avatar

16 de maio de 2014

Sailor Moon em Blu-ray nos EUA!

Foi anunciado no site americano Anime News Network que a VIZMedia adquiriu os direitos de exibição de Sailor Moon Crystal!

sv-a

E não para por aí! Pela primeira vez  a série sairá no formato Blu-ray (além do DVD e versão digital) com redublagem (em inglês, claro) dos 200 episódios, SEM CORTES! Adeus as “primas” Haruka e Michiru hahaha

03

A partir do dia 19 de maio o site de Streaming Hulu irá exibir os 4 primeiros episódios, sem cortes e remasterizados, da primeira temporada da série antiga e a cada segunda-feira 2 novos episódios serão disponibilizados, todos legendados.

A VIZ ainda trabalha para adquirir os filmes e especiais!

Estou até com inveja do trailer que eles fizeram!

Enquanto isso, em terras tupiniquins: *cri cri cri*

Fonte: Variety

13 Responses to “Sailor Moon em Blu-ray nos EUA!”

  1. avatar Misu disse:

    Meu to nem ai quem vai ser as dubladoras (mas que continue Haruka, Michiru, Amy e Luna iguais da BKS), aceito ate legendado… Espero que venha para esse lugar chamado Brasil.

    P.S.: Serio não em importo com dublagens, podem ser gota magica ou BKS apenas quero Sailor Moon novamente por aqui.

  2. avatar Bruno "Momico" Cavalcante disse:

    O anime não estava sendo passado na TV Diário? :v

  3. avatar Lívia disse:

    É a primeira vez que Sailor Moon ganha versão em HD?

    Nem no Japão foi lançado Blu-ray do anime?

  4. avatar Edu Ferreira disse:

    Você quis dizer: Adeus as primas Amara e Michelle rs

  5. avatar Biia disse:

    Queria ir para os EUA só para adquirir todos!

  6. avatar Asuna disse:

    @Bruno “Momico” Cavalcante que eu saiba não tem nenhuma licença de SM no Brasil, logo, essa exibição é ilegal.

  7. avatar Souchi disse:

    Pra ser sincero, ai vem upscale, e dos feios, na moral, nem o Japão lançou masters HD da série, sem falar que as imagens da publicidade (a do R2 DVD Japonês) foi simplesmente superssaturada para denegrir a impressão do dvd japonês (para quem quiser ver tem no SMG as imagens promocionais) dando a impressão de GRANDE melhoramento.

    Isso se chama propaganda enganosa ViZ Media, estou MUITO feliz com meus dvds italianos noisy e levemente intrelaçados, porque o noise tem como função ajudar na compressão e manter os detalhes.

  8. avatar Miguel Carqueija disse:

    Não tem licença de Sailor Moon no Brasil? Ué, e como é que a Manchete exibiu a primeira temporada em 1996, depois a segunda passou na Record, depois passou tudo em algum canal fechado? E como é que a JBC está publicando o mangá?
    Bem, eu nunca gostei de Haruka e Michiro, elas com Setsuno (e depois até Hotaru) formaram um time a parte, que não se submete a Usagi, são meio metidas por serem um pouco mais adultas. Eu prefiro a inocência e a fraternidade que une o quinteto básico e mais Chibiusa.

  9. avatar makoto disse:

    Souchi disse:
    17 de maio de 2014 às 5:38 pm
    Pra ser sincero, ai vem upscale, e dos feios, na moral, nem o Japão lançou masters HD da série, sem falar que as imagens da publicidade (a do R2 DVD Japonês) foi simplesmente superssaturada para denegrir a impressão do dvd japonês (para quem quiser ver tem no SMG as imagens promocionais) dando a impressão de GRANDE melhoramento.

    Isso se chama propaganda enganosa ViZ Media, estou MUITO feliz com meus dvds italianos noisy e levemente intrelaçados, porque o noise tem como função ajudar na compressão e manter os detalhes.Falou besteira, quem disse que a Viz não fará remasterização?

    Não é porque ainda nem saiu no Japão que quer dizer que será algo feito nas coxas.

  10. avatar Lívia disse:

    Gente, até Saint Seiya vai ganhar uma versão em HD e Sailor Moon que fez mais sucesso no Japão e no exterior ainda não foi lançado em Blu-ray?

    Muito estranhas essas estratégias mercadológicas dos japoneses.

  11. avatar Asuna disse:

    @Miguel Carqueija licenças expiram… tem data de validade como qualquer outro produto. A Licença do mangá é INDEPENDENTE da licença do anime.

  12. avatar Souchi disse:

    “makoto”

    Claaro com certeza, eles vão lançar algo melhor do que a própria TOEI tem, filha/o NÃO se cria detalhes em animação, qualquer um que trabalhe com edicao sabe disso, tira a trava do olhinho e para de baixar r1 ~remasterizadu~ br, faz upscale joga um blur e shazam “remasterizado”

    bju

  13. avatar Kradness disse:

    Bem, nós temos que agradecer! pelo menos já conseguimos que o mangá chegue aqui até nossas queridas mãozinhas, é um grande passo para que a mídia se toque do sucesso e junte os pauzinhos para adquirir os direitos do anime. O mercadinho dos sucessos lá do japão está se estendendo aos poucos no Brasil, oque é um avanço que eu, pela demora de alguns sucessos para chegarem aqui como inclusive os quase dez anos ( se creio eu ) que SM demorou para sair aqui,
    e realmente fiquei um pouco triste por ter sido em são paulo ( sim, que venham me julgar dizendo que a maioria dos japoneses estão em SP, que a maioria dos Otakus e fãs de sailor moon, como queiram dizer, estão lá – discordo-, acho que também deveriam ter feito o evento aqui pras terras da capital, Rj. Seria legal, conheço muita gente e inclusive tive esperança de encontrar o anuncio da guerreira do amor e da justiças no posto do busão ou em uma linha/via de metrô. :3

    Que tenhamos esperança né, um dia vai chegar também para nós, vamos esperar nossa vez unidos. Afinal “juntos somos mais fortes.”