avatar

25 de maio de 2014

Vamos morrer de inveja com a pré-estreia japonesa de Sailor Moon Crystal

Enquanto o mundo aguarda ansiosamente pelo dia 05 de julho, lançamento de Sailor Moon Crystal no portal Niconico, alguns fãs muito sortudos poderão assistir ao primeiro capítulo com exclusividade, cinco dias antes, em uma pré-estreia confirmada para 30 de junho.

A festinha VIP, organizada pela ViVi, revista feminina de moda, vai celebrar o aniversário de Usagi com direito a modelos e um convidado surpresa. Aháaa! Chama o Leão Lobo, gente, que vai ter subcelebridade dando as caras por lá ou quem sabe até a própria Naokitcha!

Ao que parece, não é só a gente que vai ficar chupando dedo não. O evento será realizado no Zepp Divercity, em Tóquio, às 19h e, pasmem, será restrito a mulheres. Homens só poderão participar se estiverem acompanhados de uma lady.

Informações de como conseguir ingressos serão reveladas na nova edição da revista, a partir de 28 de maio.

moon_2

4 Responses to “Vamos morrer de inveja com a pré-estreia japonesa de Sailor Moon Crystal”

  1. avatar Ludmila disse:

    Gostei da notícia e gostei muito do site também. Estou me sentindo uma criança de novo passeando por aqui.

  2. avatar Arutemisu disse:

    Achei muito interessante esse machismo às avessas rsrsrs. Se a gente parar pra pensar, infelizmente Sailor Moon é alvo das taras de muitos japoneses. Acho mais….”seguro” mesmo nesse ponto restringir a festa, pra ficar algo de nível VIP mesmo.

  3. avatar Daniela disse:

    Deu pra notar que essa pré-estreia vai cair justamente no aniversário da Serena (Usagi) rsrsrsrs que presentão para a nossa guerreira da lua preferida