avatar

18 de abril de 2015

Sailor Moon Crystal – Act. 20 Crystal Tokyo – King Endymion

Ai ai, esse episódio *-* Conta aí embaixo pra gente o que você achou, conta?

act20

18 Responses to “Sailor Moon Crystal – Act. 20 Crystal Tokyo – King Endymion”

  1. avatar Matheus Rodrigues disse:

    Gostei do episódio, a Diana ficou muito gracinha, mas eles mudaram a luta da Esmeraude, só isso que deixou a desejar, mas o resto foi tudo muito bom

  2. avatar Luiz disse:

    Mais alguém teve pena da Esmeraude? Tipo, ela amava o Príncipe Demond e tentou fazer o seu melhor para agradá-lo até o fim de sua vida, mesmo sabendo que ele não olharia de volta para ela, por estar apaixonada pela Neo Queen Serenity. E suas últimas palavras antes de morrer foram o nome dele…

    Queria que tivessem diminuído um pouco mais as explicações e flashbacks para que a Esmeraude pudesse aparecido mais. Fora que a luta poderia ter sido um pouco maior…
    Mas no geral, foi muito bom! Gostei bastante do episódio e da luta! Ver o Tuxedo Mask e o Rei Endymion atacando juntos foi demais rsrs

  3. avatar Cauemoonie disse:

    Gostei bastante do episódio, achei meio explicativo demais, mas nada que realmente fosse prejudicial pra história. Acho que eles podiam se arriscar mais e mostrar um pouco mais da morte dos inimigos visto que se eles realmente planejam animar a saga Inifinty, ela é bem mais sombriaque as demais.
    P.S. Mais alguém amou ver que eles realmente fizeram a Neo Queen Serenity ter o cabelo prateado como no mangá e não loira como no anime clássico!?

  4. avatar sellene disse:

    Gostei do episódio e realmente teve muita explicação e a batalha foi curta, mas convenhamos q no mangá os arcos a partir da Black Moon são mais detalhados e se fossem realmente explorados no anime teria q ter mais de 20 minutos, mas só achei estranho uma coisa, a Pluto ficou muito mal desenhada, ela é uma mulher adulta e ficou tão sem curvas e o corpo ficou reto kkkkk, de resto gosto dessa parte do mangá justamente pq explica todo o enredo dos acontecimentos da história e tal.

  5. avatar sellene disse:

    A Nova Rainha Serenity com cabelos de prata ficou muito melhor mesmo, espero q continue assim, gostei de terem mostrado atração da Pluto pelo Rei Endymion, tadinha é um amor não correspondido, fico com dó dela, sempre tão solitária

  6. avatar SAILOR TERRA disse:

    É sempre assim. Vinte e tantos minutos de anime e geralmente uns trinta segundos de luta no final do episódio. Lamentável.

  7. avatar Priscila Serrano disse:

    Eu amei o epi, foi phodástico, como sempre!!! Amei a parte das apresentações, foram hilárias!!

  8. avatar cecil disse:

    SAILOR TERRA disse:
    18 de abril de 2015 às 9:16 pm
    É sempre assim. Vinte e tantos minutos de anime e geralmente uns trinta segundos de luta no final do episódio. Lamentável.

    no mangá já é assim,reclama não

  9. avatar Felipe disse:

    cecil, tu é a última pessoa que pode dizer para alguém não reclamar de algo.

  10. avatar Luiz disse:

    Cecil, tu é a última pessoa que pode dizer para alguém não reclamar de algo. (2)

    O mangá pode ser assim, mas ninguém é obrigado a gostar. Aprenda a respeitar a opinião dos outros e a parar de ser tão ofensivo quando vai “defender” o anime.

  11. avatar Felipe disse:

    Tu querer comparar a “ação” que um mangá pode mostrar com uma animação é ridículo. Ás vezes até polui a história. Deixa de ser piá e cresce, cecil.

  12. avatar Maitê disse:

    Amei o episódio, o foco dele é o Rei Endymion contando os pormenores de Tóquio de Cristal, para que consigamos entender o porque a Black Moon resolveu os atacar. Não fugiu do enredo do mangá e isso é muito bom, acho melhor assim. Aguardando o próximo ato!

  13. avatar mario disse:

    Finalmente este episodio foi mais explicativo do que o clássico e foi falado de uma vez que serena e Darien são os pais da rini, algo no anime clássico não foi dito e eu só não entendo o porque da rini não respeitar e reconhecer serena como a sua mãe.

  14. avatar Felipe disse:

    mario, isso é mais pra frente abordado no mangá, pelo menos. A Chibiusa vê na Usagi uma figura de irmã mais velha, pois a figura que ela tem da mãe dela é de uma rainha imponente, uma verdadeira dama, coisa que a Usagi atual não é. Mas também vemos mais pra frente que a Neo Queen Serenity ainda tem muitas das “qualidades” de sua verão mais jovem.

  15. avatar Roberto disse:

    Olha isso, um tipo de Sailor Moon masculino!!!! KKKK é beeem andrógino, mas divertido, acho até baseado em Sailor Moon… Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! http://www.crunchyroll.com/cute-high-earth-defense-club-love

  16. avatar Roberto disse:

    #Felipe, no Anime classico a Neo Queen Serenity tb mostra as “qualidades” da sua versão mais jovem (hehe) nas cartas que manda por Rini para as Sailor Guerreiras, onde “autoriza” Rini a completar seus treinos como sailor.

  17. avatar Felipe disse:

    Nem lembrava, Roberto. Preciso assistir novamente o clássico.

  18. avatar Vinicius disse:

    Verdade, principalmente o fato das cartas não terem nenhum kanji… até tinha uns borrões, como se ela tivesse tentado escrever uns e errado…

    1000 anos se passaram e continua meio burrinha kkkk