avatar

15 de janeiro de 2015

Sailor Moon Crystal confirmada na TV japonesa

Em dia de #SailorDay, japonês também faz festa. O site oficial de 20 anos anunciou que a primeira parte de Sailor Moon Crystal, com 13 episódios, será exibida em um canal de televisão nipônico a partir de abril. A emissora, a data de estreia e o horário ainda serão divulgados.

A invasão televisiva da série começou na semana passada, quando foram anunciadas as transmissões na França (Canal J), em março, e, depois, em Portugal (BIGGS), em maio! Essa festa bem que poderia chegar aqui bem rapidinho, heim?

10556412_754695484605910_3726158219640886265_n

3 Responses to “Sailor Moon Crystal confirmada na TV japonesa”

  1. avatar Guiaoshi disse:

    Tomara que essa transmissão da serie em canais de TV agregue valor significativo ao orçamento da série,com anunciantes, patrocínios, maior venda de produtos e que esse valor seja convertido na produção de episódios de melhor qualidade, para que não somente tenhamos como garantia os demais arcos do mangá, mas que também não se repita a decepção com o que foi feito no final do primeiro arco de Crystal.

  2. avatar cecil disse:

    só se exibirem a versão BD que tem animação melhor e é sem censura 😀

  3. avatar Ricardo disse:

    Nao esquecam que Sailor Moon Crystal estara na feira de televisao NAPTE, que ocorre entre 20 a 22 de janeiro, tendo os paises da america latina como principal foco.

    Entao é bem provavel que depois da feira, paises vizinhos, e até o Brasil possam adquirir a série Crystal.

    NAPTE: de 20 a 22 de janeiro – Miami EUA.