avatar

30 de junho de 2014

ViVi promove a fantástica festa de aniversário da Usagi

vivi

Hoje é o aniversário da Usagi-chan! Yuhuuu! E para celebrar, logo pela manhã, quem acompanhou a gente pôde assistir à sensacional festa da nossa heroína favorita, promovida pela revista fashion feminina, ViVi.

A primeira parte do evento começou às 7h10, no horário de Brasília, e às 19h10 no Japão. Nós madrugamos, gente, mas o clima era de maravilhamento total. Primeiro porque o cenário do palco era uma réplica do Castelo da Lua e jogos de luzes e música eletrônica davam ritmo de festa à plateia, composta em sua maioria por mulheres. A gente também balançava a bundinha por aqui, viu? cof, cof…

A apresentação das atrações foi feita por VJ Boo, que também foi mestre de cerimônias no show de tributo da MTV, encarnando um Tuxy bem engraçadinho e atípico – era gordinho e moreno, mas o sucesso mesmo foram as mulheres. Afinal, o evento era delas para elas.

As modelos da revista ViVi desfilaram com trajes que homenageavam as cinco guerreiras principais ao som de músicas ocidentais, como Katy Perry e Little Mix.

Depois disso, as 5 atrizes principais do SeraMyu entraram e cena e realizaram um pocket show com as músicas Soroibumi! Shiro Tsuki Gonin Onna (que pela primeira vez incluiu versos para a Sailor Mercury também) e We are the Pretty Guardian. Elas também falaram sobre a expectativa em relação ao novo musical Petite Étrangère, que estreará no Japão em agosto desse ano. Ami-chan, a única novata do elenco, se emocionou. “É um sonho realizado poder interpretar uma sailor senshi”, disse.

Em seguida, as modelos da ViVi sortearam vários prêmios para o público, entre eles pôsteres exclusivos com as ilustrações da versão kanzenban do mangá, gashapons, capas de celular, fig o famoso Moon Stick PROPLICA. A gente morreu de inveja e de felicidade do sortudo que levou essa belezinha para casa.

A segunda parte do evento foi VIP, gente. Encerraram a transmissão via NicoNico Douga e tudo o que aconteceu naquele lugar, ficou naquele lugar. Só que não! A gente tinha uma espiã infiltrada e ela compartilhou com a gente todos os detalhes. O grupo Momoiro Clover Z apresentou as músicas de abertura e de encerramento da Crystal, vestidas com o uniformes para lá sailorninjadofuturo.

Esses são os trajes que elas estão usando na capa do single Moon Pride.

Depois disso, o momento mais aguardado. Os fãs puderam assistir, com exclusividade, à avant-premiere do primeiro capítulo de Sailor Moon Crystal. Logo em seguida, zilhões de imagens e um vídeo com a abertura e a transformação foram vazadas. Durante a festa, também revelaram revelaram os dubladores da Rainha Beryl e dos Quatro Generais (Jadeite,NephriteZoisite e Kunzite).

O evento da Vivi Night especial de Sailor Moon foi assunto dos principais sites de notícias que revelaram cenas do primeiro episódio. Além disso, programas de televisão matutinos no Japão, como o Zip, destacaram cenas do evento, da entrevista coletiva do Momoclo e do Diretor Munehisa Sakai, além de apresentar um trechinho da cena de transformação (que já vazou na internet e você pode assistir na íntegra aqui).

Já o Oricon News focou na entrevista coletiva e mostrou um trecho onde Kanako, líder do Momoiro Clover Z, pergunta à Munehisa Sakai por que ele escolheu o Momoclo, ao que ele respondeu “Porque acredito que vocês (momoclo) representam uma alegre perspectiva do mundo para as meninas.”

SPOILER – SPOILER – SPOILER ALERT

Este é o vídeo que vazou com a abertura e o transformação. Tudo muito incrível!

5 Responses to “ViVi promove a fantástica festa de aniversário da Usagi”

  1. avatar Digo disse:

    Sinceramente TA LINDO, tudo lindo, ja vi muitas vezes. Abertura e Transformação. Sailor Moon merece este capricho!

  2. avatar bruno disse:

    diz que é um video privado =(

  3. estava ansiosa aguardando este post *.* Obrigada por comprartilhar tudo com a gente! Por todo o esforco e profissionalismo de voces <3

  4. avatar Ander disse:

    olha pessoal achei o video da abertura!!!
    corre senão sai do ar https://www.youtube.com/watch?v=dyp7Yk0w8Wo

  5. avatar Mônica disse:

    Nossa, o evento ficou lindo! Mas… qual era mesmo a tal “Atração Secreta”? Cadê?