avatar

9 de maio de 2016

Sailor Moon Crystal Episódio 32- Act 31- Setsuna Meioh- Sailor Pluto

coments

Setsuna Meioh está ajudando seu professor orientador a fazer uma pesquisa na universidade a respeito dos números anormais na área de Sankakusu. Ela levanta uma hipótese que surpreende até ela mesma: o espaço na região está distorcido.

Vem comentar esse episódio LINDO!
Não assistiu ainda? Tá esperando o quê?!

>>ASSISTA AQUI! <<

tumblr_o6x1qfSojb1s3wumuo1_500 (1) tumblr_o6x1qfSojb1s3wumuo2_500 tumblr_o6x1qfSojb1s3wumuo3_500

Create your own user feedback survey

8 Responses to “Sailor Moon Crystal Episódio 32- Act 31- Setsuna Meioh- Sailor Pluto”

  1. avatar Priscila Serrano disse:

    O que foi essa Setsuna linda, gente?? E a Hotaru fofa demais!!!
    Melhorou e muito o nível dos epis nessa terceira temporada.

  2. avatar Schuabb disse:

    Ah, que episódio maravilhoso…

    A nossa querida Pluto finalmente se integra ao time. Foi emocionante assistir o “Dead Scream” da Pluto. Nossa, que saudade dela.

    Novamente eu acho que o Professor Tomoe está muito, muito frio. Talvez seja de propósito. Na versão anterior, do anime da década de 90, ele parecia ter mais vida; agia mais como um pai. Nessa versão [sim, eu sei que essa é a versão original], ele não transmite nenhuma emoção e a maneira como ele trata a própria filha parece que ela é uma estranha. Claro que nesta versão ele realmente é UM VILÃO SEM RECUPERAÇÃO, diferente da versão anterior. Talvez por isso a diferença.

    A Hotaru é linda e a amizade dela com a Chibiusa é tocante. Faz pensar sobre pessoas que gostam de nós gratuitamente, sem qualquer motivo e fazem de nossa vida, um local muito melhor. Algumas [como no caso da Chibiusa com a Hotaru] acabam por transformá-la e a dá-la inclusive mais algum sentido.

    A cena da Usagi falando com a Haruka através da porta para mim é uma das cenas que eu estava mais aguardando nesta fase. achei muito bonito quando vi no manga e a animação não perdeu em nada em termos de emoção.

    Bom, a Mako é a minha sailor favorita e fiquei muito feliz de vê-la brilhar neste episódio.

    Bom, a única coisa que me incomoda um pouco é a pouca importância que as sailors dão aos Shittenou. Se a Mako era apaixonada e tinha uma relação no passado com Nephrite, por que não lembrar dele? Ela fica pensando em um veterano X? e o Nephrite, onde fica? A mesma coisa eu digo da Minako. E o Kunzite, onde fica? Já esqueceram?

    O episódio foi muito bom, aliás como todos. Realmente, a trilha sonora nem se compara ao do anime dos anos 90, então nem vou entrar nesse mérito. Ainda assim, isso não desmerece essa excelente obra que é Sailor Moon.

  3. avatar Guiaoshi disse:

    ´´Bom, a única coisa que me incomoda um pouco é a pouca importância que as sailors dão aos Shittenou. Se a Mako era apaixonada e tinha uma relação no passado com Nephrite, por que não lembrar dele? Ela fica pensando em um veterano X? e o Nephrite, onde fica? A mesma coisa eu digo da Minako. E o Kunzite, onde fica? Já esqueceram?“

    Na verdade a relação delas com os Shittenou é restrita à encarnação antiga delas, não da atual. Elas têm o momento de recobrar as lembranças do passado no primeiro arco, como um flashback, mas elas seguem vivendo com as memórias e sentimentos da encarnação atual delas.

    • avatar Schuabb disse:

      Você está coberto de razão, Guiaoshi. Nesta encarnação elas não conheceram os Shittenou a priori antes deles serem corrompidos pela Rainha Beryl e têm somente as lembranças da vida anterior.

      Mas o que me incomoda com esta ótica é que para mim, perde um pouco do romantismo e de uma excelente história.

      Afinal, uma Sailor teria condições de se relacionar com uma pessoa “normal”? A menos que a ideia seja que elas fiquem sozinhas, os Shittenou seriam os melhores pares para elas.

      E como a Sailor Moon tem poderes, não vejo que seria inviável que os Shittenou reencarnassem em algum momento. Afinal, o Príncipe Endymion
      vai precisar de generais.

      Bom, isso é somente uma fantasia minha. Posso estar errado. Mas é como eu penso que ficaria mais bonito.

  4. avatar Marina disse:

    Minha Deusa Queen Serenity-sama.
    Ficou um absurdo novamene d tao perfeito q ficou esse episodio. C a minha Sailor favorita voltando. Td ridiculamente linda e super inteligente. Chibi-usa d novo td fofa; o amigo td gamado e ela nem percebeu, como assim ?!?!?! Brincadeira. Adorei a coisa td d Usagi bancando a mama protetora e querendo ir junto. N acho q tenha alguem q n se assuste c a presença da Kaolinite. Mas n se aguentou e quis ir dar uma pesquisada. Concordo plenamente c quem diz q o professor Tomoe esta td aterrorizador d dar medo mesmo. Nem tentar bancar o pai da Hotaru ele tenta e como se tivesse perdido ( ou nunca tivesse ) completamente sua humanidade. Mistress 9 poderosa deu ( so q n ) sua ” apariçao ”. Quase chorei d novo – c a Usagi td tristinha n surporto ve – la assim. Encontrou rapidinho a casa da Haruka – td pensativa. A coisa td c as plantas parece q e um plot proposital so p tres fazerem algo em favor das Inners e da propria Sailor Moon. Muito fofo, a Mako td botanica e e claro pq n sempre pensando no seu antigo Senpai. O Pink Sugar foi bonitinho tb, so q n deu muito certo. E finalmente apareceu – so q n foi as tres juntas – foi propositalmente so p falar da volta da Pluto. E o q q foi q qdo sairam da casa da Hotaru parece q a chibi-usa e a Usagi estavam percebendo a presença d alguem conhecido proximo delas. Muito bom mesmo.
    So agora deu p perceber a coisa td d musica ‘ chiclete ‘, acho ate q eu to começando a gostar do encerramento.
    E o Moon Live : pf mantenham no Domingo, pq ai quem n consegue tem a semana inteira p ver o episodio e consequentemente analisar.
    Ate semana q vem e q venha a Super Sailor Moon …

  5. avatar Pietro disse:

    Mais alguém notou que os símbolos da Uranus e Neptune deram uma volta completa, assim como da Pluto? to loko, to vendo coisa?

  6. avatar vituxo disse:

    BERRO GRITOOOOO
    Com certeza foi o melhor episódio desse novo arco até agora!
    A cena da batalha foi muito perfeita, espero ver mais cenas assim cheias de ação!
    Todas as garotas brilharam e chibiusa usando o Pink Sugar bem fodástico, não foi aquela coisinha boba que ela usava no antigo anime (apesar de eu achar fofo e engraçado)
    É muito melhor ver ela realmente ficando forte e cumprindo o que prometeu pra sua mamãe <3
    Sem comentários pra como a Haruka tava estilosa e linda nesse ep <3 sos foi tudo muito bom!
    A cena que as outer senshi despertaram me lembrou a cena em que as mesmas despertam o Star Power no antigo anime (Uma das minhas cenas preferidas)
    Parece que eles estão mostrando bastante a Venus usando a espada, acho que querem se redimir por ter deixado ela de figurante na cena da Beryll hahaha
    Digo isso por que não lembro de ela usar tanto esse ataque com a espada no mangá.

    Outra coisa que sempre esqueço de comentar: Só eu que acho que o Mars Snake Fire tem a mesma animação do Venus Crescent Beam?

  7. avatar Dirceia disse:

    vocés acham que deveria ter tido a transformação da sailor pluto?

    Se vocés focem a usagi ficariam parados vendo a filha quase ser morta por um mostro e só pedir para o mostro parar é obivio que ele não ia eu sei que elas tinhan caido mas ela podia ter feito alguma coisa ainda bem que a sailor pluto chegou para salvar o dia ou melhor a sailor chibi moon.

    Oque acharão do ataque da sailor chibi moon eu achei melhor que o dos anos 90.