avatar

13 de junho de 2009

ANZA e banda farão show exclusivo no Brasil!!!

Notícia bombástica! O.o

A banda de metal HeadPhones President, cuja vocalista é Anza (1a. Moon do SeraMyu) anunciou há 3 dias em seu MySpace um turnê inédita de shows pela América do Sul, e isso inclui o Brasil! Sim, Anza vai pisar em território brasileiro meu povo!!!! *O* O evento Anime Hero Festival levará o show para as cidades de São Paulo e Goiânia, nos dias 11 e 12 de outubro, respectivamente. Além do Brasil, a banda também fará um show em Buenos Aires, na abertura da turnê América do Sul.

 

 

HPP foi fundada em 1999 e em 2000 seu primeiro single ‘Escapism’ atingiu sucesso imenso no Japão logo após o lançamento. A banda passou a tocar em pequenos clubes por todo o país, ganhando popularidade e iniciando shows. Em 2002 lançaram sua primeira turnê internacional, como primeiro destino a cidade de Nova Iorque. Com sucesso,  desde 2003 a banda vem lançando CDs nos EUA. Nos anos seguintes, as paradas internacionais foram crescendo e em 2007 estrearam shows na Europa. Existem vários convites pelo mundo e muitos fãs que estão esperando por uma turnê internacional ainda maior, pois todos querem ver HPP em seu país. "O destaque do HeadPhones President são os belos, porém dolorosos sentimentos da vocalista Anza, com a onda de peso e groove que se misturam à sua performance. O dinamismo desta mistura de emoções vívidas com ritmos tribais e belas melodias nunca deixam de impressionar." – é assim que se descreve o próprio HeadPhones President. Atualmente a banda tem como formação além de Anza, os irmãos Hiro e Mar nas guitarras, Narumi no baixo e Batch na bateria. Na turnê 2009 a banda fará shows no Japão, Taiwan, Coréia e América do Sul.

 

Informações sobre local, horário e preço dos ingressos para os grandes shows do HPP serão divulgadas em breve. Nós do SOSSMP estabelecemos uma parceria exclusiva com a organização do evento e estaremos trazendo novidades!

Maiores informações no site oficial: http://www.animeherofestival.com/

 

Comments are closed.