avatar

2 de fevereiro de 2009

presente atrasado…

Hello people! o/

Bom… eu até fico com vergonha de postar hoje… tsc, tsc, tsc… quase uma semana de atraso!!! Mas antes tarde do que nunca, é o que sempre dizem!

 

Eu estava encarregada de na terça-feira passada fazer a homenagem de aniversário para a Sailor Uranus, mas alguns contratempos me detiveram… Tá, é uma desculpa esfarrapada, mas eu juro que não consegui desgrudar do "Eclipse" (3o. livro da serie Crepúsculo de autoria de Stephanie Meyer)… Caramba! Que vício!!!!! Nossa… eu juro que quando vi o filme não achava que o livro seria tão bom assim… mas eu não consigo mais desgrudar! *O*

E então que a minha noite de terça passada, quando foi o niver da Haruka-sama, eu fiquei até de madrugada lendo! No dia seguinte tava podre no trabalho, mas feliz! *.*

 

Sei que não justifica o esquecimento u.u, mas pelo menos eu queria me redimir trazendo o presente dela que eu e a Luna fizemos com tanto carinho… O perfil da 1a. atriz do musical a interpretar Haruka: Kimura Sanae!!

Gente, amei fazer o perfil dela! Descobri que gosto mais dela do que eu podia imaginar *-* Espero que vcs gostem também lendo o profile!

 

Bom, e só p/ constar, esse era o banner de aniversario que eu ia postar… Tá atrasado, mas não podia deixar de mostrar a vcs, né?

 

Beijos o/

 

Comments are closed.