avatar

25 de outubro de 2015

Sailor Moon invade Moscou Fashion Week no destile da Sorry, I’m Not

SORRYIMNOT

Que Sailor Moon fecha, dá close, é babadeira e arrasa nas unhas de garota a gente já sabia. Agora ela está virando ícone fashion!

Não bastavam as roupas lindas que saem no Japão, a loirinha resolveu dominar o mundo. Fez sucesso no desfile de Moda Nerd da San Diego Comic Con, foi inspiração de Louis Vuitton e agora encheu de glitter as passarelas da Moscou Fashion Week!

Usagi foi tema de praticamente todas as estampas da coleção da Sorry I’m not, uma grife especializada em street wear com moletons, calças, camisetas e jaquetas finíssimas para quem quer se destacar da multidão.

O desfile da marca ocorreu no dia 16 de outubro com estampas originais inspiradas em arte pop, brilhos e estrelas para homens e mulheres.

02

03

04

E para deixar tudo ainda mais mágico, o desfile teve direito a efeitos sonoros da série, símbolos na testa, Lady Gaga, Vogue, homens de salto, franjas, death drop, Sailor Jedi, tons pastéis e camisetas ultra coloridas. E para finalizar ainda teve a presença do estilista mascarado com seu PROPLICA do Cutie Moon Rod. É muito close numa passarela só! Confira o vídeo:

As peças da coleção são limitadas e, se você se interessar, pode tentar comprar no site oficial: http://sorryiamnot.com/en/

Acesse também o instagram da marca para ver mais fotos maravilhosas do desfile e muita inspiração lunar

Não sei vocês, mas eu sinto orgulho de ver fãs arrasando e demonstrando seu amor pela série em suas profissões <3

#PartiuDominaçãoMundialMoonie #TambémQuero #PleaseComeToBrazil

Comments are closed.