avatar

30 de janeiro de 2014

Exclusivo: ouça às faixas do CD Sailor Moon 20th Anniversary Memorial Tribute

Confira as faixas completas do CD “Sailor Moon 20th Anniversary Memorial Tribute”, lançado anteontem no Japão, com 10 músicas emblemáticas da antiga série de TV reinterpretadas por ícones da música pop nipônica. De quebra, ainda tem a décima primeira música com uma versão toda “parisiense” de Moonlight Desentsu em francês!

Ficou tudo linnnnnnnndo (exceto Otome no Policy, vai!), com destaques para Heart Moving, Ai no Senshi, La Soldier, Tuxedo Mirage e Sailor Star Song! Coloca no repeat e sublima!

[codepeople-html5-media-player id=1]

 

Gostou? Compre o CD e apoie o produto original! Saiba onde:

CDJAPAN
Amazon.co.jp
Itunes
AmiAmi

14 Responses to “Exclusivo: ouça às faixas do CD Sailor Moon 20th Anniversary Memorial Tribute”

  1. avatar amy mizuno disse:

    hermoso

  2. avatar Mayumi disse:

    prefiro a versao original de Kaze mo Sora mo Kitto e Sailor Star Song

  3. avatar Marietta Annabel disse:

    Me encantó, creo que lo compraré 🙂

  4. avatar Mafê disse:

    Prefiro as versões originais. Sinceramente, para mim, estragaram Aí no Senshi (que era uma das minhas preferidas). Moonlight Densetsu também era muito melhor no original. Enfim, eu não gostei, não vou comprar, mas valeu a iniciativa.

  5. avatar Tiemi disse:

    Meodeos…O Heart Moving tá LINDO d+++ ;_____;!!!

  6. avatar Bárbara disse:

    Não estou conseguindo ouvir :'(
    Aperto play e não toca nada.

  7. avatar Ana Nery Ferreira Machado disse:

    O novo traço do MANGÁ de Sailor Moon está magnífico. Mas confesso que as musicas deixaram a desejar. Saudade dos velhos tempos. Transformaram em musicas para criança, literalmente.

  8. avatar Sailor May disse:

    Ouvindo agora, lindas, lindas! Quem diria…até da Moonlight Densetsu gostei…e eu tava achando que ia odiar a abertura do novo anime… (sim, não gosto da voz das meninas do Momoclo…XD)

    PS. Mas….aqui…sou só eu aqui que acho que a Otome no Policy é cantada por um robô?!! Ficou horrível! XD

  9. avatar Sailor May disse:

    Tommy heavenly6 – La Soldier…Ficou ÉPICO!!!! *____*
    Fica a dica pra download gente, já tem aqui http://missdream.org/

  10. avatar Mônica disse:

    Melhores faixas:

    La Soldier
    Ai no Senshi
    Rashiku Ikimasho
    Sailor Star Song
    E a versão Bossa Nova para Moonlight Desentsu.

    O problema dessas cantoras japonesas “Idols” é que elas tem quase o mesmo tom de voz, o mesmo timbre. Essas vozes de criancinhas vocaloidzadas é que me fazem desistir de comprar qualquer CD de J-pop. Mas valeu a intenção do grupo Momoclo.

  11. avatar Kyo-chii disse:

    http://sailormoon-official.com/goods/news/post_83.php
    genteeeeee saiu a nova pre-venda dos novos petit chara agora tem as outers chibi moon e moon de super e eu acredito q a luna p deva ser a coisinha rara q vem a e xeu ve a as novas capas do manga ja sairam seque abaixo http://sailormoon-official.com/comics/news/post_74.php mais uma perguntinha tem vaga na staff?
    Mônica eu particularmente acho q alguns grupos sao assim por exemplo se fossem as minhas queridas Kasiyuka=san,A-chan e Nochii(ambas do Perfume) elas não teriam feito essa bagaça e eu n compraria o cd por ja vou ficar falido por causa daqueles petit chara e por e mto ruim!
    #prontofalei

  12. avatar Sailor Mars - Soul disse:

    Sinceramente,
    Como é possível vcs colocarem que está lindo …
    As músicas ficaram horrorosas!!!Não tem uma que salva, principalmente se comparadas com as originais.
    Pecam tanto em excesso de mixagem como a voz dos cantores… sem comentários.
    Se são cantores de sucesso no Japão, sinceramente os japoneses tão perdidos.
    Esse cd nem se me pagassem iria querer…

    Sailor Mars SINCERA

  13. avatar Natsume disse:

    Não sei pq estão reclamando TANTO desse álbum. Quem vê as reclamações pensa que o negócio é uma completa tragédia (eu mesma estava quase sendo influenciada pelos comentários negativos, mas ainda bem que resolvi ouvir o álbum msm assim). Se essas pessoas estavam esperando músicas iguaizinhas as dos anos 90, sinto muito, mas já estava mais do que na cara que não seria assim. Além de pensarem nos fãs antigos, estão pensando tbm em conquistar novos fãs, então certas mudanças precisam ser tomadas, afinal… 20 ANOS né, minha gente? Nem todos da ~nova geração~ são chegados em coisas que não são tão atuais.

    Sobre as vozes dos cantores, acho que só não curti de uns 2, mais ou menos. O resto não vi nada demais. Podem não ser ótimos, mas tbm não são extremamente ruins. A voz da Nakagawa Shoko me lembrou a voz de algumas das cantoras das músicas antigas de Sailor Moon, tipo a da Ishida Yoko (Otome no Policy, Ai no Senshi), por exemplo. Inclusive, uma das cantoras aí já cantou uma música do ~primeiro anime~: Horie Mitsuko é a dubladora japonesa da Sailor Galaxia e já cantou uma character song da personagem (chamada Golden Queen Galaxia) na época que Sailor Moon Stars estava sendo exibido.

    Os novos arranjos podem ter sido o que desagradou (eu particularmente não gostei muito do arranjo de Otome no Policy. Não por estar ruim, mas por não achar que combina com a letra/estilo da música, que é tão animada), mas mesmo assim não é nada tao absurdo assim.

    Covers/tribute songs não são feitos com a intenção de serem iguais as canções originais, seja em relação ao arranjo ou ao vocal. Os artistas dão o seu toque pessoal num cover, ou então adaptam para seu tipo de voz. E a situação desse álbum é justamente essa. A Tommy Heavenly6, por exemplo, o estilo de música dela é exatamente o de La Soldier desse CD.

    Enfim, realmente tiverem músicas que eu esperava mais, outras que eu amei de paixão, mas mesmo essas das quais não curti muito não achei que tenham ficado essa “desgraça”, essa tempestade em copo d’água que muitos estão fazendo. É lógico que na grande maioria das vezes, o original sempre será melhor, ainda mais qnd é algo tão nostálgico para as pessoas, mas dar uma chance as coisas novas e enxerga-las de outro ângulo não faz mal a ngm.

  14. Acabei de comprar o meu milenios depois 🙂 Cant wait ^^