avatar

5 de outubro de 2009

Notícias, SMchannel e Calendário do Mês!!

Uhu!!!

Em véspera de viagem pro encontro do SOS em São Paulo, trago uma rápida atualização do mês! Não podia sair de casa devendo isso né? ;D

 

SailorMoon Channel News:

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! \o\ Pra quem entrou no SMchannel neste comecinho de mês deve ter notado uma coisinha diferente… A Princesa Naoko antes tarde do que nunca resolveu colocar em destaque em seu site a volta do anime às telinhas japonesas. Clicando no anúncio na index do site vc é redirecionado para a página de SM no canal Animax JP. De outras novidades, a tradicional sessão de cartinhas/mails e novo quadro no Luna Report, sobre o dia-a-dia das Senshi quando não estão salvando o mundo…

 

Calendário temático: Feliz Mês das Crianças!!!! \o/

Como não poderia deixar de ser, aprontei um calendário multicolorido e festivo para nós neste nosso Mês das Crianças! ^0^ Porque todos nós do SOS somos eternas crianças, acreditamos no futuro e temos sempre esperança que nossos sonhos se realizarão… E sinto que podem estar bem próximos! ;D

*suspense*

 

 

Mangá de Sailor Moon está no top TORICO!

A TORICO Corporation anunciou o ranking TOP20 das séries de mangá mais vendidas na e-store Mangazenkan. A loja é especializada em vender séries inteiras e é uma das maiores do Japão. O set completo de Sailor Moon, incluindo os 12 volumes principais, custa 62 dólares (algo em torno de 110 reais ~ muito barato!). Para a surpresa, em setembro, a série conquistou o 16º lugar. Isso quer dizer que todo o esforço de divulgação para o retorno da série no canal Animax, no AniMO (celular) e, por compra on demand pela Toei Channel, também está afetando a venda do mangá.

Será que haverá a impressão de uma nova edição, ou eles estão apenas vendendo as sobras de 2003 e 2004? E será que logo logo teremos esse sucesso em nossas mãos? *O* É esperar e acreditar….

 

Gostaram?? ^0^

Beijooooooooosss!!!

E até a volta! \o\

 

Comments are closed.