avatar

17 de dezembro de 2013

Para uma festa do pijama bem lunática!

Não é possível! A Bandai deve estar tirando o dinheiro do novo anime das pré-vendas dos produtos! Só isso explica tanto produto saindo! Todo dia tem coisa nova!

Dessa vez eles lançaram uma bolsa com o broche da R estampado, pantufas com o broche da R, uma necessaire e uma bolsinha de zíper que também serve para você guardar suas maquiagens! É dura a vida de proletário, né?

sailormoon-locket-slippers-makeup-case-pouch-purse-2014s

A bolsa com o Crystal Star tem duas formas de ser usada. Uma delas é como bolsa de mão e a outra como bolsa de ombro. Ela tem 30cm de diâmetro e 8cm de largura. Vai custar 5,250 ienes.

sailor-moon-crystal-star-bag

As pantufas da fase R foram feitas especialmente para os adultos. Elas medem por volta de 15cm × 25cm. A sola é feita com tecido anti-derrapante. Custará 2,940 ienes.

crystal-star-roomshoes-sailor-moon

As necessaires vem em quatro estilos, com ilustrações das cinco senshi. Elas tem, um acabamento em PVC para não sujar facilmente. Suas medidas são 20.5cm × 13.5cm × 13.5cm e o preço fica em 3,675 ienes.

sailor-moon-vanity-bag

As bolsinhas vem nos mesmos quatro estilos e com o mesmo acabamento emborrachado da necessaire. Mede 10cm × 19cm × 2cm e custa 1,260 ienes.

sailor-moon-pouch

A linha Crystal Star está prevista para ser lançada em Março de 2014. Já a necessaire e a bolsinha estão programadas para Fevereiro tô falando que esse é o mês da falência.

Fonte: Sailor Moon Collectibles

2 Responses to “Para uma festa do pijama bem lunática!”

  1. avatar Sailor May disse:

    Caramba, eu quero essa bolsa do broche da R!!!! *___*