avatar

25 de abril de 2016

Sailor Moon Crystal Episódio 30 – Act.29 MUGEN 3 Duas Novas Guerreiras

com30

Os holofotes estão sob as duas misteriosas guerreiras! Enquanto Usagi liga os pontos e começa a desvendar o mistério, Chibiusa faz novas amizades com a menina misteriosa e as garotas que andam de helicóptero. Num episódio com tantas estrelas e shows, qual foi o seu momento favorito? Que estrela brilhou mais que todas as outras?

Ainda não viu o novo episódio? Então corre e clica no link para assistir pelo canal oficial!

>> Assista ao episódio aqui <<

6 Responses to “Sailor Moon Crystal Episódio 30 – Act.29 MUGEN 3 Duas Novas Guerreiras”

  1. avatar Marina disse:

    Por Queen Serenity,
    Meu deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mais um episodio perfeito. Q loucura. Adorei td; desde a confusao emocional da Usagi, a amizade da Chibiusa c a Hotaru. E as duas e o helicoptero. P quem ainda tinha duvida, a Haruka tava d vestido.
    Como assim. O q q foi a Minako-chan toda fanatica pelos seus idolos usando o po compocto da Sailor V. Muito bom. Depois dessa tb, td mundo ja saiu atacando. E nem teve mais transformaçoes por completo. Mas pelo menos tivemos um vislumbre do Mamo-chan como Tuxedo novamente. A Mimet, n mudo muito se achando a mais poderosa das Witch 5.
    Os ataques foram bons e decisivos. Pena q n teve ataque novo da Venus. Mal posso esperar logo p ver a transformaçao da Uranus e da Neptune.
    O q q foi aquilo : todos tiveram o mesmo sonho dessa vez. E semana q vem teremos a primeira amostra do calice sagrado.
    Aquilo violino foi muito lindo.
    Povo do SOS, eu tenho uma pequena teoria sobre Crystal q eu gostaria d compartilhar c vcs : e o seguinte, a gente ta sempre repetindo as incertezas sobre a serie ser ou n completa e qto tempo vai demorar p passar – isso ainda considerando os musicais; penso q vai ser algo semelhante aos anos 90, vao fazer durar 5 anos, ate p nos dar mais tempo c a historia no ar. Raciocina, começou em 2014 e ja estamos em 2016 c a 3 temporada ….

  2. avatar Luiz Bezerra disse:

    Mano, que episódio incrível!

    Eu quero, aliás, preciso da música de violino da Michiru urgente *—*

    O que eu mais gostei foram as cenas de luta. Finalmente a Toei parou com a mania de deixar as Inners fracas! Também gostei que, em vez de vir totalmente despreparada para enfrentar um número grande de adversários e pedir ajuda para a Kaolinite, Mimete veio preparada com alguns ovos de daimon.

    A trilha sonora foi muito boa, em todas as cenas. O piano quando Chibiusa e Hotaru conversaram… a batalha contra Mimete… o violino da Michiru…

    Esse Wink Chain Sword sendo várias correntes disparadas ainda não me desce… mas enfim, foi útil e ajudou a libertar todo mundo do feitiço da Mimete. Também senti falta da Mimete gritando “Charm Buster!”, mas isso não faz tanta diferença assim, hahaha!

    Mercury Aqua Mirage ficou muito bom! Achei que só íamos ver no próximo episódio, mas foi justo com a Ami, rsrs

    Bom, agora só esperarmos semana que vem para vermos a Ami dando uma de louca revistando o Instituto Mugen sozinha, hehe

  3. avatar Daniela disse:

    Episódio lindo amei as cenas de humor tão na medida certa muito bom, eu tô apaixonada pelas sailors Uranus e Neptune elas mostrando que não estão de brincadeira, eu confesso que entrei em frenesi ao ver o beijo da Haruka na Usagi aiii jesus me abana hihihi tbm tô admirada com a amizade entre Chibiusa e Hotaru muito fofas amei o episódio ta cada vez mais fodastico tô gostando muito da terceira temporada de crystal

  4. avatar Rosa Branca disse:

    Olá! Eu estoupirada com este anime renovado… eu o encontrei só agora!! Comecei a ver hoje e já vi 10 episódios!! Eu simplesmente recordei das maravilhosas emoções que eu sentia quando via o anime antes… mas redobrado, pq está simplesmente maravilhoso!!! Muito grata por trazer meu xodó de volta!!! ? ? ?

  5. avatar Priscila Serrano disse:

    Achei o epi phodástico!!! Muito bem feito, dinâmico e fluindo horrores!!

  6. avatar Schuabb disse:

    É incrível a que tanta coisa ocorra num episódio de 24 minutos! Muito fluido, muito dinâmico. Pena que seja tão rápido…

    A amizade da Hotaru e da Chibiusa é muito linda. Fico com pena da Hotaru, coitadinha, que sofre tanto neste arco. Sou capricorniano que nem ela e me dá tanta pena ver ela com um pai que um monstro como aquele!

    Delirei com a Haruka com o “World Shaking” [Terra, trema]. Sempre achei um dos golpes mais estilosos das Sailors, feito com grande elegância.

    A Michiru com o violino foi um dos momentos mais mágicos. Eu queria parar o tempo naquela hora só para poder ficar ouvindo em pleno silêncio, a música que ela tocava. Simplesmente linda!

    Minako lembrando os tempos de Sailor V foi o máximo. Eu me lembrei das histórias do Mangá e fiquei imaginando como seria ela lutando contra a Dark Agency em um anime.

    Como a Priscila disse anteriormente, Episódio FANTÁSTICO!!