avatar

24 de fevereiro de 2012

Uma avalanche de merchandising!

Nossos vizinhos ricos de cima não têm mesmo do que reclamar. A GE Animation continua embalada na criatividade e lança mais uma avalanche de novos produtos de Sailor Moon para pré-venda em seu site! Chaveiros, colares, travesseiros, bonés, buttons de PVC, carteiras e até fichário e conjunto de pôsters! Confiram algumas imagens selecionadas:

Alguém aí notou uma estrela musical no meio da galeria?? Pois é, nós também estamos intrigados, já que no site da GE Animation não está especificado se ela será mais um colar ou semelhante à antiga estrela musical que está nos sonhos de muitos moonies. Teremos que aguardar mais um pouco para conferir.

Alguém aí tem um primo no States para emprestar pra gente? xD

9 Responses to “Uma avalanche de merchandising!”

  1. avatar Digo disse:

    O Fichario da Princesa é lindo!!! Produtos muito caprichados que jamais veremos por aqui, hehehe!!!
    Se a estrelinha for o relançamento DAQUELA, acho melhor comprarmos umas 4 pra guardar e vender no futuro!!!

  2. avatar Cosmos disse:

    A estrelinha é só colar, mesmo assim está muito linda.

  3. avatar Melzinha disse:

    Onde compra essas coisas??E eles importam pro Brasil??

  4. avatar Aninha disse:

    Santo Cristo… preciso de tudo.

    Onde compra, gente? Pelamordedeus! D:

  5. avatar Gusto disse:

    gostei da estrela, mas acho q é só um colar, não é no mesmo estilo da antiga.

  6. avatar Sailor May disse:

    êeee, mês que vem vou torrar meu salário no Ebay, rsrsrs. o que mais quero msm é aquela camisa que imita o uniforme da Sailor Moon o/

  7. avatar Evanylson Lopes disse:

    o fichário da moon princess é lindo! ^^
    os chaveiros são mto graciosos e a estrela musical ficou linda no formato de colar!!

  8. avatar Mônica disse:

    Gostei do chaveiro de laço.

  9. avatar Gir disse:

    Que lindoss.
    Eu compraria tudooo.