avatar

2 de dezembro de 2012

#DJ Moon 9 – Novo single do Momoiro Clover Z na trilha sonora do novo dorama da Keiko

Bom dia moonies!!
Para começar bem o domingo e terminar ainda melhor o final de semana, trazemos super novidades e atualizações!!

As garotas do Momoiro Clover Z (as novas vozes da abertura de SailorMoon 2013) andam arrasando e aparecendo no Japão! Seu último single, Saraba, Itoshiki Kanashimi-tachi Yo (“Adeus, Queridas Tristezas!”) lançado em outubro deste ano, produzido pelo músico Tomoyasu Hotei (Battle without Honor or Humanity, da trilha sonora de Kill Bill), é também a música-tema do dorama Akumu-chan (“Meu pequeno Pesadelo”), estreado por ninguém mais, ninguém menos, que a super linda e adorada Kitagawa Keiko-chan!!!! (adoraaaaaaaamos rasgar a seda pra ela)

Nesse dorama, Keiko interpreta Ayami, uma professora nada convencional, de ‘coração gelado’ que não acredita no amor ou na verdade. Até que uma aluna especial é transferida para sua turma: Yuiko tem poderes de prever o futuro através dos sonhos e pesadelos, e as duas juntas tentarão desvendar seu significado para salvar as pessoas de destinos trágicos. É um dorama sem restrições, para crianças e adultos, recheado de visuais fantásticos com uma pitada de humor, que mostra Ayami aprendendo o significado da vida! Cada episódio promete transportar o expectador a um mundo surreal de sonhos paranormais de encher os olhos e explodir as mentes!!

Para dar um gostinho desse clima, deixamos com vcs o imperdível clipe da música de abertura. Se vcs já achavam os clipes das MomoClo bizarros, babem com este aqui!

E para finalizar, fica a dica deste clipe com apresentação e vocais ao vivo da mesma música num programa de TV recente no Japão. Alguém por favor pode notar como elas progrediram tanto na produção como no orçamento? Quer entrar no fã-clube com a gente?? =)

5 Responses to “#DJ Moon 9 – Novo single do Momoiro Clover Z na trilha sonora do novo dorama da Keiko”

  1. avatar Cure Rosw disse:

    Cosmos, anunciaram uma nova temporada de precure sabia?

    • avatar Cosmos disse:

      Sim eu sei. Já anunciei no meu tumblr de precure o alrightprecure.tumblr.com e vou falar a respeito do final de Smile e de Doki Doki aqui durante a semana

  2. avatar Jamilly disse:

    Ops se alguém legendar esse eu assisto.

  3. avatar Darkblue Knight disse:

    Já que conheço a maioria dos clipes das MomoClo, eu confesso que depois de ver esse clipe, fiquei paralisado com os olhos arregalados e de boca aberta por quase 2 horas! (sério mesmo, perfectizaram e arrebentaram nesse clipe ‘o’)

  4. avatar LunaTsukino disse:

    Ameeeeeeeeeeiii e babei muitoooo!!! Não tinha como não postarmos aqui!! =D