avatar

13 de janeiro de 2016

Sailor Mars casada

keikoprincipal

Segunda-feira, Keiko Kitagawa casou-se com o vocalista da banda Breakers, Daigo. O noivado da eterna Sailor Mars do live com o “Ultraman” já havia sido anunciado no ano passado aqui.

O casamento civil foi realizado dia 11 de Janeiro as 11:11. Daigo revelou que Keiko gosta do número 1, motivo da escolha do dia e do horário.  Além, desse ter sido o dia, em que eles se reencontraram depois de terem trabalhados juntos no dorama: “LADY~Saigo no Hanzai Profile~”

Em seu Blog pessoal, Keiko deixou uma mensagem para os fãs e amigos:

Eu, Kitagawa Keiko, e Daigo-san registramos nosso casamento, hoje dia 11 de janeiro. Nesse ano em que  completo 30 anos, começo uma nova jornada em minha vida. Como pessoa e atriz eu espero amadurecer ainda mais e jamais esquecerei minha gratidão a vocês e continuarei a me dedicar aos personagens e produções futuros.

Durante uma conferência de imprensa, Keiko e seu noivo Kaigo anunciaram que já estavam casados. Com um vestido branco de renda super elegante a eterna SailorMars do Live Action ostentava uma linda aliança e ambos estavam muito felizes e fofos. Reparem nas fotos do casal.

Vários amigos e familiares felicitaram o casal, com destaque para a Ayaka e a Sawaii, Venus e Moon respectivamente, que divulgaram edições de imagem com felicitações ao casal.

keiko4

keiko3

O SOS Sailor Moon deseja muitas felicidades ao casal!

3 Responses to “Sailor Mars casada”

  1. avatar jaiden chiba disse:

    Os dois primeiros filmes de Ultraman Zero estão disponíveis no Netflix, e dizem
    estariam interessados em colocar Sailor Moon classic lá.

  2. avatar Júlia Bianca Neri disse:

    Viva!Desejo muita paz e felicidade ao casal,e que eles vivam “felizes para sempre”!
    Ah! fiz um site novo e quero que vejam no facebook!Meu nome é Júlia Bianca Moon e o nome do meu site é Rosa multicor!Vou fazer uma sessão sailor moon e sempre mencionar o SOS!

  3. avatar Leo disse:

    nossa, ela parece ser nova ainda