avatar

4 de junho de 2015

CRISIS, MAKE UP! Revelado o elenco completo de Un Nouveau Voyage!

nouveau1

Faltam pouco mais de 100 dias para a estreia do novo musical Un Nouveau Voyage, e chegou a hora de revelar o elenco completo e o visual da Super Sailor Moon e das 3 novas guerreiras!

A responsabilidade de interpretar um dos casais mais “shippado” e amado da série ficará com as veteranas Shiotsuki Shuu e Fujioka Sayaka, ex-atrizes da companhia de teatro feminina Takarazuka.  Shuu foi otokoyaku da Trupe Star do Takarazuka de 2004 a 2014, onde interpretava papéis masculinos, enquanto que Sayaka atuou como Musumeyaku, em papéis femininos, na Trupe Flower  de 2006 a 2012.

uranep

A Alabarda do Silêncio será empunhada por Takahashi Karin, de 14 anos, membro do grupo idol Prizmmy. No blog oficial do grupo, Karin contou que ficou surpresa, chocada e chorou quando soube que havia sido escolhida para o papel. Este será o primeiro trabalho dela como atriz, mas se seguir o talento de canto e dança, pode apostar que ela estará incrível como Hotaru! Confira o clipe mais recente do Prizmmy AQUI (Karin é a única do grupo sem franjas).

sat

Assim, o elenco de atrizes fica:

Sailor Moon: Satomi Ookubo (Blog)
Sailor Mercury: Momoyo Koyama (Blog, Twitter)
Sailor Mars: Kanon Nanaki
Sailor Jupiter: Yu Takahashi (Blog, Twitter, Instagram)
Sailor Venus: Shiori Sakata (Twitter, Instagram)
Sailor Chibi Moon: Kokoro Kuge e Airi Kanda
Sailor Pluto: Mikako Ishii (BlogTwitter, Instagram)
Sailor Uranus: Shuu Shiotsuki (SiteTwitter do fã-clube)
Sailor Neptune: Sayaka Fujioka (Blog)
Sailor Saturn: Karin Takahashi (BlogTwitter)
Tuxedo Mask: Yuuga Yamato (Site, Blog, Twitter, Instagram)

Além das 3 novas guerreiras, foram anunciados os nomes das integrantes do elenco de apoio. São elas:

Kaon Yuuki (Blog)
Ougi Kei (BlogTwitterInstagram)

Ida Ayaka (Droid em Petite Etrangere) (BlogTwitter)
Chinen Saya (Blog)
Hasegawa Yui (Twitter)
Sadachi Momoko (BlogTwitterInstagram)
Maana (Blog)
Nakaoka Ayumi (Droid em Petite Etrangere) (BlogTwitter)
Tsutsumi Rina
Hayashi Nozomi (BlogTwitterInstagram)
Taniguchi Rio (HP)

Os papéis de cada atriz do elenco de apoio ainda não foram revelados. No entanto especula-se que Kaon Yuuki e Ougi Kei, ex-atrizes do Takarazuka, deverão interpretar personagens de maior destaque como Prof. Tomoe, Kaolinite ou Mistress 9.

Além disso tudo, as 5 atrizes principais estarão presentes na Tokyo Toy Show em 20 de junho onde farão uma apresentação para promoção do novo musical.

Mensagem das atrizes

musical5snesi

Este será o último musical de Satomi, Momoyo, Kanon, Yu e Shiori. As atrizes deixaram mensagens falando sobre a graduação:

Sailor Moon / Tsukino Usagi   –   Ookubo Satomi
Honestamente eu estou muito triste em me graduar do SeraMyu!!
Porque o SeraMyu foi um marco inicial para mim, onde conheci amigas insubstituíveis, e um lugar importante onde cresci junto com a Usagi-chan.
Na época do La Reconquista eu estava muito insegura por ser o meu primeiro musical, mas fiquei muito feliz por ser encorajada pelo suporte dos meus amigos e fãs que disseram “Você está perfeita! Que bom que a Saaton foi escolhida!”
Por isso, espero que vocês, nossos fãs, nos assistam proteger as pessoas que amamos e os nossos amigos preciosos até o fim.
Vou lutar com todas as minhas forças como Usagi-chan e Sailor Moon.

 

Sailor Mercury / Mizuno Ami   –  Koyama Momoyo
Para mim, o musical “Pretty Guardian Sailor Moon” é um sonho.
Desde pequena eu desejei ser parte deste mundo dos sonhos, e isso não mudou até agora.
Estou muito feliz em continuar no meu papel de Sailor Mercury/Mizuno Ami no musical dos meus sonhos.
Desta vez o subtítulo será “Un Nouveau Voyage”, que quer dizer “Uma Nova Viagem”, e, como o nome sugere, nós 5 Senshi iremos nos graduar.
Transformamos o amor que recebemos de todos vocês até agora em poder; por favor, venham ao teatro assistir as 5 Senshi powered-up em suas novas jornadas!

 

Sailor Mars / Hino Rei  –  Nanaki Kanon
Atuarei no musical “Pretty Guardian Sailor Moon” Un Nouveau Voyage, comemorando o aniversário de 60 anos da Nakayoshi. Estou muito feliz, de todo coração.
Encontrei a Rei-chan Mars e as outras 5 meninas na primavera em que tinha 16 anos… Saaton Moon, Momoyo Mercury, Yuu-chan Jupiter, Shii-chan Venus. E Miiyan Mercury.
A comunicação é sempre muito importante para mim, então sempre fico nervosa e ansiosa quando vou encontrar alguém pela primeira vez, e por algum motivo consegui abrir meu coração para elas sem problemas.
Acho que foi porque elas me aceitaram como sou, e porque foi aceita pelos laços de amizade que são tão fortes em Sailor Moon.
Este encontro com elas será sempre um tesouro precioso para mim.
Minha irmã que é 4 anos mais velha do que eu amava Sailor Moon, e eu adorava assistir o anime junto com ela. Eu amava a Mako-chan.
Então, quando fui chamada para fazer uma audição para o SeraMyu eu pensei “Yay!”, e estava muito animada apesar de não saber ainda se havia sido aprovada. Quando soube que consegui o papel, lembro que tive um branco. Realizar o meu sonho de estar em um musical tão cedo, logo após ter entrado no mundo do entretenimento, me deixou tão feliz que não conseguia me expressar.
Neste outono estou com 18 anos, e depois de 3 apresentações direi adeus à Rei-chan, e agradeço de todo coração o fato de poder dar o meu melhor novamente neste ano. Estou muito feliz pelos musicais em que trabalhei, e pela oportunidade de trabalhar ao lado das outras Senshi nesta nova apresentação. Estou muito orgulhosa.
O novo musical se chama “Uma Nova Viagem”. Vou me esforçar ao máximo neste show, pelos fãs de Sailor Moon ao redor do mundo e para que nós 5 graduemos com a cabeça erguida antes de seguirmos em frente.
Junto com todos que amam Sailor Moon-chan, eu vou sempre amar Sailor Moon e a Rei-chan Mars.

 

Sailor Jupiter / Kino Makoto   –   Takahashi Yuu
O SeraMyu foi onde encontrei minhas amigas preciosas e fãs queridos.
Ao viver a Mako-chan e a Sailor Jupiter, realmente recebi muita força e muitos tesouros.
Estou muito feliz pelas 5 Senshi poderem graduar-se juntas, e por outro lado é claro que estou triste. Para apresentarmos a nossa melhor e inesquecível performance para vocês e para nós, estreitaremos nossos laços e nos esforçaremos ao máximo durante os ensaios!
Por favor,  venha nos assistir.

 

Sailor Venus / Aino Minako  –  Sakata Shiori
Desde muito jovem eu sempre admirei Sailor Moon.
Nunca imaginei que poderia estar nos palcos como a Sailor Venus em um musical de Sailor Moon.
Através do SeraMyu  pude conhecer um novo eu,
Fiz amizades maravilhosas que jamais poderão ser mudadas,
E recebi muito amor de todos os fãs de Sailor Moon.
Sendo fã de Sailor Moon, sempre que estou nos palcos sinto que estou em um sonho e meus pés não tocam o chão.
Gostaria de poder continuar como a Minako para sempre, então estou muito triste com a graduação. Mas tenho minhas parceiras, e quero trazer para todos vocês uma performance incrível com minhas maravilhosas amigas.
Até hoje sempre senti que ser a Sailor Venus era um sonho, então tenho que me lembrar que não é um sonho, é a realidade, e que tenho as outras Sailor Senshi comigo! Darei a todos vocês uma performance da qual não conseguirão tirar os olhos!
Por favor, venham ver a nossa máxima performance! Estou ansiosa para vê-los no teatro!

Agradecimentos pela tradução: Flávia Pratti

2 Responses to “CRISIS, MAKE UP! Revelado o elenco completo de Un Nouveau Voyage!”

  1. avatar carlos disse:

    Parabéns pela matéria! Mto boa! Mas fiquei com dúvida em relação a essa historia de graduação… Que regra é essa que proíbe as atrizes de continuar nos musicais??

  2. avatar Cosmos disse:

    Carlos, não é uma regra. A graduação é uma cerimônia que acontece para homenagear as atrizes pelo tempo em que permaneceram nos musicais.
    Algumas atrizes saem do elenco sem passar por essa homenagem.
    Os motivos de saída geralmente variam desde conflito de agenda ou desejo de buscar outros trabalhos e oportunidades. Os motivos da saída das 5 atrizes não foram revelados, mas devem envolver questões desse tipo. Há ainda a possibilidade de que uma ou mais entre as atrizes não pudesse estar disponível para o musical do ano que vem e, por isso, as outras decidiram sair juntas… mas isso é apenas especulação.