
13 de março de 2015
7 fatos comprovam nova invasão de Sailor Moon na Europa
O Velho Mundo está novamente de braços abertos para Sailor Moon. Em nota oficial, a Toei Animation Europe divulgou várias novidades para a série em 2015. Se o planejamento estratégico do mangá de conquista do mundo for seguido, após a Europa e a América do Norte, é bem provável que a América do Sul seja beneficiada.
Confira 7 fatos que comprovam a (re)invasão européia de Sailor Moon:
1. Os filmes e especiais da série clássica serão lançados em DVD na Polônia pela Romwer.
2. A rede de televisão turca Kidz Animate adquiriu os direitos da segunda temporada (R).
3. Durante o Japan Weekend de Barcelona, a Selecta Visión anunciou a distribuição de DVDs e Blu-rays na Espanha, divididos em dois boxes por temporada.
4. A Viz Media Europe (Kazé) continua seus lançamentos anuais de calendários e prepara sua versão de 2016 de Sailor Moon.
5. A Bandai vai distribuir cosméticos, roupas, brinquedos e presentes em lojas especializadas na França, Alemanha, Espanha, Benelux, Portugal , Reino Unido, Irlanda e Itália.
6. Portugal será um dos primeiros países europeus a exibir os 26 episódios de Sailor Moon Crystal, pelo canal Biggs.
7. No twitter, o consultor do Crunchyroll francês, Olivier Fallaix, revelou que o canal J também exibirá a série no país.
Acredito que ninguém mais pode negar o carisma extraordinário da série. Aliás, da personagem.
O.M.G! Que sonho ver tudo isso acontecendo, Crystal deu um novo folego a franquia sem dúvida alguma. Por favor, não esqueçam do Brasil!!!
Vem Usagi, nós te aguardamos ansiosos!
Brasil nem foi esquecido,só ver que quando sai episódio novo sai aqui também
E no Brasil nada! Ainda tenho esperanças <3
Portugal vai exibir o filme a promessa de uma rosa. ^^