avatar

23 de março de 2013

Lançamento dos DVDs de Sailor Stars no Chile

Após lançar vários vídeos misteriosos com imagens da fase Stars no facebook, o blog do fã clube Sailor Moon Chile anunciou que serão lançados no Chile DVDs da fase Stars de Sailor Moon a partir do mês de abril.

Seguindo o embalo do sucesso dos boxes de DVDs mexicanos, o Chile aposta no lançamento da fase Stars num total de 9 DVDs simples, contendo 4 episódios cada e com a dublagem latina. O lançamento será semanal e os DVDs poderão ser adquiridos  nas bancas de jornal de todo o país juntamente com o jornal “Las Últimas Noticias”.

promo_zpsa4584cf1

Os DVDs serão lançados em um formato que não é muito explorado pelas empresas que trabalham com animes aqui no Brasil. Será que este formato pegaria entre os fãs brasileiros?

Enquanto isso ficamos na torcida para que os DVDs sejam um grande sucesso no Chile.

9 Responses to “Lançamento dos DVDs de Sailor Stars no Chile”

  1. avatar andré disse:

    Acho que pegaria!! Eu, que não comprei o DVD de Sailor Moon S que lançou aqui, compraria! Acho que fica mais em conta pra muita gente, além de ser um método mais dinâmico (lá vai lançar um por semana, aqui lançou um e espera-se pelo outro até hoje). Imagino que eles conseguiriam vender muito mais.

  2. avatar João Paulo Moura disse:

    Não sei se daria certo… Talvez há alguns anos quando funcionava assim, mas hoje as pessoas preferem ir na loja ou comprar pela internet mesmo. Mas brochei… Até agora só lançaram aqui o volume 1 da fase S e nem comprei ainda…

  3. avatar Gusto disse:

    Nenhum lugar lançou Sailor Moon com menos de 4 episódios por DVD, só a CD e DVD Factory. Que linda, não é?

  4. E cá estamos nós ansiosos por novidades e por hora nada. Órfãos desde o lançamento do único dvd de Sailor Moon S ao qual estive presente e foi ótimo o evento, apesar de hoje não termos os resultados que se pressupunha obter com toda aquela preparação que foi tão aguardada e esperada por todos. Demais países a alavancar com vários iténs da série e agora esse lançamento no Chile e nós aqui a esperar, esperar, esperar, e não se há qualquer movimento a nosso favor que nos dê uma posição mais clara sobre o anime aqui no Brasil. Degradante essa situação, lamentável mesmo. Onde estão os resposáveis que podem viabilizar o regresso definitivo da série para nosso contentamento e satisfação? Creio que esteja na hora de novas mobilizações para se fazer valer também nosso direito de termos Sailor Moon no Brasil e não ficar apenas na lembrança daquele lançamento que por fim limitou-se em um único volume. Mas, em todo caso como já se sabe a esperança é a ulitma que morre, não custa tentar esperar mais um pouco e quem sabe ainda possamos ter uma boa notícia, e de preferência que venha logo. Beijos.

  5. avatar Sailor May disse:

    Cara, idéia excelente! me lembra os anos 90 quando comprávamos o jornal O Globo e vinha fitas VHS de algums filmes infantis. Jornal é algo que vende litros; com certeza a estratégia daria certo. Pena que não temos mais esse tipo de iniciativa por aqui…
    P.S. Se viesse com áudio japonês e legenda em espanhol, eu importava de lá…;__;

  6. avatar Rodrigo disse:

    OPA! estarei no chile em abril! se valer a pena eu compro lá e mando as imagens pro pessoal do site publicar!

  7. avatar Miguel Carqueija disse:

    Acho que o Brasil é o único lugar onde Sailor Moon teve divulgação deficiente, não por culpa dos fãs, E, note-se, Sailor Moon é o mangá e anime de maior prestígio no mundo.

  8. avatar Allyneah disse:

    Não entendi… eles vão começar a lançar os DVDs pela última fase?