avatar

18 de julho de 2015

Comentários Act.26 Renascimento -Never Ending-

26

A batalha chega ao fim, mas esse não é um adeus. Apenas um até breve…

Conte aí o que você achou do episódio!

23 Responses to “Comentários Act.26 Renascimento -Never Ending-”

  1. avatar Matheus Rodrigues disse:

    O episódio foi muito bom, mas teve algumas falhas nos traços dos personagens e o roteiro foi muito corrido, mas nada que estrague esse final emocionante.

    Pontos extras para as artes da vontade da Neo Queen e da Sailor Moon de se encontrarem e quando a Neo concede os novos poderes às Senshi.

    Mas a melhor parte: “ATÉ BREVE”

    Infinity tá chegando!!!!!!!!!!!

  2. avatar Gleide disse:

    Muito bom, me emocionei bastante com o reencontro da Neo Queen Serenity E a Chibiusa, e na Despedida da Usagi e da Chibiusa. Simplesmente amo essa série!!!

  3. avatar Tenshi disse:

    Quero infinity minha gente.

  4. Gostaria de ver mais SAILOR MOON CRYSTAL, mas agora só na próxima temporada. Enquanto isso, vou ver Love Live e DanMachi, que já tinha baixado.

  5. Não deixe o dia passar
    Não o deixe acabar
    Não deixe o dia passar, em dúvida
    A resposta está dentro de você

    Você tem o futuro a seu lado
    Você ficará bem agora
    Eu sei que não importa o que você decida,
    você brilhará

    Link: http://www.vagalume.com.br/dream-theater/the-answer-lies-within-traducao.html#ixzz3gFYmGDht

  6. avatar sellene disse:

    Foi lindo, perfeito, me emocionei bastante com o encontro da Chibiusa e da Nova Rainha Serenity, e a despedida da Usagi com a Chibiusa,alguns traços estavam meios feios, mas de boa, agora é esperar ansiosamente pelo arco Infinity, o melhor de todos, estou curioso para ver os novos golpes e transformações, assim como as Outer Senshis.

    Estou muito ansioso e também receoso para saber se haverá novas transformações ou vão repetir e principalmente pq na série do anime clássico as Inner não ganharam nem golpes e nem transformações e objetos mágicos na fase S só a Sailor Moon, mas pelo menos as Outer tinham novas transformações e novos objetos mágicos, já no mangá para mim ficou um vácuo nessa fase, já q elas não chegam a ganhar objetos novos, só os poderes, quando levantam as mãos , mas então como é q elas ganham novos comunicadores (surgiram da onde? Da maquina de jogos?) Eu acho estranho elas não terem novos objetos.

  7. avatar Small Lady Diana disse:

    O episodio fio bom , mas pelo manga eu achava que quando as duas facem se conhacer seria durante a batalha e não no castelo , adorei terem feito as sailors verem suas verções do fulturo , eu estava esperando roupas diferentees em suas verções do fulturo , ja que no arco do pegasus els ganham trasformações e roupas novas. Quando a usagi mostra o cetro novo me fez lembrar do anime antigo , o cetro deveria se da sailor chibi moon e não da sailor moon.

  8. avatar Leonardo disse:

    Gostei bastante gente, achei a animação do penúltimo eps e desse muito bonitas, nem vi defeitos. Mas agora, a dúvida que interessa, quando começa o arco novo? Existem informações oficiais? To meio por fora…

  9. avatar Priscila Serrano disse:

    Esse epi fechou com chave de ouro a primeira parte de Crystal. Agora ficaremos esperando ansiosamente pelos novos epis!!!

  10. avatar Daniela disse:

    Episódio lindo emocionante eu chorei muito ao ver o act 26 chorei várias vezes primeiro achei lindo o encontro da Chibiusa com a nova rainha Serenity essa cena me emocionou por demais, depois chorei mais no encontro entre a sailor moon e nova rainha Serenity foi emoção pura adorei também as sailors verem suas versões mais velhas e por fim derramei mais lágrimas com a despedida da Chibiusa e Usagi agora que elas estavam se dando super bem tiveram que se separar e adorei o regresso da Chibiusa foi muito bacana, agora sobre os traços em determinados momentos achei feio mais a qualidade do episódio foi perfeita eu também fiquei com um gostinho de quero mais e que venha o arco Infinity e com as sailors Uranus, Neptune e Saturn!!!!!!!
    Já estou com saudades e quero novos episódios

  11. avatar Marina Gonçalves disse:

    Amei !!!!!!!!!!! Esse episodio ficou muito perfeito. Vou contando q me emocionei muito do começo ao fim. É como estivesse esperando por esse arco ha tempos. Ja q o primeiro foi medio. A Chibi-Usa foi muito fofa; adorei o encontro da Sailor Moon c a Neo Queen Serenity e é claro, muito justo, todos os outros conhecerem suas versoes do futuro. Tb concordo q queria ter visto uma amostra dos poderes é\ou comunicadores novos. Achei muito Kawai a Chibi-Usa ter dito sua frase (muito referencia ao anime dos anos 90). Muito estilo : tal mae tal filha.

    Fechou c chave d ouro – principalmente apos a frase : ate breve.

    E q venha o arco Infinity. (principalmente pelo retorno da minha sailor preferida : Pluto).

  12. avatar Luis Gustavo disse:

    Eu achei lindo, principalmente a cena da Usagi e da Chibi-Usa no quarto. A Moon e a Neo Queen se vendo, foi emocionante. Tô chateado porque parece que não vai ter mais? Muito, mas valeu!

  13. avatar cecil disse:

    Tô chateado porque parece que não vai ter mais? Muito, mas valeu!
    o até breve no final deixou óbvio que vai ter Infinity, Dream e Galaxia sim, mas sei lá viu parece que a Toei irá fazer com SMC o mesmo que fez com DB Kai onde a saga Boo só veio em BD

  14. avatar Felipe disse:

    Não viaja cecil, a saga Boo de DB Kai passava até mês passado na Fuji TV.

  15. avatar Taison disse:

    Episódio maravilhoso!! chorei litros com a despedida da Usagi e da Chibiusa… E a aparição do broche, do novo cetro e o “até breve” me deixaram ainda mais ansioso!! rsrs……..

  16. avatar Serenity disse:

    Foi algo único e emocionante do começo ao fim. A série em si trazendo todo aquele drama do mangá, a maturidade dos personagens, sem deixar de perder o bom humor (que acho poderia ter um pouquinho mais rs).
    O anime e o mangá trás tantas possibilidade, claro que com suas particularidades, mas poderia ter ousado um pouco mais em SMC e talvez episódios de meia hora (ok só um sonho de uma fã).
    Mas falando agora do que foi esse ultimo episódio. Ah chorei, de verdade. Me emocionei como quando sempre assisto aos episódios finais da fase clássica. Não tem como não se envolver sabe. O desejo de Sailor Moon e da Neo Queen de se agradecerem, o momento “belo adormecido” já que em várias outras cenas era sempre o Mamoru/Tuxedo que a beijava. Mas reconciliação de mãe e filha ah não tem pra ninguém mesmo. Acho que foi o auge deste episódio. Agora fica no jejum até ano que vem? Ah muita maldade para esse coraçãozinho aqui que acompanha Sailor Moon tem só 20 aninhos. Não só eu mas com certeza todos os fãs agora aguardam ansiosos pela continuidade da saga SMC.

  17. avatar Roberto disse:

    Nossa, caraca, excelente!!! Gostei muito de tudo nesse episodio, para mim foi o melhor e muito diferente do primeiro anime (gostei mais deste final de Sailor Moon Crystal). Principalmente depois que a Neo Queen Serenity acordou, a partida da Chibiusa tb foi pra lá de emocionante… Excelente!

  18. avatar Roberto disse:

    Ainda me lembro da estreia do primeiro episodio de Sailor Moon na Manchete, eu tinha 19 anos na época e Sailor Moon me lembrou antigos animes de loirinhas como Candy Candy, Honey Honey e Angel, eu era (e sou) fanzaço de Cavaleiros do Zodíaco, ja curti SM no primeiro episodio, me dava aquela nostalgia de Candy Candy (que não tem nada a ver com SM, a não ser pelo fato da protagonista ser loirinha). Aí CDZ e SM são meus animes obrigatórios.

  19. avatar Andre disse:

    Odiei, nota 10. Que chegue as outras temporadas e quem sabe Sailor V, filmes e especiais pra eu odiar mais. Faça uma nova temporada com Sailor Chibimoon na era da Neo-Queen Serenity, viu Naoko?

  20. avatar ROMARIO disse:

    AMEI TUUUUDO!!!
    ALGUÉM DIZER QUANDO OU PELO MENOS SE VAI TER MAIS EPISODIOS?

  21. avatar Priscila Serrano disse:

    Ainda sem previsão, Romario.

  22. avatar Leonardo disse:

    Então gente, eu acho que a Toei deve tomar bastante cuidado com o arco Infinity. A introdução da Haruka e da Michiru não vai ser assim tão simples, pq elas são personagens que cativaram muitos fãs no anime clássico. Eles precisam ser muiiiito cuidadosos, pensar nos detalhes mesmo. E outra, é bem provável que tudo irá mudar, abertura, transformação da moon… Terão as outras transformações, poderes, etc. Fora a trilha sonora das duas que já era perfeita, aquele som de violino, eles não podem fazer nada que não seja ou igual ou superior. Enfim, minha opinião é que talvez demore pra sair pq eles devem estar pensando em tudo isso… Vamos torcer pra não demorar muito né!?

  23. avatar Martha disse:

    Achei muito breve o roteiro, não deu para conhecer bem as sailors, como no primeiro anime lançado, que apesar de ser bem grande, e enrolado, nos dá o gostinho de nos aproximarmos das personagens, criando afeto, como quando lemos um livro cheios de detalhes dos personagens. Achei que o gráfico seria magnifico, tratando-se de uma geração que domina a arte gráfica digital. Porém, achei o gráfico muito pobre, apesar do cenário serem bem feitos, as personagens não superaram as do primeiro sailor moon lançado, sejam os olhos, os uniformes, achei que apenas os cabelos tinham movimentos legais do que a série antiga. No entanto, do ótimo rever sailor moon, ainda mais com a história original. 🙂