avatar

24 de abril de 2014

Keiko Kitagawa estrela PV do novo single do Momoiro Clover Z

O novo single das meninas do Momoiro Clover Z só começa a ser vendido a partir do dia 8 de maio, mas o vídeo clipe de Naitemo Iindayo já está disponível no canal oficial do youtube. Naitemo Iindayo é a música tema do filme “Akumu-chan the MUovie”, sequência da série Akumu-chan protagonizada por Keiko Kitagawa (Sailor Mars no Live Action de Sailor Moon). O filme estreia nos cinemas japoneses no próximo dia 3 de maio e conta com nomes de peso como Gackt (Malice Mizer) no elenco e com a participação especial de Shiori Tamai (Momoiro Clover Z) como voz do monstrinho Yumenoke.

O clipe traz de volta o clima de “pesadelo surreal” típico de Akumu-chan e mostra um lado mais maduro, vocal e visual, das meninas do Momoclo.

Keiko e Momoiro Clover Z ainda fazem mais uma parceria como o grupo fictício “Kimoclo Z”, parte da história do curta-metragem que será exibido antes do filme principal de Akumu-chan. Nele, a professora psicopata Ayami Mutoi (Keiko Kitagawa) deverá ajudar suas alunas na formação desse grupo idol após ter um pesadelo-premonição.

tumblr_n33ltagLuE1s4vai9o1_1280

O novo single do Momoclo é lançado sob o selo Evil Line, da gravadora King Records. Este é o mesmo selo ao qual pertencerá a trilha sonora de Sailor Moon Crystal, que aparece entre os destaque do site oficial: http://evilline.com/

evilline

2 Responses to “Keiko Kitagawa estrela PV do novo single do Momoiro Clover Z”

  1. avatar Oh disse:

    Na minha humilde opinião (não me matem!), boy/girlbands japonesas são horríveis. Não que eu ache o k-pop melhor, poréeeem, acharia melhor que colocassem um grupo sul-coreano pra cantar a abertura, mesmo que não fizesse o menor sentido… Eles tem um ritmo melhor.