avatar

5 de janeiro de 2015

Sailor Moon Crystal conquistando a Europa!

sm_france

Foi dada a largada para a conquista mundial de Sailor Moon Crystal! Depois que a transmissão da série foi confirmada em Portugal, é a vez da França receber a boa notícia!

Em seu twitter, o consultor do Crunchyroll francês, Olivier Fallaix, revelou que o canal J também exibirá a série em 2015. Embora o tweet não deixe claro, é provável que a exibição terá dublagem em francês, assim como a que será feita em Portugal.

fr2

Agora já são 5 países que podem vibrar com a transmissão de Crystal, lembrando que o canal português Biggs é exibido em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Quem será o próximo? Será que podemos começar a ter esperanças de ver nossas marinheiras desembarcando em solo tupiniquim?

3 Responses to “Sailor Moon Crystal conquistando a Europa!”

  1. avatar makoto disse:

    SM Crystal não vai virar sendo dublado por causa de costume, já nos acostumamos a ver legendado então que deixem somente o anime antigo dublado.

  2. avatar Priscila Serrano disse:

    Ou a pessoa poderia escolher o áudio entre original e dublado.

  3. avatar Daniela disse:

    Acredito que virá a ser dublado por aqui também pois a Toei tem o interesse em trabalhar com Sailor Moon Crystal no Brasil e no restante da américa latina, agora o bicho pega literalmente em questão da dublagem, quem serão as vozes das personagens principais sempre haverá uma briga por causa disso fulano quer essa voz e beltrano quer a outra voz, mais devemos agradecer se por ventura Sailor Moon Crystal vier realmente para o Brasil pelo menos teremos uma versão dublada na nossa língua, bom eu estou sendo sincera pe melhor termos uma versão nossa do que ficar lendo legandas