avatar

3 de julho de 2014

Usagi Birthday at ViVi Night – impressões de quem pôde ver de perto

ViVi_Mila

Neste último dia 30 de junho, tive a oportunidade de estar presente na Vivi Night da Festa de Aniversário da Usagi. Me sinto privilegiada por poder estar lá e presenciar tudo ao vivo, por isso estou aqui para contar a vocês as minhas impressões sobre o evento.

O local do evento, Zepp Divercity, era pequeno para tantas atrações e exposições. A intenção da organização foi boa mas realmente estava MUITO cheio e não dava pra ver tudo com calma. A abertura dos portões atrasou, abrindo apenas às 18:15 e as apresentações principais iniciavam às 19:10, dando pouco tempo para tanta coisa que podíamos fazer… E ainda tivemos que aguentar algumas pequenas filas para tudo: compra de souvenirs, tirar foto nos cenários, foto com o Tuxedo… Tirar foto dos brinquedos que estavam expostos então nem se fala, estava quase impossível.  Além disso haviam vários repórteres gravando reportagens de tv pedindo entrevista para todo mundo e nos fazendo gastar mais alguns minutos respondendo perguntas.

Quanto aos souvenirs, achei chato que não prepararam NADA de especial para o aniversário. Todos os produtos novos que estavam lá também estarão futuramente no site da Premium Bandai. Eu esperava que tivesse algumas coisas especiais como no show de tributo da MTV, com camisetas personalizadas e bandeirinha… Mas não teve nada! Até fizeram uma camiseta especial, mas era APENAS pros staffs. Eles bem que poderiam colocar algumas delas, ou ao menos parecidas, pra vender. No fim do evento sortearam algumas camisetas para alguns poucos sortudos…

Ao menos no final do evento ganhamos uma sacolinha especial com alguns panfletos e um lápis de olho da linha Miracle Romance. <3

A atração secreta da noite foi o dublador do Chiba Mamoru que conversou bastante sobre o novo anime, sobre suas expectativas e ele até levou algumas frases pra falar com a voz do Mamo-chan no palco… *-*

E as meninas do Momoiro CloverZ estavam lindas! Eu esperava que elas cantassem a nova música da abertura, mas elas só cantaram Moonlight Densetsu e Tuxedo Mirage… Penas que a passagem delas foi bem rápida.

Impressões do Anime (ATENÇÃO PARA OS SPOILERS!!!): Está MUITO parecido com o mangá SIM! Continua com a essência do anime antigo, continua divertido, engraçado, a Usagi continua a mesma alegre, bobona, e chorona de sempre. Como é um anime totalmente NOVO eu já esperava ver algo cheio de CGs e 3Ds. Já estou até acostumada com animes do estilo “Love Live School Idol Project” e “Precure”, em que ambos utilizam 3D nas cenas de dança,  exatamente como fizeram na abertura de Crystal. Confesso que de cara eu até estranhei um pouco, mas adorei! Está muito bem trabalhado, e estando ali, pude sentir a essência do anime antigo e relembrar exatamente da minha infância… A emoção foi igual!
O traço do anime está muito elegante, bem a cara da Naoko mesmo! Mas não tem como competir, o melhor de TODO o primeiro episódio foi a Luna! Ela está MUITO fofinha, muito mesmo!

Enfim, na minha opinião, ADOREI! Porque é Sailor Moon e tudo que eu mais queria há tantos anos finalmente aconteceu! :3

Comments are closed.