avatar

26 de março de 2016

AnimeJapan 2016 revela preview, abertura e encerramento da 3ª temporada de Sailor Moon Crystal

01

O site oficial já estava fazendo burburinho há algum tempo sobre a apresentação de Sailor Moon Crystal no palco do AnimeJapan 2016 e prometia revelar um ~projeto secreto~. Foram tantas coisas incríveis apresentadas que o projeto nem tão secreto assim ficou em segundo plano.

O evento contou com a presença das dubladoras Kotono Mitsuishi (Moon), Junko Minagawa (Uranus), Sayaka Ohara (Neptune) e Yukiyo Fuji (Saturn), além da presença ilustre da nova diretora, Chiaki Kon, que estava maravilhosa de cosplay e levou os brinquedinhos da sua coleção pessoal para mostrar o quanto estava amando trabalhar na série <3 (ela é uma de nós, gente!!! *O*)

08

As dubladoras conversaram sobre a dublagem nos anos 90, sobre os fãs que cresceram e agora estão acompanhando de novo e sobre a chegada das novas atrizes ao elenco. Junko e Sayaka falaram sobre a pressão de dublar personagens tão populares e queridas, e Yukiyo disse que já estava feliz só de ter participado da audição para o papel.

Depois foi exibida pela primeira vez a abertura da nova temporada, com a versão cantada por Etsuko Yakushimaru, seguido por um preview de tirar o fôlego e o encerramento, eternal eternity, cantado pelas dubladoras da Uranus e da Neptune.

Preview da 3ª temporada de Sailor Moon CrystalConfira o vídeo completo com a abertura, preview e encerramento da 3ª temporada de Sailor Moon Crystal exibidos no AnimeJapan 2016!

Publicado por SOS Sailor Moon em Sábado, 26 de março de 2016

 

Para encerrar o evento, foi revelado o “Projeto Musical” que envolverá as 3 versões da canção de abertura, New Moon ni Aishite, que será cantada por Estuko Yakushimaru, Mitsuko Horie e pelo grupo Momoiro Clover Z. Além dos 3 encerramentos: eternal eternity, Otome no Susume e Eien Dake ga Futari wo Kakeru. O primeiro single será lançado em 27 de abril, enquanto que a 2ª versão sairá em 25 de maio e a última em 22 de junho. Para saber mais sobre cada versão acesse nosso post. A compra de todas as versões do single dará direito a um pôster exclusivo.

crystal3uncd_670

 

Confira a 1ª abertura e o 1º encerramento em HD:

Baixe a mp3 de New Moon ni Aishite aqui!

Baixe a mp3 de eternal eternity aqui!

 

O evento da AnimeJapan 2016 contou ainda com um estande especial para a promoção da nova temporada de Sailor Moon Crystal e dos próximos lançamentos das linhas de colecionáveis.

AJ07

Um dos destaques do estande foi a exibição das ilustrações do guia de estilos da nova temporada:

Style01

 

A 3ª temporada de Sailor Moon Crystal estreia dia 4 de abril no canal japonês Tokyo MX e terá 13 episódios. Aqui no Brasil ainda aguardamos a confirmação do Crunchyroll sobre a exibição simultânea.

hug

O fandom comemora esse tiroteio maravilhoso!

5 Responses to “AnimeJapan 2016 revela preview, abertura e encerramento da 3ª temporada de Sailor Moon Crystal”

  1. avatar bruno disse:

    Agora sim deram o tratamento que sailor moon merece, pelo menos no quesito abertura, se seguir este padrão poderiam até ter filme né, pq não. Agora quanto a estetica de abertura deste tipo, mas me lembrou um pouco de mawaru no penguindrum, quanto ao ending da urano e da netuno so digo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

  2. avatar Ame disse:

    Embora ainda tenha erros de anatomia, esse traço novo é maravilhoso, ele é mais vivo e os olhos são muito mais expressivos do que antes.

    Aqueles falam que agora parece muito mais precure, simplesmente não entendem o que dizem porque, visto como Crystal esta antes, parecer com precure é um baita elogio, se parar para pensar que precure é a série com maior qualidade de animação da Toei.

    Estou ansiosa por figures ZERO com esse traço novo!

  3. avatar Arukas disse:

    tiroteio mesmo hahaha excelente!
    a abertura me soa e aparente meio que com um encerramento, pra falar a falar a verdade, não me chamou atenção…tirando o final dela, que gostei (até referência a fase S com as sailors em cima das colunas e tal! e a cena delas voando também foi legal haha me lembrou outra abertura antiga também…r? mas jupiter e vênus juntas me fez lembrar como elas foram postas juntas em upgrades duas vezes também XD)
    os ataques e henshin estão legais, mas os ataques são basicamente iguais a versão antiga né (em termos de movimentos na animação)? tirando mercúrio? não lembro desse ataque haha
    o encerramento é bem mais interessante eu acho, acho que serve também como uma desculpa aos americanos que foram censurados do romance nos anos 90 hahaha
    e que venha mais crystal!

  4. avatar Arukas disse:

    aah as algumas imagens da op estão excelentes, como aquele shot vermelho da saturno, wow!

  5. avatar Sellene disse:

    Gostei bastante, espero que não estraguem a história, pois para mim esse é o melhor arco, por ter um ar sombrio, fiquei feliz ao ver q eles não mudaram os traços dos Daimons, mas reparei q tem uma cena que mostra a Eudial colocando a semente no gato (o que uma referência a série clássica), e pelo que vi depois que o Daimon é morto o gato volta ao normal, no mangá quem recebe os Daimons parece que fica em coma, gostei dos ataques terem voltado a versão antiga, apesar de que eu tinha adorado o Burning mandala do arco Black Moon, também gostei da transformação e ataque da Moon, apesar de que eu não tinha nada contra a versão 3D, pois pra mim tinham ficado legais, mas estou ansioso para saber como serão as transformações das Inners e Outers, já que nesse arco elas não possuem itens de transformação, bem, é esperar para ver