avatar

17 de junho de 2015

[SOS Review] Sailor Venus Figuarts ZERO

capa2

Quando foi anunciada, a guerreira do amor e da beleza bagunçou toda a ordem de lançamentos da linha Figuarts Zero. Ao menos a ordem esperada pelos fãs. Mas quem resiste à essa loirinha que é 2ª Inner Senshi favorita do Japão?

O lançamento da Venus foi em Outubro de 2014, e foi a 3ª personagem a dar as caras nessa coleção. Por causa da pose, que imita o golpe “Veus Love me Chain” ela é mais alta que as colegas, medindo 22cm da base ao topo.

venus11

Um dos destaques é para a corrente de corações que circula o corpo do figure. A corrente é feita de um material flexível que parece emborrachado, e possui 5 pontos de fixação: base, mão, lateral do cabelo, laço e no dedo que invoca o poder. O figure pode ser exibido com ou sem a corrente, de acordo com a sua preferência.

venus6

A pintura do figure é impecável, com belos detalhes de sombreado no collant e na saia. O cabelo possui um brilho levemente perolado e as pontas são discretamente translúcidas. O laço azul do uniforme se destaca muito na paleta de cores e possui um belo brilho. Esse mesmo brilho poderia ter sido utilizado para destacar ainda mais o laço vermelho que Minako usa nos cabelos.

venus7

Outro destaque vai para a base em formato de coração que, feita em material semi-transparente, completa o visual do ataque.

Para ver mais detalhes e mais impressões sobre este figure, confira nosso vídeo:

A boa notícia é que este figure já está disponível em lojas brasileiras, entre livrarias e  lojas especializadas.
Para comprar pela internet fica a dica:

Entertainment Earth
 AllCenter

One Response to “[SOS Review] Sailor Venus Figuarts ZERO”

  1. avatar Gleide disse:

    Ela tá linda!!!!!