avatar

24 de junho de 2014

Crunchyroll confirma transmissão de Sailor Moon Crystal no Brasil (+UPDATE)

sailor-moon-crystal-crunchyroll

Faltam menos de duas semanas para a estreia mundial de Sailor Moon Crystal e o portal de streaming Crunchyroll confirmou em seu site americano os planos de exibição da nova série das guerreiras lunares. O melhor disso tudo é que Crystal estará disponível para o público dos EUA, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, México, América Central e América do Sul.

É claro que o Brasil está dentro!  O Crunchyroll BR confirmou que a série faz parte do seu catálogo da Temporada de Verão e estará disponível legendada para os membros premium do Brasil a partir de sábado, dia 5 de julho, às 7h (BRT).

Como funciona? Enquanto Crystal estiver rolando no NicoNico Douga, os membros premium poderão assistir ao episódio simultaneamente. Já os membros gratuitos poderão acompanhá-lo uma semana depois.

#vaitercrystalnobr #aimeucoração!

ATUALIZAÇÃO: O Crunchyroll BR ACABOU de atualizar que a estréia de Sailor Moon Crystal será liberada PARA TODOS!!!! Com a diferença que os usuários premium verão em HD e os usuários comuns verão em SD e com propagandas!!!! UAU!! Todo mundo do Brazuca agora pode ver Crystal!!!! EEEEHHHHHHH

21 Responses to “Crunchyroll confirma transmissão de Sailor Moon Crystal no Brasil (+UPDATE)”

  1. avatar GabrieliosP disse:

    Com todo o respeito, seria melhor se não viesse. Não, não estou falando que SMC não deveria vir, mas sim que não deveria vir pela Crunchyroll. A Crunchyroll brasileira é muito incompetente no quesito tradução: nenhum dos tradutores tem o conhecimento de gírias e expressões coloquiais ou usos alternativos de certas palavras em inglês (sim, a Crunchyroll brasileira traduz do inglês e não do japonês).

    Como exemplo, o título de um dos episódios da série Dog Days, disponível gratuitamente na Crunchyroll: Carga! Batalha do Resgate da Princesa! No episódio, os heróis participam de uma operação para resgatar uma princesa, mas então porque “carga”? Porque o título do episódio em inglês é “Charge! Princess Recovery Battle!”. Porém, a palavra “charge” não está sendo usada no sentido de “carregar”, mas sim no sentido de “ataque” (sim, a palavra charge pode ter esses dois significados. De fato, a música do Sera Myu, The Last Change, traduz “Last Charge” como “última investida” que é uma ótima tradução). Aliás, o título japonês do episódio em questão é ??!?????!! (Totsugeki! Hime-sama Dakkansen!!; Ataque! Batalha do Resgate da Princesa!!). Qualquer pessoa com um mínimo de compreensão de inglês (céus, até alguém com um mínimo de compreensão de português) saberia que há algo de errado só em analisar o título, que não faz nenhum sentido.

    Compreendem? Se for pra ser traduzido por um bando de zé manés que só sabem traduzir do inglês e nem traduzem direito, gerando diálogos que não soam naturais, eu prefiro que nem viesse ao Brasil.

  2. avatar Juliane Frizon disse:

    Que canal vai ser?

  3. avatar Selenyte disse:

    Ufa!!!!!

    Pelo menos poderei ver a serie Crystal em casa!!!!

  4. avatar Luciane Z. disse:

    Rola uma legendazinha em inglês será?
    Senão, lasquei-me rs!

  5. avatar Pluto disse:

    #MORRI:P

  6. avatar Joana Lopes disse:

    Caramba.. nessas horas é que eu gostaria ter ser uma premium :/

  7. avatar ViviAlvess disse:

    OMG! OMG!!! VOU FAZER O PREMIUM! *—-* <3

  8. avatar ViviAlvess disse:

    gente, da pra pagar via paypal e é barato, $4,99! *–* Vale super a pena! <3

  9. não vai ter a dublagem brasileira de Sailor Moon Crystal, com as vozes de Marli Bortoletto, Melissa Garcia, Cristina Rodrigues, Isabel de Sá e Eleonora Prado? abraços.

  10. avatar Adressa disse:

    Aiii eu quero logo AS BONECAS SAILORS dessa nova edição!!!!! nunca pude comprar antes mais agora comprarei todas :3

  11. Esperar uma semana pra ver? aaaaah queria veria simultaneamente. *o*
    Não só eu gostaria né???… :\ mas enfim! já tô reclamando de barriga cheia rs

  12. avatar Arukas disse:

    aaaaaaah
    adorei a notícia!
    mas então…membros gratuitos só vêm uma semana depois? :/ oh, bem, pra ser de graça…nem é tanto assim 😀

  13. avatar Pamella Yule disse:

    Gent, comofas pra ser Premium? rs

  14. avatar Luar disse:

    Em qual canal vai passa gente?Ou site?

    • avatar Cosmos disse:

      @Luar, vai passar no site de streamings Crunchyroll. O anime novo não irá passar em nenhuma emissora de TV por enquanto.

  15. avatar corujita disse:

    Essa atualização me matou agora <3333
    Crunchyroll seu lindo!

  16. avatar Arutemisu disse:

    Por favor não digam que sou um fã ruim mas…prefiro esperar algum fansub de bom coração pegar a raw em HD, colocar lindas legendas, e que assim eu possa baixar e assistir em HD no conforto da minha TV, de preferência à noitezinha, tomando um chocolate quente rsrs

  17. avatar Cachorrinho fofo disse:

    Em q canal vai ser????????

  18. avatar POWERFULGILR disse:

    Nossa!!!!!!!
    NÃO VAI PASSAR NA TV?????
    Q pena :'(
    Eu preferia q fosse na TV, mas não importa
    TV, IPad , iPhone, NINGUÉM LIGA PQ É TUDO A MESMA COISA!!!!!