avatar

5 de dezembro de 2010

Concurso de Natal 2010

Oie gente!

Demorou um pouco esse ano, mas finalmente o Concurso de Natal está saindo. Dessa vez o prêmio será um kit SOSSMP com camiseta, pôster e DVD.  Sempre para o primeiro lugar, mas se tudo der certo pode ser que o segundo e o terceiro lugar ganhem pôsteres também… mas não estou prometendo.

O prêmio do fórum não é o mais cute de todos!? As regras para o concurso do fórum entrarão no ar em breve!

Boa noite e um Feliz Natal a todos!

PS: Eu prometi mais news, e essas são de cair o cabelo, só mais um pouco de paciência, tá!?

Ah, o Concurso do Dia dos Namorados está azarado… nem o gashapon que está na minha mão eu consegui mandar. Mas os ganhadores vão receber sim, viu!? Só acabar essa loucura de final de ano e colocaremos tudo em dia.

8 Responses to “Concurso de Natal 2010”

  1. avatar Digo disse:

    Hummmmmmmmmmmmmm, news de caiur os cabelos eh? Espero ler, OS DVDS ESTAO PREVISTOS PARA ANO QUE VEM E A NOVA DUBLAGEM VAI COMEÇAR< hehehe!!!!

  2. avatar Nessa disse:

    uahauahuaha ‘-‘ eu vi agora que ganhei o Concurso do Dia dos Namorados ‘-‘
    de Outubro pra cá andei tão envolvida com a Universidade que acabei esquecendo D:

    nossa que fail, nem apareci aqui pra dizer nada >_>

  3. avatar Roberto disse:

    Nossa sempre vi os concursos, nunca participei pois nao sou bom de criar nada, nao sou bom pra desenhar, nao sou bom na cozinha, nao sou bom pra cerimonia do chá, não faço nada, a não ser brincar… (hehe, dialogo da Serena no Episodio do Curso para Princesa). Ainda se fosse um sorteio teria chances, mas concurso tipo “o melhor vai ganhar”, sniff, puxa, podia rolar um DVD de sorteio em homenagem a Serena, pois ela realmente não venceria esse tipo de concurso (alias a té em sorteio ela eh azarada). O dvd vem com imagens dos novos esboços, ou que tipo de brinde vem neles, vem papeis de parede? Nossa, a camisa e os posters tb devem ser demais!!!! Pois eh, eh só pra comer com os olhos e lamber com a testa…
    Jamilly, puxa, lembra de sortear pelo menos uma coisa pra quem nao tem talento, aí tod mundo participaria e qualquer um poderia ganhar um presente bacana desses. Bjs

  4. avatar Roberto disse:

    Puxa ia ser lindo ter um poster com essa imagem da noticia do Concurso de Natal, a Serena linda na parede de casa junto com a decoração de natal!!!!

  5. avatar Jamilly disse:

    Aí eu queria um calendário de Moon com essa imagem no natal… morre!

  6. avatar Daniela disse:

    Não sei não, acho que vem por aí uma bomba, se é isso que eu tô pensando, umas news de cair os cabelos, mas não quero ser péssimista, eu quero que Sailor Moon volte com tudoooooo

  7. avatar Daniela disse:

    Achei lindo esse concurso do dia dos namorados, vc está de parabéns Jamilly pelo site tá lindo, mas voltando ao assunto das novidades de Sailor Moon no Brasil, só espero que sejam boas, amo Sailor Moon mais que a minha própria vida. Eu torço pela volta de Sailor Moon nas telinhas brasileiras

  8. avatar Bia disse:

    Oi, quero participar do concurso, mas ficou uma dúvida… è para você enviar ou wallpaper ou fanart?
    Ou necessariamente o concurso é de wallpaper e você pode compô-lo com uma fanart?
    Grata desde já
    bjos