::Sailor Moon - Guardians of SilverMoon Crystal
by MoonLight Knight

 

Capítulo 07 ~ O contra-ataque do inimigo.

Crystal Tokyo 3000d.C.
Chega a Neo Queen Serenity a má notícia: as Inner Senshi haviam desaparecido, e suas filhas também não se encontravam nos castelos.
- Alerta Vermelho!!! -ordena Neo Queen Serenity. Avise as Sailors que ainda restam, eu vou a Plutão e subirei a Barreira das Eras, vamos voltar com a Barreira Galáctica.
- Mas, mamãe... -diz ChibiUsa. Quem guardará Crystal Tokyo???
- Pequena Dama, essa será sua missão... Prepare sua guarda de ataque!! -diz Neo Queen Serenity.
- Mas...
- Não temos tempo, Pequena Dama... Até logo!!! -despede-se Neo Queen Serenity.
ChibiUsa fica perdida em seus pensamentos, mas não tem muito tempo para pensar, ela precisa agir logo:
- Moon Star Power, make up!!! - assim ChibiUsa se transforma em Eternal Sailor ChibiMoon
- Asteroid Senshi!!! Precisamos defender Crystal Tokyo!!! -ordena ChibiMoon.
As Asteroid Senshi preparam-se:
- Vamos criar um escudo de energia para proteção e se preparar para o ataque inimigo!!! -ordena ChibiMoon.
ChibiMoon e as Asteroid Senshi ficam em posição de ataque durante horas, e nada do inimigo aparecer... Neo Queen Serenity volta de Plutão e obtém sucesso no levantamento da Barreira Galáctica.
- Mamãe, me deixe ir ao passado e encontrar Sailor Moon... - pede ChibiMoon.
- Não!!! -diz Neo Queen Serenity, friamente. Estamos apenas com Sailor Uranus e Neptune. E você deve ficar para proteger nosso império. -diz Neo Queen Serenity.
- Mas o inimigo não está aqui, será que a senhora não vê?!? -se exalta ChibiMoon. Não podemos ficar aqui parado esperando pelo ataque... Sailor Moon pode nos ajudar!!!
- Eu já disse que não!!! E não insista, nossa conversa se encerra por aqui. -essas são as últimas palavras da Neo Queen Serenity.
ChibiMoon chora silenciosamente. Fica pensando no que fazer, troca umas palavras com as Asteroid Senshi. Ao final da noite daquele dia que deveria ser o dia mais maravilhoso de sua vida, onde o mal estaria selado eternamente, tudo havia se resultado em tragédias. As perdas foram irreparáveis, Sailor Pluto, Saturn, Inner Senshi e suas filhas, mesmo ela não tendo contato com nenhuma delas, mas ChibiMoon ainda sentia a falta delas.
- Sailor Moon, venha nos visitar logo... Cadê você??? -diz ChibiMoon para si mesma.

Juuban dias atuais
Usagi está reunida com as Neo Zodiac Senshi:
- Então vocês acham que vencemos o inimigo?!? -pergunta Usagi.
- Eu não consigo sentir nenhuma atividade maligna... -diz Keiko.
- Mas vocês não deveriam voltar para o futuro assim que a batalha terminasse?? -pergunta Luna.
- É o que achamos... Nós temos que voltar para o futuro para poder entender. -diz Natsumy.
O ambiente fica silencioso, até que Usagi tem um estalo em seu pensamento...
- É isso!!! Vamos até a casa de Setsuna-chan!!! Ela havia me dito que estaria naquele complexo de condomínios que reabriu na Zona Infinita. -diz Usagi, muito alegre.
- Em qual dos condomínios, Usagi-chan??? -pergunta Luna.
- Hummm... Eu não sei... -diz Usagi.
- Não importa, vamos até lá!!! -diz Kim.

Elas vão até o complexo Kai’ou, pergunta por Michryu, por Haruka, por Setsuna e até por Hotaru, mas não obtém sucesso, definitivamente, elas não estão morando no complexo Kai’ou.
- Temos mais dois para saber, não é?? -comenta Usagi.
Então decidem ir até o complexo Mei’oh, e acontece a mesma situação, elas não estão no complexo Mei’oh.
- Tem certeza que elas estão nesse complexo de condomínio?? -pergunta Luna.
- Claro que sim, Luna. -Diz Usagi, irritada.
Elas então vão ao complexo Ten’ou, então o porteiro informa o apartamento onde elas estão. Elas pegam o elevador:
- Já faz tanto tempo que eu não vejo as Outer, estou tão ansiosa!!! - diz Usagi.
- Mas, se vocês puderem voltar ao futuro pelo Portal do Tempo, como vocês saberão se já venceram o inimigo???
- Quando o inimigo surgiu, houve uma distorção no espaço-tempo, daí resultou as mortes das Inner, de Pluto e Saturn. Se tivermos vencido o inimigo, todas elas estarão vivas!! -explica Nayane.

Elas chegam a cobertura, apertam a campainha e ninguém atende.
- Olhe Usagi, a porta está aberta!!! -observa Luna.
- Vamos entrar!!! -diz Usagi, confiante.
Elas entram, começam a andar pela casa e não acham ninguém.
- Será que elas saíram e aquele porteiro não nos avisou??? -se questiona Luna.
Continuam andando... Até que chegam na sala de tv.
- A tv está ligada. -diz Usagi.
- Olhe, Usagi, fitas coloridas pelo chão. -observa Keiko. Eu não tenho um bom pressentimento quanto a isso.
Usagi fica imóvel: “Não pode ser.”, pensa ela. Usagi sentiu o que aconteceu, ela via em sua mente como em um filme, todas as Outer sendo capturadas e mortas.
- Não pode ser, Luna... -diz Usagi aos prantos.
- O que houve, Usagi?? -pergunta Luna, sem entender nada.
Usagi olha para todas, e vê que ninguém a compreende, então, Usagi se ajoelha, pega umas fitas, vai até a janela. As Neo Zodiac Senshi e Luna a seguem. Aquela janela dava de frente para um belo parque, que antes era a Zona Infinita, o Laboratório do Prof. Tomoe.
- Nos conhecemos aqui, e aqui iremos nos despedir... -diz Usagi.
Nesse momento, Usagi pega umas fitas azuis escuro:
- Adeus, Haruka... -diz Usagi, soltando as fitas.
Logo em seguida ela pega umas fitas verde-água:
- Adeus, Michryu... -diz Usagi, repetindo o ritual: as fitas pretas representam Setsuna e as roxas, Hotaru.
Após se despedir de cada uma das Outer Senshi, Usagi se encosta ao parapeito da janela e começa a chorar, então Luna a compreende:
- Quer dizer que elas foram mortas!!! Elas estavam lutando como Sailors, voltaram forçadamente a ser pessoas normais e conseqüentemente morreram... -lamenta-se Luna.
As Neo Zodiac Senshi tentam consolar Usagi, quando todas decidem ir embora, de repente, tudo começa a estremecer....
- Se protejam, é um terremoto!!! -avisa Luna, aos gritos.
Usagi agarra Luna e corre para debaixo da mesa, o terremoto fica mais intenso:
- O prédio vai desabar!!! -grita Usagi.
Repentinamente, os tremores param.
- Estamos vivas??? -pergunta Usagi, meio amedrontada.
- Sim, estamos. -diz Luna, pulando dos braços de Usagi.
- Usagi, Luna, venham ver isso... -grita Natsumy.
Usagi e Luna chegam até onde se encontram as outras, e se espantam ao ver uma grande torre negra na Zona Infinita.
- Mas o que é isso??? -se espanta Usagi.
- Deve ser o nosso inimigo, vamos garotas, transformem-se!!! -ordena Luna.
- Gemini Constelation Power...
- Scorpio Constelation Power...
- Sagittarius Constelation Power...
- Virgo Constelation Power...
- SilverMoon Crystal Power, make up!!!
Todas se transformam em Sailors.
- Sailor Moon, você vai dar uma observada na torre por cima, enquanto as outras descem, quando elas chegarem à base, você desce e todas vocês entram. -ordena Luna.
- Certo, Luna. -diz Eternal Moon.
Eternal Moon sobrevoa a torre atrás de alguma pista, algo que pudesse revelar sobre as intenções do inimigo. Luna com as outras Senshi chegam a base da torre e Eternal Moon volta.
- Achou alguma coisa, Sailor Moon. -pergunta Luna.
- Não. A torre não tem janelas, não tem como ver o que se passa aí dentro. -diz Eternal Moon.
- Então vamos entrar!! -diz Sagittarius.
- Mas às escuras??? Sem saber o que se passa aí dentro, seremos alvo fácil para os inimigos. -analisa Virgo.
- Não temos escolha, vamos ter que entrar. -diz Eternal Moon.
Elas entram.

O clima dentro da torre é pesado, Eternal Moon sente a mesma sensação de quando enfrentou os Death Busters. Na sala de entrada elas encontram um elevador, elas entram e o elevador começa a subir. Eternal Moon sente seu coração apertado: “Não para de subir.”.
- Majestade, você se sente bem?? -pergunta Gemini.
- Estou com medo do que pode acontecer com vocês. Eu não quero perder vocês. -diz Eternal Moon.
Todas as Sailors a abraçam, nesse momento, Eternal Moon sente-se forte. O elevador para. As portas se abrem.
- Sejam bem-vindas... diz a D&G Girl, que ainda encontrava-se viva... aos seus túmulos!!!
De repente, pela sala começam a surgir ramos que agarram todas as Sailors de surpresa. Sailor Virgo usa sua espada e consegue se libertar dos ramos. Logo em seguida ela liberta as outras Sailors.
- Não adianta usar o mesmo truque que a sua amiga usou em nós!!! Agora você vai morrer!!! -diz Virgo, que após isso pula de encontro ao inimigo. Virgo Sacred S...
Antes que Virgo pudesse dar seu ataque, ela é envolvida por ramos mais poderosos que os anteriores.
- Não cante vitória antes do tempo!!! -repreende o inimigo. Você deveria ser mais disciplinada, como todas as Sailors. Jungle Attack!!!
Neste momento, a sala se transforma numa floresta viva, pronta para atacar as Sailors.
As Sailors ficam aprisionadas, sem poder se movimentar.
- Então, Sailor Moon, cadê o poder místico do Cristal de Prata??? -provoca o inimigo.
Eternal Moon sente-se fraca.
- Não desista, Sailor Moon, só você pode nos salvar!!! -diz Scorpio.
Nesse momento, vêm à mente de Sailor Moon todas as batalhas que ela já teve: Metalia, Death Phanton, Pharaoh 90, Neherenia e Chaos.
“Eu não posso desistir tão facilmente” pensa Sailor Moon. “O que vou fazer??? Como vou agir??”
- Sailor Moon, faça alguma coisa!!! -diz Luna.
Um som se exalta diante às risadas do inimigo:
- Pink Lady Freezing Therapy Kiss!!!
Era ChibiMoon. Seu ataque acabou com os ramos e a magia do inimigo.
- Sailor ChibiMoon!!! Que saudades!!! -diz Eternal Moon.
- Sailor Moon!!! -diz ChibiMoon.
As duas correm uma a encontro da outra e se abraçam.
- Sailor Moon, eu não vejo outra saída... -diz o inimigo.
- Você vai se render??? -pergunta Eternal Moon.
- Não, vou fazer melhor... -diz o inimigo. Galáctica StarSeed Multi Extraction.
Os corpos das Neo Zodiac Senshi começam a flutuar pela sala. Um brilho muito forte começa a sair das Sailors que estão flutuando.
- NÃÃÃÃÃÕOOO!!!! O que você vai fazer???? PARE!!! -grita Eternal Moon.
As StarSeeds das Neo Zodiac Senshi saem de seus corpos, e elas caem desfalecidas no chão.

Continua...

http://www.sossailormoon.com.br/