avatar

22 de outubro de 2011

2º Round de atualizações: boas novas no México, na Alemanha e na Espanha!

Já postamos que o Box de Sailor Moon Classic está sendo produzido no México. A boa notícia é que ele já está em pré-venda no site oficial e as primeiras 300 unidades virão com uma caneca chiquérrima de brinde.

O Box custará 580 pesos mexicanos, o equivalente a cerca de R$ 80. Eles enviam para o mundo todo, basta entrar em contato com eles concordando com o valor do frete internacional.

A venda regular dos DVDs ocorrerá a partir de 6 de novembro, com direito a uma festa de lançamento bem parecida com a que tivemos aqui no Brasil, contando, inclusive, com a presença de dubladoras.

Falando em festa de lançamento, não podemos deixar de lembrar que a Alemanha teve o retorno do mangá de Sailor Moon na Feira do Livro de Frankfurt. No dia 15 de outubro houve brincadeiras e sessão de autógrafos com a dubladora Sabine Bohlmann (voz de Sailor Moon) e no dia seguinte um talk-show com os editores do mangá.

Para ver algumas imagens e vídeos do lançamento, clique no banner acima.

A Espanha pode ser o próximo país a anunciar a publicação do mangá de Sailor Moon. Segundo o Mission Tokyo, a Editora Glenát informou que, apesar de ter tentado adquirir os direitos, ela não será a editora da série. No entanto, a empresa revelou que segundo o plano estratégico de relançamento do mangá, a Espanha seria “o” país após os lançamentos na Itália e nos Estados Unidos. Logo depois seria a vez da França.

Há rumores de que o anúncio oficial está sendo aguardado em 29 de outubro, no XVII Salón del Manga de Barcelona. No Brasil, que é bom, nada né?

20 Responses to “2º Round de atualizações: boas novas no México, na Alemanha e na Espanha!”

  1. avatar Jamilly disse:

    Aí, não gostei da caneca não… tanta coisa para dar de brinde e vai dar uma caneca.
    Mas devo comprar sim. Embora eu tenha achado que enviar “e-mail” e depósito bancário para pagamento do dvd é um pouco provinciano. Deveriam já ter um site montado com inclusão de cartão de crédito etc.
    Outra coisa quem se animou com o preço e não faz questão da caneca espere e faça as contas. O frete deve dar o mesmo valor que os dvds e a empresa já deixa claro que não se responsabiliza pelos impostos cobrados no país, então dificilmente vai vir sem uma taxa extra a ser paga.

  2. avatar Edu Ferreira disse:

    @Jamilly
    É melhor essa caneca do que aquele poster do DVD de Sailor Moon S.
    A Espanha, acredite ou não, é o único país que não teve censura alguma na dublagem, sem falar que a interpretação dos dubladores é muito boa.

  3. avatar Jamilly disse:

    @Edu
    Edu não dá para comparar um dvd único e um box e nem os seus brindes. Quando nos tivermos o nosso box aqui daí sim eu faria uma comparação entre os dois. Enquanto isso não acontece eu separo os dois produtos muito bem na minha cabeça e na minha coleção.

    Mas eu pessoalmente preferia ganhar outro brinde e não uma caneca. Vai ver é porque esse tipo de utensílio não me interessa. Mas eu preferia ganhar um chaveiro, pack de adesivos ou um gashapon. O que mais me atrai nesse box é a lata eu queria muito ter uma de Moon. O preço do box e a língua é muito mais atraente que a italiana.

    Mas agora fiquei em dúvida esta falando da dublagem mexicana ou da espanhola?

  4. avatar julio disse:

    é, no brasil nada de informações sobre outros volumes da S, nem do manga, nem dos filmes, nem de redublagem……

  5. avatar Edu Ferreira disse:

    @Jamilly
    Eu concordo com você, até por que se fossemos comparar, estamos em vantagem, pois cada DVD terá um brinde.
    Da espanhola, a mexicana tem muitas censuras xD

  6. avatar Renata Eternal disse:

    tambem achei inutil a caneca e prefiro mais o poster S ki veio com nosso dvd
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas não me interesso por essa coleção..só as da Italia ! No maximo eu trocaria copia dos dvds com a Jamilly se ela topasse =X

    • avatar Cosmos disse:

      Só eu fiquei ansiosa pela caneca??? Tipo… imagina q máximo poder tomar meu leite de manhã numa caneca de Sailor Moon!!! woooooooooooooooooooooooooooooooooooow
      NINTENDOSIXSTYFOOOOOUR
      *doida*

  7. avatar Joh disse:

    Tipo…. Fico indignado! O Brasil é cego e lerdo né? Vocês dos sites entram em contatos com editoras? Por que o que falta para comercializarmos os mangás?

  8. avatar HarshSaintCry disse:

    Bah, eu curti horrores a caneca! Acho que é porque eu ainda tomo meu Nescauzinho de manhã e de noite e teria tipo, muito uso p/ela. Achei tão kawaii!
    Jawohl! Mangá Sailor Moon em alemão! Vou pedir pros primos de lá trazerem ceeerto! Assim uno duas grandes paixões: Sailor Moon e a língua alemã. *.*

  9. avatar Renata Eternal disse:

    cara até a minha mãe pode fazer uma caneca personalizada da sailormoon..ou uma camisa…isso não me atrai do fundo do coração

    hauahauaahauahuahau

  10. avatar Digo disse:

    Eu amei a caneca, maaaaaaaaas é pq eu gosto de coleciona-las, tenho um monte, e agora que descobri as de anime, todo evento compro uma (Ja tenho uma Do Fullmetal, Cavaleiros e do Totoro) e se viesse pra cá eu compraria, hehehe!!!
    @JAM quer negociar a caneca futuramente?
    E realmente o que será que falta para publicarem o mangá por aqui? Com a JBC relançando tantos titulos em tankobon, o que falta pra vir as Sailors???

  11. avatar SQO disse:

    Olha eu gosto dos nomes que tem aqui no Brasil, eu cresci chamando a Sailor moon de Serena, e as outras com os nomes que elas tem aqui, a primeira vez que eu vi os nomes originais eu não gostei muito. Eu prefiro esses não q os originas não sejam bons mais vc manda umahistoria pro mundo inteiro é quase impossivel ela não sofre modificações…

  12. avatar Daniela disse:

    Aqui no Brasil nada como os nossos empresários são burros me desculpem a expressão mas é a mais pura verdade, o pq de não investir em um anime em potencial como é o caso de Sailor Moon, fico extremamente chateada como eles estão tratando Sailor Moon aqui no Brasil, até dá uma certa invejinha dos outros países com um tratamento de primeira, mas mudando de assunto ei fiquei encantada com a xícara de Sailor Moon, eu fiquei imaginando eu tomando o meu cafezinho nela hein, mas eu achei o poster lindo tá, mas quem sabe eles não lançam outros produtos de Moon aqui no Brasil, pois eu vou comprar hein!!!!!

  13. avatar Gusto disse:

    mandei email pra lá e o frete fica 45 dolares. muito caro!!! queria MUITO a caneca também, mas nesse preço não vo pega o box por enquanto, aí vai acabar as 300 unidades =( se alguem comprar e quizer vender a caneca, a preço justo, eu compro.

  14. avatar Jamilly disse:

    Aí vocês reclamam demais de preço gente. Tudo importado é mais caro e ser fã de Sailor Moon é caro. Nada sai barato nem no Brasil, nem nos EUA, nem na Itália. O box italiano vem metade do mexicano você paga em euro e vem 1/3 da série cada, só a arte que é superior a italiana. Os dvds avulsos italianos são feiosos e caros tanto que pararam de produzir, os nossos também não são baratos mais são mais bonitos.
    Só os chaveiros americanos que achei barato até agora o resto…

  15. avatar Gusto disse:

    mas frete do méxico a 45$ é abuso, dos states a gente não paga nem 30$! não to reclamando do preço do talk box, q ta muito bom, só o frete q ta abusivo.

  16. avatar pedro farias disse:

    e o dvd 2 quando sai ja faz mais de um mes

  17. avatar HarshSaintCry disse:

    Por isso que prefiro ser mais fã da história do que dos produtos… XD

  18. avatar Mariana (Nãna) disse:

    Aí vocês reclamam demais de preço gente. Tudo importado é mais caro e ser fã de Sailor Moon é caro. Nada sai barato nem no Brasil, nem nos EUA, nem na Itália. [ticket 2]

    foram pago meu (sofridos) 500 reais no meu castelo
    400 reais na minha estrelinha
    e isso ainda foi barato!!!!
    bando de reclamão

  19. avatar Wildcat17 disse:

    « Por isso que prefiro ser mais fã da história do que dos produtos… XD » [2]
    Eu cá só me interesso pelo mangá, pelos DVDs/Boxes e pelos artbooks. De resto, é tudo cor de rosa xD Porquê? Mangá é história (original), e é mangá. Anime é história (com a qual eu me tornei fã) e DVDssão DVDs, para além de, para mim, são produtos não de merchandise, mas sim aqueles indispensáveis. Porquê? Porque o que é história é indispensável. Artbooks é arte original, pela autora Naoko Takeuchi. Agora o resto… não tenho interesse nenhum. Ah, interesso-me por figures também 😀 E isso não me torna menos fã de Sailor Moon. Apenas um fã que se interessa pelo essencial e uni-sexo xD