avatar

19 de fevereiro de 2016

Pré-estreia e “Caça aos Carimbos” marcam eventos promocionais da nova temporada

anivermichiru

Os fãs que estão no Japão vão poder assistir ao 1º episódio da nova temporada no evento que marcará o aniversário da Michiru. No dia 6 de março, a loja Animate de Ikebukuro realizará a exibição e um talk show com a presença da nova diretora, Chiaki Kon, e com o editor favorito dos fãs, Osano Fumio (Osabu-kun). Serão duas exibições, às 15 e 17 horas. E de quebra os visitantes ainda vão ganhar um postal com a arte oficial.

O evento é gratuito e para ganhar o postal e ter acesso à área especial, que é a mais na frente, é preciso se inscrever no link: http://evilline.com/crystal/

preestreia

 Caça aos Carimbos

Entre os dias 26/02 a 27/03 acontecerá uma “caça aos carimbos” na cidade de Sagamihara. Serão 6 pontos espalhados pela cidade distribuindo os carimbos promocionais.

sagamihara

Cada pessoa só poderá fazer uma em cada ponto de troca dos carimbos. Entre os prêmios, serão distribuídos imãs para quem coletar 3 carimbos. Quem conquistar todos os 6 carimbos ganhará uma pastinha e participará de um sorteio com um prêmio surpresa!

A ação é uma iniciativa da prefeitura de Sagamihara que desde 21 dezembro de 2015 distribui os documentos de registro de casamento de Sailor Moon para incentivar o crescimento populacional na região.

original_illust

3 Responses to “Pré-estreia e “Caça aos Carimbos” marcam eventos promocionais da nova temporada”

  1. avatar sellene disse:

    Moonies, não sei quanto a vocês, mas pessoalmenté, eu prefiro o designe da primeira fase, esse novo designe me parece meio infantil, traços sem curva, rosto infantil, eu nunca fui contra o designe anterior, o problema era só na animação e alguns buggs, não sei oq esperar, obs: o arco Infinity é um dos mais sombrios e por isso que eu gosto tanto, mas não sei mais o que esperar desse arco.

  2. avatar Dizzy disse:

    O traço do pôster que fala sobre a corrida dos carimbos está uma porcaria. Me fez lembrar um pouco aquela série Mirmo Zibang. Deveriam ter chamado a Kia Asamiya (Corrector Yui, Silent Möbius) para fazer esses traços.

  3. avatar Leandro Branco disse:

    Poxa eu já to achando esse novo traço bem mais bonito 🙂