1 de julho de 2013
Chaveiros comemorativos dos 20 anos de Sailor Moon
Hey pessu, tudo bem???
Mais do que tudo, este é um ano em que os Moonies precisam preparar seus bolsos. Sem dó nem piedade, a Bandai lança um item atrás do outro e a bola da vez é um set de lindos Gashapons chaveiros de todas as inners senshi e os dois gatinhos.
Os chaveiros são versões chibis das guerreiras em suas posições finais de transformação.
Por incrível que pareça, o preço está bem convidativo! Por 1000 ienes, aproximadamente 10 dólares ou 23 Reais (mais as possíveis taxas) você pode levar esse conjunto para casa!
No entanto, como nem tudo são flores, este é mais um produto que a Bandai não vende para fora do Japão, assim como o broche, os anéis e os esmaltes que foram anunciados alguns dias atrás.
Mas não fiquem tristes, existem formas de poder comprar e dentre em breve postaremos um tutorial sobre isso.
E agora, quais são suas apostas de novos produtos?
Inteeeeee




























Por favor, postem como nós podemos comprar. Ta muito barato e são lindos demais