avatar

16 de dezembro de 2008

Mahou Shoujo Lyrical Nanoha… conhecem?

Muitos filmes legais estão previstos para 2009. Além de Precure All Stars (eca, para de falar disso!), Evangelion 2.0 You Can (Not) Advance,  Trigun, GUNN e Doraemon, a série Mahou Shoujo Lyrical Nanoha também dará as caras nas telonas durante a primavera.

Sei que essa notícia nem é notícia mais. Já tá capengando de tão velhinha, mas as informações oficiais sobre o lançamento de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 1st ainda são confidenciais. O máximo divulgado foi a imagem abaixo no site oficial e que será um remake da primeira temporada com enredo e animação diferentes. (iuuuhu !)

Nanoha seria aquela típica série em que uma menina recebe poderes de um animal e precisa coletar alguma coisa para cumprir sua missão. Mas na-na-ni-na-não. Não é! Tá, até tem isso, mas ela mistura um enredo bacana, uma animação muito boa, batalhas emocionantes com magias e equipamentos eletrônicos (devices).

A primeira temporada foi lançada em 2004, com 13 capítulos e a segunda em 2005/2006, chamada de “A’s”, também com 13 epis. A terceira e última temporada para TV foi a Strikers, em que a menininha vira uma poderosa maga de 16 (ou 17) anos. Ela teve 26 episódios e foi encerrada em 2007.

Que 2009 traga mais filmes legais! A gente comemora né?

A 1ª e 2ª temporadas podem ser baixadas com legenda em português. Não sabe como? Digita no Anime Blade. Já a Strikers… snif… não teve legenda. Mas é possível achar subs americanos e chineses pela rede. Joga no Google!

One Response to “Mahou Shoujo Lyrical Nanoha… conhecem?”

  1. avatar erotic ebooks disse:

    I ?m regular reader, ?ow ?re yoou everybody? T??s
    piece ?f writing osted at this web site is truly pleasant.

    ?lso visit myy homepage erotic ebooks