avatar

18 de agosto de 2016

Venda internacional de ingressos para o Sera Myu começa em 21 de agosto

musicalyamato2016_670

Boas notícias para quem programou viagem para assistir ao musical deste ano no Japão! Assim como no ano passado, haverá um site em inglês para a venda de ingressos!

As vendas começam no dia 21 de agosto, às 10h da manhã no Japão, ou seja, às 22h do dia 20 de agosto no horário de Brasília, e estarão disponíveis nesta página, que será atualizada quando as vendas começarem: https://www.j25musical.jp/en/news/2 e https://www.j25musical.jp/en/stage/15
O pagamento dos ingressos internacionais deverá ser feito com cartão de crédito (internacional, claro), e os ingressos deverão ser retirados no dia da apresentação, num totem que estará localizado na porta do teatro.

Outra boa notícia é que os óculos com legendas estarão de volta este ano. Os óculos estarão disponíveis apenas nas apresentações realizadas em Tóquio e oferecerão legendas em inglês e chinês. O aluguel custa 1000 ienes e é uma ótima adição para tornar sua experiência musical ainda mais completa!

Este ano as performances do musical percorrerão 3 cidades no Japão. Confira das datas:

Tokyo: de 15 a 23/10/2016 no Teatro AiiA 2.5
Fukuoka: 29/10 e 30/10/2016 no Teatro Canal City
Osaka: de 4 a 6/11 no Sankei Hall Breeze

One Response to “Venda internacional de ingressos para o Sera Myu começa em 21 de agosto”

  1. avatar Alyne disse:

    Olá que demais, mais um musical que com certeza será fantastico.
    Cosmos – San sabe não somente me informar, mas informar a todos que com certeza estão ansiosos para saber quando será lançado 4 Season de Sailor Crystal?

    Amo o site do SOS Sailor Moon e qualquer novidade que quero de Sailor Moon eu penso logo neste site com carinho.
    Beijos e Abraços!!!!!