avatar

24 de fevereiro de 2011

Data do Evento de Lançamento confirmada

Olá Moonies!

O lançamento dos DVDs de Sailor Moon S acontecerá no dia 16 de abril, na Saraiva do Shopping Morumbi, em São Paulo, à partir das 16 horas.

Teremos a participação de duas dubladoras da série: uma inner e uma outer. Quais? Segredo absoluto!

Sobre o Concurso de Cosplay, devido aos inúmeros pedidos, vamos abrir a nova categoria “Chibi”, na qual poderão participar  meninas e meninos de 10 a 14 anos.

O vencedor dessa categoria também receberá a coleção com os 13 DVDs. Podem comemorar e já ir reservando suas passagens!

Aguardem, em breve, mais novidades sobre o lançamento.  Os preparativos estão fervilhando!

Beijos,

Jamilly

38 Responses to “Data do Evento de Lançamento confirmada”

  1. avatar Raissa Azevedo disse:

    Ahh…. eu moro longe pacas dae Y-Y

  2. avatar julio disse:

    eu aposto na melissa garcia(inner) e a marcia regina(outer) agora adoraria ir pra ver principalmente as dubladoras, acho que eu morreria do coração de tanta emoção ao ter contato ao vivo com elas.kkk ainda mais se fosse a minha querida nandinha bulara ai sim eu morreria.kkkkkk

  3. avatar Rod disse:

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Eu vou!!!!!!!!!

  4. avatar Luke disse:

    aah, mas só em SP? ):
    Falta pouco! lol

  5. avatar Caelkel disse:

    Vai ter lançamento também em outros estados???
    Me sinto morando no interior quando eu vejo todos os eventos que eu quero ir acontecendo apenas em São Paulo.
    Mas tudo bem, o importante é que agora vai, os DVDS sairam do forno bem quentinho para serem assistidos aqui!!!
    Tem concurso em outros estados? XD #fail
    hsiashausihaushasuhasah

  6. avatar julio disse:

    sobre os dvd, somente o felizardo ganhador vai conseguir os 13 dvds né, no caso pra venda no mercado eles serão liberado aos poucos né, até pq ninguem vai ter um montante pra pagar logo de cara os 13 dvds(eu nao tenho pq eu já estorei meu cartao com outros dvds.kkkkkkkkkkkk)

    • avatar Cosmos disse:

      Os vencedores só vão receber o primeiro volume no dia do evento, pq os demais nem vão ter sido confeccionados ainda. Depois ele vai receber sempre na sua casa, por correio, os demais DVDs a medida em que eles forem lançados.

  7. avatar Roberto disse:

    Obaaa… Shopping Morumbi, meu primo mora pertinho e eu sempre ia lá… fantaaaaastico!!! Vou comprar meu dvd lá… espero que tenha banners e posters tb!! Caraca, a inner q eu queria eh a Marli (Serena/Sailor Moon) mas me contento com a dubladora da Lita/Jupiter. E a Outter eh claro q eu queria a dubladora da Haruka/Urano (ela tem uma voz show)!
    Gente, então nos conheceremos lá. Cada um poderia usar um cracha! Com o nome de usuario pra gente reconhecer, quem quisesse, alias o pessoal do site vai ser obrigatorio… (jamilly nao sei quem eh vc use cracha, hehe).

  8. avatar Serenity disse:

    @ júlio: fizeram esse mesmo questionamento no fórum e foi dito que os felizardos receberão os dvds um de cada vez e não os 13 de uma só vez.

    Nossa; a Saraiva é uma livraria que eu adoro ir quando vou aos shoppings, mas ela não é lá muito espaçosa, embora seja aconchegante.

    Dubladoras nossa, vai ser bem legal. Eu aposto em Marli e Marcia Regina, embora seria muito legal a Melissa também, até mesmo porque já foi entrevistada aqui no site e se mostrou uma pessoa muito doce e atenciosa com os fãs.
    Ouvir um maremoto de netuno, seria um máximo, mas só descobriremos quando formos ao evento quem serão as dubladoras presentes no lançamento.

  9. avatar Evanylson Lopes disse:

    ¡¤*Em primeiro lugar gostaria de parabenizar toda a equipe do SOSSMP, pelo esforço e dedicação à campanha e por todo o tempo empregado em prol de um sonho, muitas vezes questionado e visto como uma ilusão, mas que agora podemos dizer a todos aqueles que naum acreditavam numa legião de monnies que parte do noss sonho já está realizado e que em breve novas conquistas viram e poderemos finalment bater no peito e dizer: “somos sailors que lutam pelo amor e pela justiça!” Ao ler a notícia eu quase naum acreditei no que li. Todo o empenho e dedicação foram finalment recompenssados e o amor e o carinho dos monnies foi fundamental para essa conquista e para mtas outras que estão por vir e é por isso que me sinto feliz em ter participado desta conquista e espero anciosament pelo dia do lançamento dos DVDS da fase S!!! O encontro com as dubladoras será uma experiência incrível que eu jamais irei esquecer assim como o evento de comemoração e o concurso de cosplay!!! Viva a Sailor Moon!!!

  10. avatar Li disse:

    Pooooxa, logo num sábado?? Seria tão mais fácil pra mim se fosse num domingo =( Mas tudo bem, eu peço pra alguém me substituir no trabalho, digo que vou visitar minha vó XD

    Só 1 inner?? Não podem ao menos dizer se é da Gota ou BKS?? Ai ai, mas eu torço para que seja a Fernandinha ou a Melissa. Já a Outer eu chuto que é a Márcia Regina, mas também pode ser a Fátima Noya. Agora é um misto de curiosidade e muita ansiedade. Pelo jeito março vai demorar a passar.

  11. avatar lucius disse:

    caso não ocorra redublagem acho que a Inner será a Melissa, já que é a única da BKS que ganhou a pesquisa! Mas caso ocorra a redublagem, acho que será a Marli… já quanto a Outer, nem idéia, bjs, acho que vai ser a da Netuno

  12. avatar lucius disse:

    bom SOS bem que vcs podiam fazer outro tipo de concurso também né? sem ser cosplay! Tipo um concurso pros fãs que não curtem cosplays, ou até mesmo sorteio, sei lá! Eu por ex. não curto cosplay, mas queria participar se fosse outro tipo de concurso

  13. avatar Leandro Alessandro disse:

    Concerteza eu vou, trabalho perto de lá hehehe. Tomara q não assaltem o shopping nesse dia O.O

  14. avatar Rafa disse:

    Acho q a inner será a Marli Bortoletto (Sailor Moon *-*) e outer será a marcia regina (Sailor neptune) ou a Rosana Beltrame (sailor uranus)

  15. avatar Daniela disse:

    Ai é uma pena mesmo eu não morar em São Paulo, pois eu morasse em São Paulo eu iria com certeza, o problema é que eu moro em Santa Catarina é uma pena mesmo e outra eu estou dura pra caramba por causa que esse ano eu me formo na faculdade…. mas eu aposto que a inner vai ser a melissa (sailor mercury) ou fernanda (sailor júpiter) e outer será a marcia regina. E sábado é um dia muito bom, pois tem gente está em casa e outros saindo do trabalho na hora do evento

  16. avatar julio disse:

    nossa se eu fosse eu iria primeiramente querer conhecer as nossas musas do SOS sailor moon. parabens meninas pelo grande trabalho( to dizendo de novo.kkk)

    PS: não tem só mulher nessa equipe!!! ¬¬*

  17. avatar Emmanuel disse:

    Espero que a Marcia Regina esteja lá! Eu amo a Sailor Netuno com sua voz,também da Ursula Bezerra e Marli é claro.

  18. avatar Daniela disse:

    Eu adoraria que a Ursula Bezerra continuasse dublando a Rini, eu gostei da dublagem dela como toda a torcida do flamengo gostaria que a nossa querida e eterna Marli estivesse lá né e eu tbm queria é claro!!!

  19. avatar Lalla Dalla disse:

    Ebaaaa!!!!! Vou poder participaaaaar!!!!!!! Uhuuu!!!!!!! Queria tanto ir pro lançamento,mas só vou se eu ganhar…

  20. avatar Cíntia disse:

    Aeeeeee!!!!

    Que bom que saiu o dia!!!

    Eu vou!!

    Bora, comprar as passagens!

    Pessoal, só tenho uma dúvida que até coloquei no outro comentário,
    é possível participar do concurso com mais de um cosplay?
    (pelo que vi nas regras, não tem restrição, isso que dizer que pode?)
    Obrigada!

    OBRIGADA SOS,
    VCS FAZEM ACONTECER SONHOS!!!

  21. avatar KARLA disse:

    Depois de muito esperar e quase abandonar o “vicio“ rs, os dvds serao lancados *_*. poxa a dubladora da outre TEM que ser a Marcia Regina!!
    bjus pessoal

  22. avatar Serenity disse:

    alguém aí falou em crachá?
    eu estou fazendo uns modelos inspirados nas imagens na terceira fase do anime , depois postarei na minha galeria no fórum e vocês vejam se gostam ou não, e fiquem a vontade para usar.

    Com certeza é um evento muito esperado e tem tudo para ser o marco de grandes conquistas para Sailor Moon no Brasil.
    E como bons fãs que somos, faremos nossa parte, prestigiando o evento quem puder e, quem não puder, fica na torcida para que dê tudo certo e que tenhamos muitos materias da série para vir para cá, como na Itália que hoje fizeram o anúncio oficial sobre a publicaçãos dos artbooks da Naoko-san

  23. avatar Tsubasa disse:

    Que rapido,parece que essa distribuidora está apostando as fichas em sailor moon com direito até a presença de duas dubladoras,tomara q de tudo certo.+ que chato que eu moro no rio e ñ poder ver isso comos meus proprios olhos(T_T)o SOSSM podia fazer uma materia ou coletiva para aqueles q ñ vão poder acompanhar isso de perto!
    Só ñ entedi o q restrição para os cosplayer,ja que crianças de 10 a 14 anos com certeza ñ conhecem a serie tornando um pouco impossivel que pesssoas desta faixa etaria vão fantasiadas,mais nunca se sabe….

  24. avatar Daniela disse:

    Mas com certeza que vai dar tudo certo nesse maior evento de Sailor Moon e aposto todas as minhas fichas que finalmente Sailor Moon voltou para ficar, alias nunca era pra ter saido da tv aberta, pois deveriam ter dado mais oportunidades a série, mas a minha maior dúvida é vai ter redublagem da fase s… mas ainda estou curiosa pra saber quais são essas dubladoras, é uma pena mesmo eu não poder ir até São Paulo pra prestigiar o evento mas vou ficar na torcida, pois moro em Santa Catarina, bem que podia ter esses eventos nas capitais brasileiras né

  25. avatar Alana disse:

    parabéns a todos pela grande conquista!
    o lançamento dos dvds em SP é em 16 de abril, e nos outros estados também?

  26. avatar Sant disse:

    Eba!!
    Eu moro em Guarujá, mas se as coisas derem certo, eu subo para a capital.
    Vocês não tem ideia do quanto isso é importante pra mim :3
    Parabéns a equipe do SOS, vocês estão fazendo um ótimo trabalho *-*
    E sei que isso é uma coisa estranha de se cobrar, mas… Eu gosto de ler os artigos das fases de Sailor Moon e parece que os links ainda não foram adcionados ao novo layout, quando vocês irão colocá-los? *u*

  27. avatar Mariana Lima disse:

    NÃNAAAAA PRESENTE! O/
    ESTAREI LÁ NO PRIMEIRO SEGUNDO DO EVENTO!!!!!!
    VO ARRASTAR NAMORADO, MILHOES DE AMIGAS ,MEU PAI,MINHA MAE, MINHA CACHORRA E A IRMÃ, UM CADERNINHO PARA AUTOGRAFOS, GRAVADOR, FILMADORA, TUDO QUANTO É COISA, E CLARO MONEY PRA COMPRAR O DVD E OQUE MAIS TIVER VENDENDO
    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    \O/

  28. avatar julio disse:

    os atrbooks serao publicados na italia??? ( não sou muito fã do traço da titia naoko, mais ter um artbook deve ser a coisa mais xiki do mundo) eles deveriam lançar u m artbook com imagens dos traços do anime( não sei se tem…) alias, o japão tá muito parado em relação aos 20 anos de sailor moon hein….

  29. avatar Yagami disse:

    Se eu estiver ainda trampando teh lah ñ poderei ir x.x

  30. avatar Cíntia disse:

    Passagens compradas já!

    Monnie gaúcha presente!!!! \o/

    Tomara que tenha um monte de coisa pra vender!!!

  31. avatar Aninha disse:

    E quanto a nova dublagem? [2] O primeiro DVD vai ser lançado, mas a questão da dublagem não ficou muito clara… afinal de contas vai ou nao vai haver redublagem?

  32. avatar Mariana Lima disse:

    Pessoinhas vamos começar a contagem regressiva??????
    poxa ja é dia 2 ebaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
    12 dias!!!! Que guniaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tha chegando já tenho salario do mês guardadinho pra gastar no dia \o/!!!!!!

    pHantasma: @Mariana Não é para perder a animação… rs mas o lançamento é em Abril ^^” então ainda temos mais que 12 dias rs na verdade, 1 mês e meio ehehe mas mantenha a mesma empolgação! rs

  33. avatar Daniela disse:

    Pois ainda não está bem claro vai ter ou não redublagem…..
    pois é tá chegando a hora do lançamento, se bem que Abril já está logo aí né galera…

  34. avatar Stefano disse:

    Caramba 13 DVD’s *-* !!!
    Aiai não vejo a hora de velos na vitrine das lojas ^^!
    (Mudando de assunto)
    Buscar essa noticias devem estar deixando vocês do SOSSM muito ocupados, mas quando vai sair o resultado do concurso de natal??? desde o ano passado tô morrendo de ansiedade de saber o resultado e com vontade de ver logo as lojas vendendo esses novos DVD’s… essa série ainda me mata! ^-^