.

  4. avatar Lívia disse:

    Gostei muito, aliás como todos os episódios dessa terceira temporada.
    Só não entendi a explicação de que a Haruka é homem e mulher. Alguém pode me explicar isso?

    • avatar Débora Souza disse:

      Lívia, essa questão da sexualidade da haruka é como foi dito no anime, ela tem os dois sexos, se identifica tanto como homem quanto como mulher, não acho que ela seja hermafrodita, apenas isso é uma questao bem resolvida na cabeça dela, então ela não precisa optar por ser homem ou mulher, ela se sente os dois. Qualquer dúvida assista um vídeo aqui do SOS numa categoria chamada SOS RESPONDE. (me ajudou muito a esclarecer essa dúvida que eu também tinha pq ainda não tenho grana pra comprar os mangás)

      • avatar Lívia disse:

        Débora, muito obrigada por me esclarecer essa dúvida! No mangá e em Crystal, essa questão da Haruka é diferente da que foi mostrada no anime dos anos 90. Sua resposta me fez ver tudo com clareza agora.

  5. avatar Danilo disse:

    Quais os níveis de cada uma das Witches 5?

  6. avatar Débora Souza disse:

    E sobre o episódio dessa semana: tão bom que achei que durou 10 minutos pq passou voando!! Drama, ação e poder.. Tudo na medida certa! A “guerra Civil” delas ficou de tirar o fôlego, adorei a Michiru protegendo a Haruka e tbm ver os golpes tão elegantes da Pluto!! As inners lutando “com sangue nos olhos” sem se importar com a diferença evidente de level entre elas e as outters foi de pular da cadeira!! Sem falar na família real se juntando pra criar a taça, episódio perfeito mais uma vez!!!

  7. avatar Marlon disse:

    Que anime perfeito… Ficou muito mais dinâmico que o clássico que já amava… Ansioso para o desenrolar… Já sei que no próximo ela virá a Super-Sailor-Moon S2