avatar

18 de abril de 2016

Sailor Moon Crystal EP29: Act. 28 Mugen 2 – Reverberação

Untitled-1

Ontem foi aniversário da Rei-chan, e hoje foi o aniversário dela de novo! Ela bem que tentou escapar das meninas para investigar sozinha, mas não adiantou… elas foram atrás! Enquanto o Colégio Mugen prepara um retiro espiritual pra lá de suspeito, as meninas lidam com as novas personagens misteriosas!

>> Assista ao episódio 29 aqui <<

Já assistiu ao episódio 29? Então conta para a gente sua cena favorita e o que achou do episódio!
Já dá para gritar bingo e comemorar 3 episódios bons seguidos em Crystal?

12 Responses to “Sailor Moon Crystal EP29: Act. 28 Mugen 2 – Reverberação”

  1. avatar Guiaoshi disse:

    Muito bom mesmo. Mantiveram praticamente tudo do mangá ,mais uma vez dando vida às cenas. So dois detalhes: O lance da Haruka não ter sido confundida com um Tuxedo (o que levaria Usagui a questionar se ela seria um Sailor Guerreiro, levando a maior estranhamento). E segundo e o que mais me decepcionou: Mars Snake Fire deveria ter queimado o corpo da Eudial revelando o daimon dentro dela (e embora a sequencia do ataque tenha ficado legal, poderia ter ficado melhor/mostrado as chamas saindo em formato de cobra).

  2. avatar Marina disse:

    Entao, n da p por muitos comentarios dessa vez, e como todos devem ta achando por ai; mais um episodio perfeito.
    a hotaru muito fofa. nossa incrivelmente linda.
    tadinha da hotaru, alem d ter q aturar o pai do mal, a assistente, entao se fazendo d preocupada …
    p quem ficou achando coisas, qdo apareceu a chibiusa no fliperama c aquela cara toda tristinha ja imaginava q n teria como vir bronca. o q ate q me deixou aliviada.
    niver da nossa querida e esquentadinha rei-chan \ sailor mars. poxa, podia te comentado q ia p o templo, ne afinal, q adianta comemorar sem festinha. 😉
    uma bruxa a menos p se preocupar. ali, aquela parte da confusao, n ficou tao ruim assim, ja q a usagi ainda fez a relaçao da sailor c a haruka, mas ficou esquisito.
    o novo ataque ate q ficou bacana, mas um pouquinho mais d efeito n seria nada mal ne ?!
    o casal haru \ michi muito fofas juntas.
    bom, e por ultimo, mas n menos importante p quem achou q aquele bjo iria ser deixado p o proximo episodio … talvez e pq tb tenha sonhado muito em receber uma bitoquinha tb.
    bjos.
    q a queen serenity continue iluminando os moonies pelo mundo afora e ate o proximo episodio. semana q vem.

  3. avatar Schuabb disse:

    Lindo episódio, aliás, como todos os outros. Seguindo o mangá genuinamente. Pena que seja tão rápido…

    A Eudial morreu muito cedo… Pena que cada uma das Witches dure tão pouco…

    Eu achei [pode ter sido cisma minha, mas se não for somente minha, por favor alguém comente] muito estranha a dublagem do Prof. Tomoe. Ele estava muito frio, muito distante. Sei que o papel dele na história original é bem menor comparado ao que tinha na série dos anos 90 e que ele REALMENTE É MAU, mas enquanto a maravilhosa da Hotaru transbordava de emoções, o pai dela parecia estar lendo um texto decorado.

    Enfim, isso não desmereceu o episódio, que foi ótimo.

    Estou ansioso para o aparecimento da maravilhosa Setsuna, para fechar o time de Sailors, antes do despertar da Hotaru.

    Que venha logo semana que vem.

  4. avatar Giovana Nobre disse:

    Eu gostei de tudo, menos o final, eu sou contra Usagi e Haruka e Michiru e Mamoru, isso é a unica coisa que me irrita em Sailor Moon S

  5. avatar Emanuely disse:

    GENTE O Q FOI ESSE BEIJO???
    Por que não em mim cara ela é praticamente casada. Adorei a performance de todas. Ficou esquisito o professor que parecia uma porta de pedra e o fato de sailor moon saber diferenciar de primeira o Haruka e a Urano mas fora isso foi MUITO PERFEITOOOO!!!!!!!!!!!

    • avatar Giovana Nobre disse:

      Verdade, a Usagi é praticamente SELADA COM O FUTURO DELA! Não importa a treta que dê o futuro dela vai ser semepre o mesmo !

  6. avatar Sailor Deb disse:

    Essa season está demais, como ainda não li o mangá e sou fã apenas por ter assistido o classic as mudanças feitas recentemente de traço e outras coisas me agradaram muito, principalmente o fato de resolverem dar personalidade a cada personagem, porque nas seasons anteriores só quem tinha personalidade era a usagi e o mamoru, já estava me preocupando em como isso funcionaria com urano e netuno, pois ambas tem personalidades fortes e marcantes. Nesse episódio em particular ainda me incomodo com o fato do sexo da Haruka ficar indefinido, ela é igual ao Seya que era homem e depois da transformação vira mulher? Como é no mangá? Pois na cena do judô ela deixa claro q é homem.

  7. avatar Priscila Serrano disse:

    Eu adorei o epi, só estranhei a demora pra postarem.

  8. avatar Sellene disse:

    adorei o episódio, mas achei meio corrido, já que não estão seguindo cada ato exatamente no mesmo tempo do mangá, poderia ter estendido um pouco mais e deixado o beijo realmente pro próximo, mas quanto a Mars, novamente ela ficou meio apagada como nos arcos anteriores, o golpe ficou show, mas realmente poderiam ter deixado mais fodástico, poxa a da Jupiter e Venus ficaram muitooo massa, duas coisas me indignaram, a Mercury como sempre só sabe lançar o Aqua Mist, cadê os outros golpes? poderiam ter refeito o Shine Aqua Illusion ou Shine Snow Illusion do arco anterior né, bem que o ataque da Mars poderia ter revelado o Daimon que vive na Eudial (o que nos leva a pensar como será no caso do professor Tomoe, caso alguém tenha lido o mangá), mas continuam fazendo um bom trabalho realmente.

  9. avatar Heloisa disse:

    O único defeito é ser rápido, por mim cada episódio poderia demorar uma hora, porque tudo está PERFEITO! Lindo! Nunca imaginei um dia voltar a ver SM numa qualidade tão impressionante! O clima está profundo, tudo maravilhoso!

  10. avatar Duds disse:

    Bingo! Três episódios perfeitos de Sailor Moon Crystal Season 3!!!

    Cena perfeita deste último: Mars Snake Fire!

    Mesmo que tenha sido um pouco diferente do mangá ainda fiquei muito contente de poder ver a animação do golpe. A Rei-chan é maravilhosa! Agora, ansioso para ver a transformação e o ataque da minha Sailor favorita: URANUS!