avatar

1 de março de 2016

Sailor Moon ganha seu primeiro fã-clube oficial japonês: Pretty Guardians

fanclub

O evento de lançamento do DVD do musical Un Nouveau Voyage foi  marcado pelo anúncio da criação do primeiro fã clube oficial de Sailor Moon, chamado “Pretty Guardians”.

O fã clube japonês começa a receber inscrições a partir do dia 15 de Março e a ideia é que seus membros tenham uma variedade de vantagens exclusivas. De acordo com o site oficial de Sailor Moon, os membros receberão: uma carteirinha com a imagem da capa da Nakayoshi e um gloss limitado em formato de broche de transformação de Sailor Moon Crystal/Mangá. Além disso, terão como vantagens a compra antecipada de ingressos para os musicais, newsletter, produtos exclusivos para os membros e acesso a um aplicativo oficial.

O lançamento será comemorado em grande estilo, com um evento no Tokyo Metropolitan Gymnasium no dia 10 de Abril, às 15:ooh e contará com a presença de Mitsuishi Kotono, a eterna voz da nossa Usagi Tsukino/Sailor Moon, Nojima Kenji, a voz do Mamoru/Tuxedo Mask em Sailor Moon Crystal, a cantora do tema de Sailor Stars, Sailor Star Song, Horie Mitsuko, além do grupo Momoiro Clover Z. Para participar, é preciso se inscrever no fã clube até o dia 31 de Março.

O valor da inscrição ainda não foi divulgado e acredita-se que será exclusivo para o Japão.

 

One Response to “Sailor Moon ganha seu primeiro fã-clube oficial japonês: Pretty Guardians”

  1. avatar Júlia Bianca Neri disse:

    YYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![…]
    Mas…
    Tem horas que eu queria ser japonesa…