avatar

1 de fevereiro de 2011

Fim de HeartCatch Pretty Cure e contagem regressiva para Suite!


Neste domingo (sábado 19:30 aqui no Brasil) foi exibido o último episódio da série HeartCatch Pretty Cure. Os últimos 3 episódios desta temporada que pode ser considerada uma das mais carismáticas entre todas as séries Precures, foram simplesmente épicos! Dignos de trazer nostalgia a qualquer fã de Sailor Moon.
As cenas de batalha nestes útlimos 3 episódios foram realmente de tirar o fôlego e a combinação de poderes das 4 cures para formar a incrível transformação “Mugen Silhouette” me trouxeram belas recordações do último episódio de Sailor Moon Classic. Aliás, não teve um episódio de HC em que eu não ficasse imaginando “ah se Sailor Moon pudesse ter sido produzida com essa qualidade de animação e cores…”. Certamente valeu a pena acompanhar todos os 49 episódios e olha que eu fiquei com gostinho de quero mais.  Para quem não assistiu fica a dica.

 

Por outro lado o Japão agora está animado esperando a estréia de Suite Pretty Cure? neste próximo domingo (sábado no Brasil). Fãs de Pretty Cure ao redor do mundo inteiro já estão especulando sobre a história, personalidades, vilões e até mesmo sobre futuras cures lol. E olha que o anime ainda nem estreou… Para mim a maior expectativa em relação a Suite PC é poder conferir a voz de Mitsuishi Kotono como a gatinha Hummy *-* (ou, como os fãs estão apelidando, Usammy xD).
Suite vai contar a história das amigas Hibiki e Kanade e da jornada delas como Cure Melody e Cure Rythm entre bolos, doces e notas musicais. Confiram o preview:

Eu sei que vai ter gente querendo me matar por postar notícias de Pretty Cure aqui no site enquanto o que vocês mais querem são informações sobre Moon, mas o SOSSMP não poderia deixar de noticiar fatos importantes sobre os mahou shoujos que fazem sucesso atualmente no Japão, né?
Ah! E se alguém quiser ver mais imagens e algumas coisinhas legais sobre Precure pode visitar o blog Alright! Pretty Cure que eu e a Asuna montamos o/ Aliás, lá já tem foto das futuras Cures que vão integrar Suite PC lol

3 Responses to “Fim de HeartCatch Pretty Cure e contagem regressiva para Suite!”

  1. avatar Clow-kun disse:

    Achei o último episódio fraco, fraco. A série tinha um potencial muito grande, mas no fim jogaram todo o enredo pro ar. Pelo menos as lutas foram boas *-*

  2. avatar G.A.S.A disse:

    Nem me fale, todo mundo na comunidade do Live Journal (Incluindo eu) estão reclamando que a batalha final foi muito fraca, com Dune sendo derrotado por um só soco e Tsubomi de uma hora pra outra desistir de ser florista e querer virar astronauta (Pelo menos Erika, Itsuki e Yuri não sofreram uma mudança de idéia de última hora).

  3. avatar Cosmos disse:

    ah eu achei o final super emocionante *-*
    Achei lindo elas juntando os poderes. E o Dune ser derrotado por um “simples” (que na minha opinião não é nada simples) soco foi simbólico, p/ mostrar que nem toda a raiva e ódio máximo reunidos podem vencer o verdadeiro poder do amor, união e amizades em seu estado máximo, ou como eles dizem no anime, quando ele realmente desabrocha.
    Sobre o sonho da Tsubomi ter mudado, acho q ele reflete o que a série quis mostrar desde o início: como a gente cresce e pode mudar. O sonho dela não mudou totalmente, pq ela ainda quer plantar flores, só que agora esse sonho tem proporções ainda maiores, infinitas, ao querer preencher o vazio do universo com flores. Isso mostra que a Tsubomi agora não tem mais medo de sonhar grande, de querer o impossível e de ir atrás p/ realizar *-*
    ah! eu achei tudo fofo e lindo, apesar de concordar que ficou uma lacuna ao não explicarem a real motivação do Dune.