avatar

20 de outubro de 2010

Entrevista Melissa Garcia

Oieee!

Acabou a espera, agora todos poderão conferir a entrevista com a Melissa Garcia a Sailor Mercury da BKS.

Demorou, mas garanto que valeu a espera. A entrevista ficou ótima e eu confesso não era fã da Melissa, mas agora virei. Imposssível, não ser conquistada pelo carisma, competência e gentileza da atriz. Não foi a toa que ela conseguiu ser  a única voz da BKS a receber dos fãs a Caneta de Transformação de Mercúrio. Parabéns Melissa a Ami é sua.

Bom, agora vamos ao que interessa. Só clicar na imagem e ler a entrevista.

Agora, não se esqueçam de comentar e até a próxima entrevista.

Beijos

Jamilly

29 Responses to “Entrevista Melissa Garcia”

  1. avatar Rodrigo Luiz disse:

    Eu gosto muito do trabalho da Melissa, ela tem uma voz muito bonita, muito doce. Mas eu pessoalmente, não gostei dela dublando a Sailor Mercury por deixa-la determinada demais, mas que fique claro que eu não a reprovo como dubladora pelo contrário, pois fiquei chateado quando ela não dublou mais a Téa de Yu-Gi-OH!. Só Acho que a Gilmara Sanches foi melhor mesmo não tendo uma voz lá tão bonita e na versão japonesa a voz da Ami não é lá bonita também.
    Se Gilmara não dublar, poderiam escolher uma outra dubladora que tenha um timbre parecido ou que consiga fazer um trabalho tal qual a da Gilmara.

  2. avatar Chou disse:

    Muito obrigada pela entrevista Melissa! Você tem olhos lindos!
    Mas sobretudo obrigada pelo empenho que tiveste na época e por fazer parte da minha infância… Um grande abraço!

  3. avatar Kisa disse:

    Ah, eu adorei a entrevista. Achei as perguntas interessantes e a Melissa me pareceu um docinho de leite de tão linda e simpática.

    E a mensagem aos fãs no final em que ela pede desculpas, gente, acho sinceramente que ela nem precisava dizer isso. Mas ao mesmo tempo prova que ela tem uma personalidade doce e preocupada com a repercussão que o próprio trabalho adquiriu *-*

    Eu achei linda e dou os parabéns a Melissa e a toda a equipe do SOS Sailor Moon.

    Bjo =**

  4. avatar julio disse:

    amei(ainda to lendo) saber da entrevista, entrevisem a denise e a nandinha bullara.hahaha e as outras tambem. parabens pelo trabalho meninas(os), e finalmente algo o brasil sobre sailor moon, chega de italia.kkkkk

  5. avatar Fernando disse:

    Ela foi ética e profissional. Não tem pq se desculpar, afinal as trocas não foram culpa dela. Confesso q votei na Gilmara, pois soube que ela ficou muito chateada por não fazer a Ami nas outras fases….Contudo, acredito que a Melissa tem o mesmo carinho pela personagem e pode desempenhar um excelente papel na série novamente.

  6. avatar Thaís Moura disse:

    Aaah, a minha pergunta foi pra entrevista, fiquei super feliz *-*
    Adoreeeeei a entrevista com a Melissa, e a voz que ela passa nas dublagens sempre me deu a parecer que ela era uma pessoa simpatissíssima e é exatamente isso que ela passou na entrevista!
    Sempre adorei o trabalho da Melissa, ela definitivamente sempre foi minha Ami favorita!
    Dá pra ver o quanto ela se preocupa com os fãs e com o trabalho que ela faz. Tenho certeza que não vai decepcionar ninguém na redublagem de Sailor Moon.
    Torcendo pra que chegue logo 2011!
    E que venha Sailor Moon!

  7. avatar Julia disse:

    A Melissa Garcia é extremamente simpática, já tinha visto outras entrevistas e me encantei com ela. Apesar da BKS sim ter falhado, imagino o peso dos dubladores quando viram tais críticas sobre eles. Mas mesmo assim não deixou de ser simpática, atenciosa e querida com os fãs.
    Parabéns pela entrevista e desempenho da equipe SOS.

    bjss

  8. avatar Li disse:

    A Melissa e a Fernanda são duas das minhas dubladoras paulistas preferidas, mas o interessante e que não gostei tanto assim da Melissa em SM. Achei mil vezes melhor que a Gilmara, mas não adorei a voz dela pra Ami. Ela teria ficado bem melhor como Júpiter(e a Fernanda teria ficado melhor como Mercury, mas enfim…)
    Ainda bem que não fui a única que preferiu a Melissa. Ela e a Denise eram as que mais mereciam ganhar a votação, pena que a Denise não teve a mesma sorte.

    E quanto à entrevista: o SOS pretende fazer outras com as outras dubladoras ou foi só com a Melissa mesmo?

  9. A entrevista; nossa super bem elaborada e muito bem conduzida. Acredito que a Melissa se sentiu muito feliz com essa manifestação dos fãs, e toda a atenção que a equipe do site dedicou para que esse momento fosse algo extremamente prazeroso e enriquecedor. A voz dela na série Sailor Moon, no começo eu estranhei um pouco, mas me cativou tal e qual como na primeira dublagem. Gostei muito do desempenho dela na série. E sem contar que lendo a entrevista toda, ela se mostrou muito simpática e anteciosa. Uma graça.
    E nossa ela tem minha idade ual, mas com rostinho de menina.
    Muito chamosa ela.
    E nem preciso dizer que adorei a entrevista e a imagem de sailor mercury que linka a matéria. Muito kawai, combinando muito bem com a Melissa.
    Todos estão de parabéns por poder proporcionar a nós, fãs de Sailor Moon, um pouco mais de contato com os dubladores de uma forma tão descontraida e tão bem conduzida.
    Que venham muitas entrevista.
    beijos

  10. avatar Katarina disse:

    Ela parece ser um amor de pessoa, parece não, definitivamente ela é.
    Eu adorei ela dublando a Ami-chan, ficou muito bom. Aliás, eu prefiro todas as inner senshi (exceto a moon, Marli pra sempre.) com a dublagem da BKS.
    A dublagem da BKS deixou-as muito sérias. Sendo que elas, no anime, tem a mesma idade que eu tenho agora. (talvez sejam um ano mais velhas, enfim)

    Queria que entrevistassem outros também. Iria ser muito bom.
    Espero que dê tudo certo no final, e que 2011 e Sailor Moon cheguem logo!

    Muito obrigada pessoal do sossailormoon por tudo =D

  11. avatar Katarina disse:

    arg, perdão.
    escrevi errado. “A dublagem da BKS deixou-as muito sérias”
    era para ser “A dublagem da Gota Mágica deixou-as muito sérias”

    enfim :B

  12. avatar Ercy de Miranda disse:

    Tomara que a Melissa volte a dublar a Ami.

  13. avatar Digo disse:

    Parabens ao SOS pela iniciativa, e obrigado a Melissa por ter concebido essa entrevista.
    Eu particularmente sou fã dela, adoro ela como Skuld e como Videl, e confesso que realmente sua voz pela dublagem da BKS foi a unica que me convenceu como Sailor (Inners) e fez juz a troca. Ela deu uma maior determinação a Ami, deu sim, mas isso foi devido ao amadurecimento da personagem na serie. Lembro daquele capitulo na fase SS em que ela desperta seu poder ao som da melodia, sua interpretação e sutileza foram marcantes. E ela por si só já é uma graça de pessoa!
    Espero que voces consigam mais entrevistas, tentem agora a Isabel, por favor, ou a Eleonora, rsrs!!!
    E realmente a imagem da Mercury ue linka a materia está muito bonitinha, he he he!!!

  14. avatar TornadoBr disse:

    Nossa gente, que entrevista legal. Dá quase pra imaginar ela falando^^ O texto está com uma energia muito boa. Eu fui um dos que votou na Melissa para continuar dublando a Ami. Eu gostava da dublagem da Gilmara, mas acredito que a voz da Melissa combina mais com a personagem. Estou muito ansioso para saber qual estúdio vai redublar Sailor Moon e qual será o elenco 🙂

  15. avatar lucius disse:

    Melissa tudo de bom pra ti, porque tu merece…. espero que volte dublando a AMI

    é uma ótima pessoa, parabéns

    a próxima entrevista tem que ser a Eleonora, kkkkkkkkk

    me pergunto se o pessoal do SOS já tem contato com as outras dubladoras??

  16. avatar João Paulo disse:

    Ah, eu espero que ela possa dublar a Ami!
    A versão do Gota Mágica é tosca…
    Sem contar que eu amo a Sunny, porque ela já é engraçada e com a dublagem da Melissa multiplica o nível! Adoro!
    Que ela volte na re-estreia de Sailor Moon! *–*

  17. avatar Lívia disse:

    Amei a entrevista! A Melissa sempre me pareceu um doce de pessoa, e essa entrevista só me fez confirmar isso. Muito simpática e atenciosa. Tenho certeza que ela se empenhará muito na redublagem.

    E qual será a próxima entrevistada?! Espero que seja a Eleonora!

  18. avatar Haruka disse:

    Adorei a entrevista com a Melissa, ela tem uma voz linda e cativante, gostei muito dela dublando a Ami, pois foi através da dublagem da BKS que conheci Sailor Moon.
    Parabéns para o SOS pela entrevista.

  19. avatar Lu disse:

    Acredito que a maioria prefere a dublagem antiga, mas eu acompanhei muito mais Sailor Moon com a dublagem da BKS. Por sinal, devo dizer que gosto muito.

    A voz da Melissa é PERFEITA pra Ami. Ela passeia sem dificuldade entre a timidez, insegurança e firmeza de Ami. Lembro especialmente de um episódio (da fase S) em que Ami enfrentou Michiru na piscina e isso ficou muito aparente. Trabalhou esses três aspectos puramente na voz e isso não é pra qualquer um.

    Bom, parabéns ao pessoal do SOS pela entrevista e que venham mais dubladoras!! Gostaria MUITO que mantivessem a dublagem da BKS, pois fizeram um ótimo trabalho.

    Ps.: Melissa tem o poder de NÃO envelhecer, pois continua uma gracinha, com cara de menina 8D

  20. avatar Juh disse:

    Parabéns pela entrevista, ficou muito legal. Além de ser uma ótima profissional a Melissa é um exemplo de delicadeza com os fãs, ela é muito fofa.

  21. avatar Caelkel disse:

    Fugindo um pouquinho do assunto!!!

    Omedetou Gozaimasu, Minako!!!! Hoje é o aniversário de Sailor Venus (Aino Minako). Eu não poderia deixar de lembrar dessa data tão especial para a minha Sailor favorita!!!

    P.S.: Parabéns também a equipe do SOS Sailor Moon pelo excelentre trabalho que vocês vem desenvolvendo em prol de nós, fãs de Sailor Moon!

  22. avatar Julimel disse:

    Adorei a entrevista dela!!!
    To torcendo demais pra q a melissa volte a fazer a ami, assim como todos os vencedores da pesquisa!

    go go go!!!!

  23. avatar Diego Duarte disse:

    Amei a entrevista! Ela é muito simpática! E fez trabalhos que eu nunca reparei que a voz fosse dela! Espero que esteja com a Ami-chan! E espero que venham as versões japonesas para a redublagem, assim teremos um grande ganho na qualidade! Além disso, torço para que seja a Gota Mágica que realize a produção de dublagem, visto as coisas mal organizadas feitas pela BKS. =/ (A única coisa que gostei da BKS foi sakura card captors)

  24. avatar julio disse:

    quem vai ser a proxima hein???.kkk parabens again e outra, as noticias das negociações? como andam?

  25. avatar Emmanuel disse:

    @Diego Duarte Gota Mágica não existe mais..

  26. avatar vitor disse:

    gosto dela como dubladora
    mas a Amy dela ficou muito mais brava e menos sensivel
    a Amy mesmo dublada no Japão tinha uma voz calma mesmo nos momentos de batalha
    e acho que se ela for mesmo redublar a Amy ela vai ter que assistir a série em japones
    porque tem certas horas que tinha grito onde nem deveria existir=P
    gostei bastante da entrevista acho que podia ter mais perguntas focadas na série
    espero poder ver entrevistas com todas as dubladoras=)

  27. avatar vitor disse:

    por mais que algumas pessoas falem que a dublagem da BKS foi ótima(eu não achei)
    não da pra engolir vários erros da dublagem
    em um episódio da fase R as garotas estavam transformadas e aparece a jupiter e grita “meninas vamos nos transformar” logo depois aparece a serena e fala “consegui” antes de lançar o golpe dela=P
    tipo como foi citado na entrevista se alguma delas via um erro desses podia falar que tava errado… então porque raios esses erros passavam?????
    não é possível que o diretor não falasse nada
    as criticas na época foram pesadas mas foram merecidas
    mano chamar a rei de ray sempre que eu ouvia o nome dela eu pensava em um negão cego tocando piano=P
    nem sei o que significava o nome da rini(abreviação de rinitiXD) que na versão japonesa se explica o porque
    essa dublagem sofreu muito com a troca de expressões e nomes de golpes
    um mesmo golpe tinha pelo menos 3 formas de ser chamado(alguns menos e outros mais)
    sem falar que “castigar” ficou estranho falar “sou uma sailor moon” e mais tosco ainda quando ela repetia essa mesma frase várias vezes…
    no final contando que eles consigam manter a dublagem estável e fazer boas interpretações não vai ter problema algum em ter as “novas” dubladoras de volta

  28. […] A dubladora mais votada será entrevistada pelo SOS Sailor Moon Project, assim como foi feito com a Melissinha. […]

  29. MELISSA GARCIA LINDA,UMA DEUSA ENTRE BRUXAS.