Quem será é a verdadeira Serena?

by: Paula

 

Capítulo III – O sonho de espelhos

 

        Já era segunda-feira e Serena estava de suspensão por isso não precisava ir a escola e como Darien estava na faculdade nada melhor do que ir jogar vídeo game, isso é o que ela pensava, mais caminhando pela rua Nº10 sentiu alguns pingos de água cair em seus rosto, parou e olhou para o céu e viu cair uma tempestade, saiu correndo dos trovões olhando para o céu e sentiu algo de familiar que a fez parar estava preste a lembrar o que era quando ouviu uma buzina alta e foi arremessada longe, viu uma pessoa conhecida descer do carro, sim ela mesmo ou seria ele? A pessoa que estava ali era Haruka que foi em direção a ela, mais nada de grave havia acontecido, só um susto e ao passar Haruka a colocou dentro do carro para protege-la mas ela insistia:

_ Não tem necessidade de me levar, não quero ocupar o seu tempo.

_ Oras cabeça de bombom, parece que está com medo de mim?

_ Que idéia? Por que eu teria medo de você?

A Pergunta ficou sem resposta, mais Serena olhava a chuva que a cada momento ficava mais forte, agora o céu já escurecerá e parecia noite, quando seus pensamentos foram ficando cada vez mais longe e aquela sensação de algo familiar voltava, estava quase lembrando quando foi interrompida por várias buzinas, olhou para o lado e viu Haruka parado dizendo:

_ É um engarrafamento, acho que vamos nos atrasar para o jantar!

Serena olhou para o relógio e era ainda meio dia, então sentiu que ia demorar mesmo, por isso encostou-se no banco confortavelmente e sentiu a água que caia no teto do carro até adormecer e sonhou que estava à beira de um lindo lago vendo a chuva cair, mais estava tão triste que suas lágrimas se misturavam a chuva que caia no seu rosto, ela olhou para seus pés e estava descalça e seu longo vestido cor de ouro estava todo sujo de lama, então ela se abaixou na água e viu seu reflexo no espelho, mais não era a mesma pessoa, Serena possuía os mesmos cabelos longos, mais estavam negros e seus olhos azuis deram lugar a duas esferas negras que possuíam um brilho invejável, mas por que esse brilho era triste? Então a morena de cabelos negros ouviu um barulho e virou-se olhou e viu um grande lobo negro que olhava um corpo deitado no chão, o lobo uivava e ela se aproximou do corpo para olhá-lo de perto, mais viu o rosto de um belo rapaz de cabelos curtos e loiros, Serena gritou:

_ Haruka!!!

Então ouviu um barulho de gritos horríveis e acordou assustada, quando olhou a sua volta e viu que continuava no carro e Haruka estava se transformando em Sailor Uranus, Serena olhou e viu várias meninas sendo atacadas por vários virgos, eles as despiam e olhavam em suas costas, largando-as em seguida, logo ouviram uma voz dizendo:

_ Faço parte de uma nova era, sou Sailor Uranus e entrarei em ação.

Os virgos partiram para cima dela com uma espécie de acido que saiam de uma cavidade em seus pulsos. Sailor Uranus conseguiu se desviar de todos os ataques e Serena ficou em transe lembrando do sonho que tivera, mas um dos virgos a pegou e assim como as outras garotas começou a despi-la, assustada gritou e Haruka se distraiu sendo o alvo de um jato de acido que a atingiu no braço queimando cruelmente. Serena vendo o que tinha acontecido golpeou o virgo com um poder totalmente desconhecido, ela não falou nada, apenas levantou a mão direita com o punho fechado em direção ao rosto do Virgo, olhou para ele sem expressão e ao abrir uma luz forte engoliu a todos na rua Nº10, depois de alguns minutos, o clarão já havia passado, as pessoas não se lembravam de nada, mais ficaram surpresos que em pleno outono todas as árvores haviam flores lindas, mas totalmente desconhecidas a este mundo, Hakura levou Serena desacordada ao parque perto das copas das árvores e se destransformou. Serena acordou, mais olhava fixamente para Haruka e esta se aproximou para

 

ver se não havia nenhum ferimento nela, quando a menina de longos cabelos loiros e odangos surpreendeu dando um beijo em sua colega.

Haruka ficou ali parada, sem se mover, estava sendo beijada por um anjo, mais é como se não fosse um beijo e sim um choque, não sabia o que fazer e sentia muito calor, mas tudo acabou quando as outras garotas chegaram inclusive Darien e Michiru e vendo o que tinha acontecido elas olhavam entre si confusas. Serena parou e levantou-se pedindo desculpas a Haruka, esta não tinha a menor idéia do que falar assim como as outras meninas, por isso ficaram paradas enquanto a jovem loira de grandes odangos se distânciava.

Michiru e Darien olhavam Haruka como se pedissem uma explicação, mas a verdade é que ela ficou com a mão sobre os lábios tentando decifrar o que sentia.

Vendo a situação em que estavam Rey mudou de assunto, perguntou a Haruka:

_ O que aconteceu aqui? Sentimos uma força poderosíssima e depois tudo ficou muito calmo.

_ Bem, tinham vários Virgos atacando as pessoas de um engarrafamento então resolvi detê-los, no entanto eram muitos e acabei me ferindo então Serena foi atacada por um deles e tudo o que lembro foi dessa luz vindo dela e todas essas flores surgiram.

Michiru um pouco zangada questiona:

_ E quando nisso tudo vocês resolveram se beijar?

_ Bem ... é... Eu não sei, ela me olhou e eu senti um calor e ai tudo acontece.

Mais uma vez Rey interrompe:

_ Mas não descobriram o que eles querem? Aparentemente não tinham uma vitima certa.

_ Não, foi só, eles estavam procurando algo nas costas das garotas.

Darien se assustou:

_ Nas costas?

Todos ficaram olhando enquanto ele contava tudo o que tinha acontecido na noite anterior em seu apartamento e a tarde se passou e Darien voltou para o apartamento e ao chegar sentiu algo estranho, correu até a sala e ela não estava, foi até o quarta e a viu sentada a janela do 24º andar, o vento balançava seus cabelos no mesmo compasso das brancas cortinas de renda, ele parou a porta evitando fazer barulho para que ela não se assustasse e caísse, começou imaginar que forma usaria para tira-la dali, mas ela olhou para ele suavemente sem expressão e sorriu dizendo:

_ Quem bom que chegou, venha sentir o vento, como é bom sentir o vento, lá já não tem mais a brisa, sinto o vento chorar, sabe as vezes ele fica zangado e devasta tudo, mais não o culpo é solidão, o mar esta coberto de sangue e o céu está tão negro, o solo esta casto e só senti a morte em cima dele, este mundo ainda é tão lindo.

_ Serena de onde você esta falando?

Ele se aproximou e pegou em seus ombros com olhar de interrogação.

Ela simplesmente sorriu mais uma vez e ele pode ver que seu rosto estava todo manchado de sorvete, achou graça e ela corou, ele não iria mais perguntar apesar de gostar de seus sorrisos quando não quer lhe responder, por isso ele pegou um lenço e limpou o delicado rosto dela, esta abaixou a cabeça e disse lhe:

_ Perdoe-me senhor mais é muito gostosa essa massa gelada doce que encontrei em sua caixa mágica.

_ Caixa mágica? Hum deve estar falando da geladeira né?

_ Então a caixa tem nome? Geladeira... Geladeira... Nome estranho né?

Ela começou a rir do nome e ele começou a rir dela, mais por um momento ele pensou que realmente não poderia ser a mesma, essa que se parece tanto com sua noiva, essa que ocupa o corpo de sua noiva não era Serena, isso o deixou mais confortável, pois não gostou a visão de vê-la beijando outra pessoa, ela adormeceu com a cabeça encostada na janela e ele a colocou na cama, foi até a cozinha e viu vários potes de sorvete no chão com uma colher que possuía um resíduo de seu batom rosa, pegou a colher e pode ver o quanto era pequenos os lábios de sua adorada, imaginou a dor que sentiu ao vê-la com Haruka e sentiu um gosto amargo do ciúmes, era aquele sentimento que ela teve quando me viu com Setsuna? Mas não tinha nada a ver ele só havia dito a Setsuna que seu coração possuía dona e que nunca teria olhos para outra mulher, mais e os sentimentos de Serena? Seriam os mesmos? Isso não importa se não for eu irei fazer que torne, nunca desistirei.

Ele começou a limpar a bagunça perdido em seus pensamentos, não conseguia parar de lembrar de Haruka e ela se beijando, colocou a mão na cabeça e desabafou:

_ Acho que vou ficar louco desse jeito.

Então ele ouviu:

_ Darien?

_ O que? A você acordou?

_ Darien, por que não deixou sorvete para mim? Buaaaaaaaaa...

_ Como assim? Foi você que comeu tudo.

_ Ai você é cruel, não deixa nada para mim e ainda me culpa.

_ Mais eu não estou te culpando só falo a verdade.

_ Hum...

_ O que foi agora Serena?

_ Cadê Haruka?

_ O que você quer com ela? deve estar com a Michiru oras, sabe bem o que elas sentem uma pela outra não é?

_ Oras que pergunta boba Darien, claro que sei.

_ Então por que perguntou dela?

_ É que acho que dormi no carro dela e nem sei como eu vim para casa, acho que ela me trouxe né?

_ Você não se lembra de nada?

_ não por quê?

_ Graças a Deus..

_ Darien Você está estranho, me faz um monte de perguntas estranhas e fica me perguntando da Haruka e da Michiru, a caso está interessado em uma delas?

_ Claro que não? Que idéia..

_ Então por que tanta pergunta?

_ Esquece não adianta explicar.

Ele ficou aliviado pela certeza de que realmente não era ela naquele momento, então ela novamente perguntou:

_ Darien já beijou outro homem?

_ O que? Isso é coisa que se pergunte, é lógico que não.

_ Desculpe, hehe,

_ Mas por que essa pergunta?

_ É que eu tive um sonho em que eu beijava a Haruka.

Ele se arrepiou e como um suspiro perguntou:

_ Você gostou...

Ela não respondeu mais olhava para um copo de vidro como quem estivesse lembrando de algo e lá se foi seu alivio.

Ela foi ao banheiro para tomar seu banho e em alguns minutos Darien ouviu um grito apavorador:

_ Ahhhhhhhh! Um monstro.

O grito era de Serena, então não pensou duas vezes e derrubou a porta do banheiro, ao entrar ela estava nua perto da banheira apontando para o lado da pia, quando ele se virou pode ver um enorme rato (o que achavam que era hehe), o roedor veio em direção de Serena e esta pulou no colo do rapaz que segurava o riso, até que o ratinho saiu tranquilamente pela porta, enquanto Darien não se agüentou dizendo:

_ A grande Sailor Moom com medo de um ratinho.

_ Isso não tem graça Darien.

_ Uma heroína com medo de um ratinho tem sim.

_ É  a segunda vez que eu peço que não olhe para baixo.

Tarde demais ele olhou e levou um belo tapa.

 

Em fim a noite se passou tranquilamente, até que na manhã seguinte um enorme estrondo.

_ Aiiiiiiii, estou atrasada,

Darien olhou para ela enquanto esta corria de um lado para o outro.

_ Serena o que está fazendo?

_ Estou atrasada não está vendo?

_ Esqueceu que ainda está de suspensão?

_ Hã? A é verdade! Então acho que vou dormir mais um pouquinho.

_ Não vai não, vamos dar uma caminhada.

_ Mais você não vai a faculdade?

_ Hoje é conselho de mestres e não haverá aulas, mas a tarde fiquei de dar aulas particulares a alguns alunos de uma classe inferior por isso iremos caminhar agora de manhã.

_ Mais antes do café?

_ Exato.

_ Ai ai, me dei mal ele é pior que a minha mãe.

_ Eu ouvi isso.

 

E lá se foram ao parque, o céu era lindo azul e estavam na marca dos 28ºC, as meninas suspiravam quando ele passava e ela simplesmente ficava para trás, mais quando chegaram perto da fonte da praça, ela parou para ver a água e ficou novamente em transe, Darien voltou e pegou em suas mãos e pode sentir uma energia passar por todo seu corpo até a cabeça quando ele viu uma imagem, era Serena na margem de um mar, segurava uma concha em suas mãos e a tocavam como se fosse uma flauta, podia sentir a música suave viajar no vento, sentia a brisa fresca, mais em um estalo de tempo o mar ficou vermelho e o céu negro, ele podia ver três Serenas, uma de longos cabelos e olhos negros, a segunda tinha cabelos azuis prateado e olhos vermelhos a ultima era igual a verdadeira serena porem tinha uma tatuagem de serpente nas costas, haviam travado uma batalha sangrenta, haviam centenas de corpos no chão, a morena de olhos negros havia cometido suicídio com uma adaga de dragão, todas as três estavam feridas no mesmo lugar e Darien acordou com um grito.

Todos estavam sendo atacados por Virgos, ele transformou-se em tuxedo mask e fez chover rosas afiadas como adagas, mais ainda sim eram muitos e foi atacado, Sailor Moom aparece e conjura:

_ Cura lunar interdimensional.

Todos se transformam em flores, mais flores desconhecidas, mais um deles era forte o suficiente para não se abater pelo poder e se aproximou dela e rasgou sua roupa vendo a marca da serpente, ele rasgou seu próprio pulso e ia obriga-la a tomar seu sangue negro, quando ouviram alguém:

_ Terra trema.

Um golpe que atingiu o Virgo em cheio, mas não o matou, ele virou-se ferido e disse assustado:

_ Mesmo nas passagens das vidas continua protegendo-a, não pode ser, no momento não tenho força suficiente para derrotá-lo, mas agora sei que Sailor Moom é quem procuramos, eu voltarei e daí não poderá protegê-la Argus.

Haruka não sabia do que ele estava falando, mais sentia que aquilo era para ela e entendia que existia um motivo, mas qual seria?.

Michiru ficou com ciúmes, descobriam que eles dois tinham alguma coisa em comum e isso a deixava pela primeira insegura. Agora a heroína era quem precisava de proteção, Sailor Moom estava em perigo.

 

 

 

         

 

 

       

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo III – O sonho de espelhos

 

 

        Já era segunda-feira e Serena estava de suspensão por isso não precisava ir a escola e como Darien estava na faculdade nada melhor do que ir jogar vídeo game, isso é o que ela pensava, mais caminhando pela rua Nº10 sentiu alguns pingos de água cair em seus rosto, parou e olhou para o céu e viu cair uma tempestade, saiu correndo dos trovões olhando para o céu e sentiu algo de familiar que a fez parar estava preste a lembrar o que era quando ouviu uma buzina alta e foi arremessada longe, viu uma pessoa conhecida descer do carro, sim ela mesmo ou seria ele? A pessoa que estava ali era Haruka que foi em direção a ela, mais nada de grave havia acontecido, só um susto e ao passar Haruka a colocou dentro do carro para protege-la mas ela insistia:

_ Não tem necessidade de me levar, não quero ocupar o seu tempo.

_ Oras cabeça de bombom, parece que está com medo de mim?

_ Que idéia? Por que eu teria medo de você?

A Pergunta ficou sem resposta, mais Serena olhava a chuva que a cada momento ficava mais forte, agora o céu já escurecerá e parecia noite, quando seus pensamentos foram ficando cada vez mais longe e aquela sensação de algo familiar voltava, estava quase lembrando quando foi interrompida por várias buzinas, olhou para o lado e viu Haruka parado dizendo:

_ É um engarrafamento, acho que vamos nos atrasar para o jantar!

Serena olhou para o relógio e era ainda meio dia, então sentiu que ia demorar mesmo, por isso encostou-se no banco confortavelmente e sentiu a água que caia no teto do carro até adormecer e sonhou que estava à beira de um lindo lago vendo a chuva cair, mais estava tão triste que suas lágrimas se misturavam a chuva que caia no seu rosto, ela olhou para seus pés e estava descalça e seu longo vestido cor de ouro estava todo sujo de lama, então ela se abaixou na água e viu seu reflexo no espelho, mais não era a mesma pessoa, Serena possuía os mesmos cabelos longos, mais estavam negros e seus olhos azuis deram lugar a duas esferas negras que possuíam um brilho invejável, mas por que esse brilho era triste? Então a morena de cabelos negros ouviu um barulho e virou-se olhou e viu um grande lobo negro que olhava um corpo deitado no chão, o lobo uivava e ela se aproximou do corpo para olhá-lo de perto, mais viu o rosto de um belo rapaz de cabelos curtos e loiros, Serena gritou:

_ Haruka!!!

Então ouviu um barulho de gritos horríveis e acordou assustada, quando olhou a sua volta e viu que continuava no carro e Haruka estava se transformando em Sailor Uranus, Serena olhou e viu várias meninas sendo atacadas por vários virgos, eles as despiam e olhavam em suas costas, largando-as em seguida, logo ouviram uma voz dizendo:

_ Faço parte de uma nova era, sou Sailor Uranus e entrarei em ação.

Os virgos partiram para cima dela com uma espécie de acido que saiam de uma cavidade em seus pulsos. Sailor Uranus conseguiu se desviar de todos os ataques e Serena ficou em transe lembrando do sonho que tivera, mas um dos virgos a pegou e assim como as outras garotas começou a despi-la, assustada gritou e Haruka se distraiu sendo o alvo de um jato de acido que a atingiu no braço queimando cruelmente. Serena vendo o que tinha acontecido golpeou o virgo com um poder totalmente desconhecido, ela não falou nada, apenas levantou a mão direita com o punho fechado em direção ao rosto do Virgo, olhou para ele sem expressão e ao abrir uma luz forte engoliu a todos na rua Nº10, depois de alguns minutos, o clarão já havia passado, as pessoas não se lembravam de nada, mais ficaram surpresos que em pleno outono todas as árvores haviam flores lindas, mas totalmente desconhecidas a este mundo, Hakura levou Serena desacordada ao parque perto das copas das árvores e se destransformou. Serena acordou, mais olhava fixamente para Haruka e esta se aproximou para

 

ver se não havia nenhum ferimento nela, quando a menina de longos cabelos loiros e odangos surpreendeu dando um beijo em sua colega.

Haruka ficou ali parada, sem se mover, estava sendo beijada por um anjo, mais é como se não fosse um beijo e sim um choque, não sabia o que fazer e sentia muito calor, mas tudo acabou quando as outras garotas chegaram inclusive Darien e Michiru e vendo o que tinha acontecido elas olhavam entre si confusas. Serena parou e levantou-se pedindo desculpas a Haruka, esta não tinha a menor idéia do que falar assim como as outras meninas, por isso ficaram paradas enquanto a jovem loira de grandes odangos se distânciava.

Michiru e Darien olhavam Haruka como se pedissem uma explicação, mas a verdade é que ela ficou com a mão sobre os lábios tentando decifrar o que sentia.

Vendo a situação em que estavam Rey mudou de assunto, perguntou a Haruka:

_ O que aconteceu aqui? Sentimos uma força poderosíssima e depois tudo ficou muito calmo.

_ Bem, tinham vários Virgos atacando as pessoas de um engarrafamento então resolvi detê-los, no entanto eram muitos e acabei me ferindo então Serena foi atacada por um deles e tudo o que lembro foi dessa luz vindo dela e todas essas flores surgiram.

Michiru um pouco zangada questiona:

_ E quando nisso tudo vocês resolveram se beijar?

_ Bem ... é... Eu não sei, ela me olhou e eu senti um calor e ai tudo acontece.

Mais uma vez Rey interrompe:

_ Mas não descobriram o que eles querem? Aparentemente não tinham uma vitima certa.

_ Não, foi só, eles estavam procurando algo nas costas das garotas.

Darien se assustou:

_ Nas costas?

Todos ficaram olhando enquanto ele contava tudo o que tinha acontecido na noite anterior em seu apartamento e a tarde se passou e Darien voltou para o apartamento e ao chegar sentiu algo estranho, correu até a sala e ela não estava, foi até o quarta e a viu sentada a janela do 24º andar, o vento balançava seus cabelos no mesmo compasso das brancas cortinas de renda, ele parou a porta evitando fazer barulho para que ela não se assustasse e caísse, começou imaginar que forma usaria para tira-la dali, mas ela olhou para ele suavemente sem expressão e sorriu dizendo:

_ Quem bom que chegou, venha sentir o vento, como é bom sentir o vento, lá já não tem mais a brisa, sinto o vento chorar, sabe as vezes ele fica zangado e devasta tudo, mais não o culpo é solidão, o mar esta coberto de sangue e o céu está tão negro, o solo esta casto e só senti a morte em cima dele, este mundo ainda é tão lindo.

_ Serena de onde você esta falando?

Ele se aproximou e pegou em seus ombros com olhar de interrogação.

Ela simplesmente sorriu mais uma vez e ele pode ver que seu rosto estava todo manchado de sorvete, achou graça e ela corou, ele não iria mais perguntar apesar de gostar de seus sorrisos quando não quer lhe responder, por isso ele pegou um lenço e limpou o delicado rosto dela, esta abaixou a cabeça e disse lhe:

_ Perdoe-me senhor mais é muito gostosa essa massa gelada doce que encontrei em sua caixa mágica.

_ Caixa mágica? Hum deve estar falando da geladeira né?

_ Então a caixa tem nome? Geladeira... Geladeira... Nome estranho né?

Ela começou a rir do nome e ele começou a rir dela, mais por um momento ele pensou que realmente não poderia ser a mesma, essa que se parece tanto com sua noiva, essa que ocupa o corpo de sua noiva não era Serena, isso o deixou mais confortável, pois não gostou a visão de vê-la beijando outra pessoa, ela adormeceu com a cabeça encostada na janela e ele a colocou na cama, foi até a cozinha e viu vários potes de sorvete no chão com uma colher que possuía um resíduo de seu batom rosa, pegou a colher e pode ver o quanto era pequenos os lábios de sua adorada, imaginou a dor que sentiu ao vê-la com Haruka e sentiu um gosto amargo do ciúmes, era aquele sentimento que ela teve quando me viu com Setsuna? Mas não tinha nada a ver ele só havia dito a Setsuna que seu coração possuía dona e que nunca teria olhos para outra mulher, mais e os sentimentos de Serena? Seriam os mesmos? Isso não importa se não for eu irei fazer que torne, nunca desistirei.

Ele começou a limpar a bagunça perdido em seus pensamentos, não conseguia parar de lembrar de Haruka e ela se beijando, colocou a mão na cabeça e desabafou:

_ Acho que vou ficar louco desse jeito.

Então ele ouviu:

_ Darien?

_ O que? A você acordou?

_ Darien, por que não deixou sorvete para mim? Buaaaaaaaaa...

_ Como assim? Foi você que comeu tudo.

_ Ai você é cruel, não deixa nada para mim e ainda me culpa.

_ Mais eu não estou te culpando só falo a verdade.

_ Hum...

_ O que foi agora Serena?

_ Cadê Haruka?

_ O que você quer com ela? deve estar com a Michiru oras, sabe bem o que elas sentem uma pela outra não é?

_ Oras que pergunta boba Darien, claro que sei.

_ Então por que perguntou dela?

_ É que acho que dormi no carro dela e nem sei como eu vim para casa, acho que ela me trouxe né?

_ Você não se lembra de nada?

_ não por quê?

_ Graças a Deus..

_ Darien Você está estranho, me faz um monte de perguntas estranhas e fica me perguntando da Haruka e da Michiru, a caso está interessado em uma delas?

_ Claro que não? Que idéia..

_ Então por que tanta pergunta?

_ Esquece não adianta explicar.

Ele ficou aliviado pela certeza de que realmente não era ela naquele momento, então ela novamente perguntou:

_ Darien já beijou outro homem?

_ O que? Isso é coisa que se pergunte, é lógico que não.

_ Desculpe, hehe,

_ Mas por que essa pergunta?

_ É que eu tive um sonho em que eu beijava a Haruka.

Ele se arrepiou e como um suspiro perguntou:

_ Você gostou...

Ela não respondeu mais olhava para um copo de vidro como quem estivesse lembrando de algo e lá se foi seu alivio.

Ela foi ao banheiro para tomar seu banho e em alguns minutos Darien ouviu um grito apavorador:

_ Ahhhhhhhh! Um monstro.

O grito era de Serena, então não pensou duas vezes e derrubou a porta do banheiro, ao entrar ela estava nua perto da banheira apontando para o lado da pia, quando ele se virou pode ver um enorme rato (o que achavam que era hehe), o roedor veio em direção de Serena e esta pulou no colo do rapaz que segurava o riso, até que o ratinho saiu tranquilamente pela porta, enquanto Darien não se agüentou dizendo:

_ A grande Sailor Moom com medo de um ratinho.

_ Isso não tem graça Darien.

_ Uma heroína com medo de um ratinho tem sim.

_ É  a segunda vez que eu peço que não olhe para baixo.

Tarde demais ele olhou e levou um belo tapa.

 

Em fim a noite se passou tranquilamente, até que na manhã seguinte um enorme estrondo.

_ Aiiiiiiii, estou atrasada,

Darien olhou para ela enquanto esta corria de um lado para o outro.

_ Serena o que está fazendo?

_ Estou atrasada não está vendo?

_ Esqueceu que ainda está de suspensão?

_ Hã? A é verdade! Então acho que vou dormir mais um pouquinho.

_ Não vai não, vamos dar uma caminhada.

_ Mais você não vai a faculdade?

_ Hoje é conselho de mestres e não haverá aulas, mas a tarde fiquei de dar aulas particulares a alguns alunos de uma classe inferior por isso iremos caminhar agora de manhã.

_ Mais antes do café?

_ Exato.

_ Ai ai, me dei mal ele é pior que a minha mãe.

_ Eu ouvi isso.

 

E lá se foram ao parque, o céu era lindo azul e estavam na marca dos 28ºC, as meninas suspiravam quando ele passava e ela simplesmente ficava para trás, mais quando chegaram perto da fonte da praça, ela parou para ver a água e ficou novamente em transe, Darien voltou e pegou em suas mãos e pode sentir uma energia passar por todo seu corpo até a cabeça quando ele viu uma imagem, era Serena na margem de um mar, segurava uma concha em suas mãos e a tocavam como se fosse uma flauta, podia sentir a música suave viajar no vento, sentia a brisa fresca, mais em um estalo de tempo o mar ficou vermelho e o céu negro, ele podia ver três Serenas, uma de longos cabelos e olhos negros, a segunda tinha cabelos azuis prateado e olhos vermelhos a ultima era igual a verdadeira serena porem tinha uma tatuagem de serpente nas costas, haviam travado uma batalha sangrenta, haviam centenas de corpos no chão, a morena de olhos negros havia cometido suicídio com uma adaga de dragão, todas as três estavam feridas no mesmo lugar e Darien acordou com um grito.

Todos estavam sendo atacados por Virgos, ele transformou-se em tuxedo mask e fez chover rosas afiadas como adagas, mais ainda sim eram muitos e foi atacado, Sailor Moom aparece e conjura:

_ Cura lunar interdimensional.

Todos se transformam em flores, mais flores desconhecidas, mais um deles era forte o suficiente para não se abater pelo poder e se aproximou dela e rasgou sua roupa vendo a marca da serpente, ele rasgou seu próprio pulso e ia obriga-la a tomar seu sangue negro, quando ouviram alguém:

_ Terra trema.

Um golpe que atingiu o Virgo em cheio, mas não o matou, ele virou-se ferido e disse assustado:

_ Mesmo nas passagens das vidas continua protegendo-a, não pode ser, no momento não tenho força suficiente para derrotá-lo, mas agora sei que Sailor Moom é quem procuramos, eu voltarei e daí não poderá protegê-la Argus.

Haruka não sabia do que ele estava falando, mais sentia que aquilo era para ela e entendia que existia um motivo, mas qual seria?.

Michiru ficou com ciúmes, descobriam que eles dois tinham alguma coisa em comum e isso a deixava pela primeira insegura. Agora a heroína era quem precisava de proteção, Sailor Moom estava em perigo.

 

 

 

         

 

 

       

 

 

 

 

 

 

 

Quem será é a verdadeira Serena?

 

      Era um dia muito lindo, como todos os dias de verão, o sino do Crow Center denuncia que alguém passou pela porta. Andrew como já por obrigação olha para a porta com um belo sorriso e se assusta com o que vê, então olha para o relógio e pergunta com um olhar cheio de curiosidade:

_ Sere, ainda são 10:30 da manhã, o que faz aqui tão cedo? Você não faltou à aula não é?

        Serena olha com um olhar cansado e pergunta ao seu amigo:

_ Onde está Darien, pensei que ia encontra-lo por aqui.

_ Ora sere não vai dizer que cabulou aula para ficar namorando com o Darien, acho que o próprio não vai gostar nenhum pouquinho, você sabe muito bem como ele pensa sobre os estudos.

_ Não é nada disso, acontece que eu não estava me sentindo muito bem e a professora Mônica resolveu me mandar para a casa, só isso.

_ Jura?

_ Ai Andrew que pergunta acha que eu mentiria para você?

_ Sim, com certeza, já o fez você esqueceu? mentiu sobre sua idade para me chamar para sair lembra.

_ Mais isso foi a muito tempo Andrew.

_ Não importa, mentira é sempre mentira.

_ Se ta ficando muito chato sabia?

_ E você ultimamente não tem sido a mesma Serena de sempre, sabia.

_ Se não acredita, liga para a escola e pergunta oras.

_ É isso mesmo que vou fazer, é para o seu bem, sabe gosto de você como uma irmã Sere.

 E enquanto ele pegava o telefone, Serena saiu do Crow Center, estava muito angustiada com os pesadelos que vem tendo há algumas semanas, por isso resolveu ir até o apartamento de Darien conversar com ele sobre seus sonhos, ela estava praticamente em transe quando nem percebeu que já havia chego, olhou para o relógio e eram 11:00 da manhã, a este horário ele estaria ainda na faculdade, colocou a mão sobre seu bolso e viu que estava com as copias das chaves, resolveu entrar e esperar por ele lá dentro.

Serena entrou bem devagar, pois não queria que os vizinhos soubessem que uma jovem de 16 anos possui as chaves do apartamento do namorado, mais quando entrou na sala teve uma visão horrível, viu Darien e Setsuna se beijando, ela ficou um tanto imóvel, como se tivesse levado um choque, acabou deixando seus cadernos caírem no chão, com o barulho os dois perceberam sua presença e olharam em sua direção.

Eles também pareciam assustados ao ver Serena e esta foi dando pequenos passos para trás até chegar a porta saindo correndo visivelmente apavorada, não chorava pois o seu cérebro ainda não havia tinha processado o que havia visto.

Ela estava tão desesperada que acabou entrando em um ônibus qualquer e só pode ver Darien saindo correndo do seu prédio olhando para as direções tentando encontra-la, ela se abaixou e sentou-se em um banco chorando, suas lagrimas caiam sobre suas mãos postas em seus joelhos, essas lágrimas eram as mais amargas que ela já havia derramado, uma mistura de ódio, saudade, traição e perda.

Depois de alguns minutos Serena olhou para que direção o ônibus estava indo, então percebeu que tardaria em conseguir voltar para casa, por isso encostou sua cabeça na janela e adormeceu, ela teve um sonho muito estranho, ela via uma linda loira a beira do mar com as ondas batendo em seus pés, essa menina chorava, e possuía uma espécie de flauta em formato de concha, ela não conseguia ver o rosto da menina mais sabia que ela chorava, sentia seus soluços, a garota levantava o instrumento e tocava, logo Serena via o mar tornar-se uma imensidão de fogo, um forte nevoeiro estava cobrindo o chão, em alguns segundos o céu escureceu e a menina loira já não segurava a flauta e sim uma arma, mais ela continuava a chorar, e de suas mãos  sentiu uma espada cair de suas  no chão, a espada estava toda ensangüentada, ela deu um passo para atrás e tropeçou em algo, passou a mão pelos tornozelos  devido a dor que sentia, quando o nevoeiro deu uma brecha pode ver que havia tropeçado em um cadáver ficou apavorada, Serena podia sentir o coração da menina bater fortemente e ao olhar mais adiante viu centenas de corpos com espadas encravadas, uma visão do inferno pensava ela.

Mais em toda essa visão ela pode ouvir o grito de uma criança, mais não era uma criança comum a disputa era pela criança, mais como ela sabia disso? Não entendia simplesmente sabia, ela correu até a criança que possui lindos olhos vermelhos cor de sangue e longos cabelos azuis tão claros que mais pareciam o céu de primavera, mais ao se virar sentiu uma dor terrível no meio das costas e ao olhar viu uma outra guerreira de cabelos que iam ate os joelhos tão negros como seus olhos, mais existia um brilho capaz de iluminar até mesmo aquele céu negro.

Mais ela não havia a atacado a bela jovem loira e sim perfurado a si mesma com uma adaga com símbolo de dragão, as três garotas caíram no chão desfalecidas, mais  ela ainda pode ver um lobo negro, com olhos vermelhos se aproximando e depois uma escuridão cobriu tudo.

Serena acorda assustada e olha para a janela e vê que tudo não passou de um sonho, mais e lembra-se do que aconteceu horas antes e aperta o punho fortemente para segurar o choro, mais quando senti algo se cortar as abrem e vê a adaga com formato de dragão em suas mãos.

Desceu do ônibus e colocou-se em direção de casa quando seu comunicador vibra e ela olha era Rey um monstro atacando o centro de Tókio, ela não pensa duas vezes e coloca sua mão sobre o broche e se transforma.

Chegando lá ela viu um monstro horrível, um corpo de mulher com uma pele acinzentada, asas de morcego e olhos totalmente negros, as meninas estão lá, mais quando o monstro olha para adaga que sailor moom tem em suas mãos passa a ignorá-las e investir ataques somente contra Serena, incrivelmente e estabanadamente ela se esquiva de todos, e quando monstro da uma trégua ela finalmente grita:

_ Cura lunar!

O mostro consegue rebater o poder contra Sailor moom, que na frente de suas amigas muda três vezes, primeiro de olhos vermelhos e cabelos azuis, depois para cabelos negros e olhos negros e por fim voltou a ser a Sailor moom, a dor foi tão horrível e Serena sentiu uma raiva profunda pegando a adaga e investindo um ataque contra o monstro, não o matou mais o feriu, então mais uma vez ela gritou:

_ Cura lunar.

E o monstro tornou-se uma bela mulher de cabelos brancos e azas de anjo, foi então que ela foi até Sailor moom e fez uma reverência dizendo:

_ Muito obrigada mestra, perdoe-me pelo que fiz, infelizmente não tive consciência do que estava fazendo, o mal tomou conta da minha sobrevivência, mais estou feliz pois agora com sua volta poderemos ter esperanças. 

E sumiu deixando apenas uma flor branca no local.

Todas olharam para Serena e ela retribuiu o olhar como se não estivesse entendendo nada, Rey mais uma vez retrucou Serena dizendo:

_ É uma boba mesmo, nunca sabe de nada, não sei o que Darien um cara tão inteligente viu em você sinceramente.

Rey ficou aguardando Serena contradizer mais esta apenas encheu os olhos de lágrimas e ajoelhou no chão, fazendo com que todas ficassem preocupadas.

 

 

Mais tarde no templo, Amy liga para a senhora Tsukino e lhe pede a permissão para que Serena pose fora de casa no templo com todas e esta permite.

Serena conta o acontecido e todas ficam pasmas e já mais calma Amy diz:

_ Deve ter uma explicação sensata para isso

Lita reforça o argumento de Amy dizendo:

_ É verdade é não é do feitio do Darien ser infiel.

_ Mesmo sendo uma bobona igual a você.

E mina tentando alegra-la comenta:

_ E tem mais vocês são destinados um ao outro e caso fosse a Rini não nasceria não é mesmo? Não se preocupa ele tem obrigação de casar com você, mesmo que ele esteja gostando da Setsuna.

Todas:

_ Minaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_ O que foi pessoal é verdade né?

Rey

_ Cala boca se não ela vai começar a chorar de novo.

E Serena realmente começa a chorar até dormir, pelo menos era isso que ela queria que todas pensassem e assim que todas dormiram ela ficou pensando:

_ Será que Darien não pode me contar que estava gostando de outro por pena de mim? Ou será que é por pura obrigação? Quem sabe eu estivesse sendo uma egoísta em querer que ele fique comigo por obrigação, talvez eu deva mudar o meu destino.

Serena em um transe e acaba tendo aquele sonho novamente e acorda com um frio enorme nos pés e vê que ela estava de pé um pequeno lago fora do templo e do outro lado ela viu um lobo negro com olhos vermelhos, então ela lembrou que era o mesmo lobo que estava nos seus sonhos, ficou assustada e virou-se para correr, mais quando olhou para trás lá estava ele, como pode se mover tão rápido? pensava ela.

Ele se aproximou dela e cheirou a ferida que a adaga havia feito nesta mesma manhã, então ele abaixou como se fizesse uma reverencia olhou em seus olhos sumindo por completo.

O comunicador tocou mais uma vez e agora era Lita dizendo que um monstro estava atacando um orfanato no centro e ela foi correndo para lá.

Chegando viu mais um morcego mais agora era com o corpo masculinizado, a pele apesar de ser coberta por pelos parecia dura como aço, nem mesmo o trovão de Júpiter pôde fazer um arranhão que fosse, a luta estava perdida o monstro estava atacando Lita quando ouviram um grito:

_ Maremoto de Netuno,

Sailor moom olhou alegre em ver mais guerreiras eram Netuno, Uranus, Plutão e Tuxedo Mask?

_ Como chegaram tão rápido? Perguntou Lua.

_Bem eu estava com uranus, e Tuxedo esta em compania de Plutão então foi rápido para unirmos e chegar aqui. Disse Netuno.

 Sailor moom pensava e se perguntava:

_ Setsuna com Darien, entendi que já acabou para nós pensava ela enquanto olhava para Darien, mais esse transe deixou com a guarda baixa e o monstro investiu contra Serena, nenhum deles poderiam chegar a tempo, até que um o lobo entrou na frente e de sua boca saiu uma espécie de raio com fogo e desviou o ataque para o próprio monstro, este ficou ferido, e Serena usou seus poderes e o monstro tornou-se um homem de cabelos prata e olhos verdes, ele como a anterior olhou para Serena ajoelhou-se como se faz a uma majestade e disse:

_ Perdão imperatriz pela ousadia em ataca-la mais digo-lhe que não era dono de meus atos.

Ela olhou sorrindo e se abaixando:

_ A não esquenta não.

Ele olhou para ela e abaixou a cabeça dizendo:

_ Majestade não sou merecedor mais ficarei feliz por toda minha vida com a lembrança de seu sorriso.

Ela fica toda vermelha e diz apontando para outra direção

_ Mais quem feriu o monstro o bichinho ali olha.

Ele olhou para o lobo e disse:

_ Eros?

O lobo balançou a cabeça como positivo e o jovem rapaz disse:

_ Esta protegendo nossa imperatriz, muito bem chegará a hora em que meu povo irá retribuir essa atitude.

_ o lobo então dá um enorme uivo e some na escuridão da madrugada enquanto o rapaz também desaparece deixando uma flor em seu lugar.

Todos ficam olhando para ela, inclusive Darien, todas saíram de fininho, era hora de eles conversar, ele ficou olhando para ela fixamente como tentando explicar o que é uma oxítona para uma criança de primeira série, e esta por sua vez olhou para ele sem nenhuma expressão e do nada saiu um belo sorriso, o que o fez corar, pela primeira vez ele não sabia o que se passava em sua cabeça.Vendo o susto dele, ela parou em sua frente estendeu a mão e disse:

_ Amigos?

_ Como?

_ Que tal sermos amigos? Apenas amigos, sem pedir desculpas, sem pesares, apenas uma mudança de relação, de noivos para amigos, acho que não é justo para nós dois que não tenhamos nenhum tipo de expectativa para o futuro, devemos escrever o nosso próprio, com o fim resultante de nossas decisões, acho que também pensei no fato de estarmos obrigados a se casar por que nosso destino foi pré-escrito assim.

_ È isso que acha do nosso destino? Uma obrigação?

Ele parecia ter sido esfaqueado pelas costas, pela primeira vez ele não sabia o que fazer e nem falar, estava sentindo o frio da solidão e saudades dela, sentia como se ela dissesse que o amor dela nunca fosse dele.

Ela ficou com a  mão estendida e ele não teve nenhuma atitude então ela chegou perto dele a pouco centímetros, ele tinha a esperança de que ela dissesse que estava brinca e que só estava zangada com o que tinha acontecido, ou ainda que ela desse um tapa e começasse a chorar para que ele pudesse se explicar e eles ficassem olhando a lua na madrugada, mais ela ergueu- se nas pontas dos pés e deu lhe um beijo no rosto, um beijo como se falasse que os dela ele nunca mais iria ganhar e ela se foi correndo como sempre, mais a verdade é que ela não queria que ele visse que ela chorava, enquanto Darien via o balançar dos seus cabelos dourados iluminados pela luz da lua ficando cada vez mais longe.

Ela parou um pouco longe onde ele não pudesse enxergá-la, encostou-se a uma arvore e colocou-se a chorar, não sabia como conseguiu falar aquilo tudo, é como se fosse ela não fosse a mesma e só se deu conta quando terminou o beijo em sua face, mais sabia que assim serio melhor, libera-lo e ficar com quem ele quisesse.

Dormiu e no dia seguinte foi a escola uma hora antes, teve pesadelos a noite toda e sentia uma dor de cabeça terrível encostou a cabeça nos braços sobre a mesa em que estudava na escola e sentiu uma dor horrível no meio das costas e uma presença, como se estivesse levando uma facada, então ela pegou o braço de quem tinha lhe tocado e o atirou para a parede, logo após vendo toda sua sala olhando e a professora tentava se recompor por ter sido arremessada para a parede.Logo após o incidente ela pegou 3 dias de suspensão, um por ter dormido em sala e outro por ter atirado a professora contra a parede.

Andando para casa sentiu novamente aquela dor, sentiu seu corpo pesado, seus olhos mal conseguia ficar abertos, o cansaço foi tão grande que acabou cedendo caindo primeiro de joelhos e ficou esperando sua cabeça bater no chão frio, mais isso não aconteceu pois Darien a encontrou e ela pode sentir um calor envolve-la e acabou escurecendo tudo.

Horas depois acordou no apartamento de Darien, ele estava a beira da cama, parecia assustado, mais nada disse; Ela olhou ao redor e identificou onde estava, levantou-se bruscamente e sentiu novamente aquela dor nas costas caindo  na cama, Darien a segurou e perguntou-lhe:

_ Quem fez esse ferimento em você?

_ De que ferimento esta falando?

Ela olhou na cama e viu sangue e o pior de tudo era o seu próprio sangue que estava ali, ela encolheu-se em posição fetal e colocou-se a chorar, mais não eram lagrimas comum e sim lagrimas de sangue, ela tentou esconder mais de nada adiantou, ele apenas a cobriu virou-se e mostrou uma bandeja com um monte de doces, ela incrivelmente mudou de expressão e começou a devorar tudo, enquanto ele levantava -se e ia em direção ao outro quarto, trouxe em suas mãos uma camisa dele e uma toalha, tudo indicava que era para ela tomar banho, no momento ela ficou muito feliz, mais ela lembrou do acontecido no dia anterior e colocou-se em direção da porta de saída, ela a interrompe dizendo:

_ Onde pensa que vai usako?

Ela parou e lembrou do apelido ficando levemente corada e respondeu:

_ Para casa, é hora de uma senhorita esta em casa não é?

_ Mais você não disse que seus pais não estariam em casa?

_ Independente de meus pais estarem em casa ou não eu devo ficar lá como senhorita que sou.

_ Mais até as senhoritas as vezes dormem na casa dos amigos não é?

O que ele falou deixou ela meio catatônica, a palavra amigos, realmente era o fim do romance deles, então pensou que se ficasse ali estaria correndo o risco dele perceber que ela ainda gostava dele, por isso, enquanto ele levava a bandeja para a cozinha ela pegou seu casaco e saiu pela porta, ele ao perceber correu até ela, o elevador já havia chego mais antes que ela pudesse entrar ela a segurou, ela disse para ele largar então ele percebeu que ela iria revidar, por isso ele não pensou duas vezes pegou ela no colo e a levou de volta, com um ar de mandão ele disse:

_ Já disse que vai ficar aqui,

_ O que vai fazer se eu não quiser? Vai me amarrar?

_ Se for preciso farei sim.

Ele soltou levemente ela assim como ela deixou de fazer força para sair, ficaram alguns minutos se fitando e suas distancias iam diminuindo, mas foram interrompidos pelo barulho de alguém batendo na porta e ao abrir Darien deu de cara com Setsuna, esta lhe disse:

_ Eu não pude esperar, sinto uma coisa muito forte.

Ela olha para ele e logo olha para Serena, então ela se vira para ir embora mais Darien a segura pelo pulso, dizendo:

_ Onde vai?

_ Desculpe eu não queria atrapalhar nada, nem deveria ter vindo aqui.

Serena os interrompe dizendo:

_ Desculpe vou deixa-los a sós, estou um pouco cansada, não se incomodem por mim por favor.

Setsuna olhou para ela e entrou na porta que dava direto para a sala de estar, sentou-se no sofá enquanto a jovem de lindos odangos ia em direção ao quarto de hospedes, Darien foi até a cozinha trazendo em suas mãos duas xícaras de café, enquanto Setsuna começou:

_ Perdoe-me não pude esperar o dia amanhecer, as coisas que havia me dito ao telefone me deixaram irrequieta, pode repetir por favor?

_ Bom acho que foi tudo que te falei mesmo, eu a achei quase desmaiando e a coloquei no carro no banco do passageiro e ela acordou mais possuía os olhos vermelhos cor de sangue.

_ Ela disse alguma coisa?

_ Sim, algo sobre o mar está coberto de sangue e que a lua logo será manchada também.

_ Isso me preocupa, o futuro estava pré- escrito mais agora esta tendo várias distorções, nada esta mais definido, me perdoe-me sinto me culpada de tudo isso que esta acontecendo, nunca deveria ter falado de meus sentimentos.

_ Esqueça tudo isso, já é passado.

_ Mais Endimyon agora você esta infeliz.

_ Olha Setsuna eu não sou o Endimyon e nem tenho mais certeza se eu serei, mais eu não vou ficar de braços cruzados eu mesmo irei fazer o meu destino, assim como Usako pediu.

Serena na verdade estava escutando tudo atrás da porta, qual era o destino que ele escolheu perguntava - se ela, culpada de que a Setsuna se sente?

Setsuna agora fazia uma pergunta que daria todas as respostas a Serena.

_ O que pretende fazer Darien?

_ Eu vou lutar para ter de volta o amor de....

Antes mesmo que ele pudesse terminar um raio atingi o quarto e todos eles saíram correndo até lá, onde eles puderam ver a jovem de odango suspensa no ar, rodeada de fogo, suas roupas foram todas queimadas e a garota agora estava completamente nua, até que seus olhos novamente ficaram totalmente vermelhos e ela se virou para a janela, ficou fitando a lua e no meio de suas costas puderam ver uma imagem de serpente com olhos vermelhos, imaginando que ela pudesse pular da janela Darien a tocou queimando suas mãos com um calor infernal, não pode agüentar a dor e soltou um grito que fez com que Serena voltasse ao normal, o azul em seus olhos agora tinha voltado e o fogo se dissipou, ela sentiu seu corpo pesar e ia de encontro com o chão quando foi pega novamente por Darien, o simples toque dele fazia com que suas forças voltassem então encostou sua cabeça no peito e pode sentir o seu perfume de rosas, alguns minutos depois ela disse:

_ Darien!

_ Sim usako

_Não olha para baixo.

Então ele por não entender acabou olhando e ela tapou seus olhos dizendo;

_ Já falei para não olhar para baixo e outra coisa quem tirou minhas roupas?

Mais ele simplesmente a abraçou ainda mais forte fazendo com que ela não se importasse na situação que ela estava e acabou dormindo.

        Darien a colocou na cama e a cobriu, voltou-se para a sala onde Setsuna aguardava e disse:

_ Não sei o que esta acontecendo e fico com medo de perde-la

_ Você a ama muito não é mesmo?

_ Mais do que tudo até mesmo a mim.

_ Ela também te ama.

_ Porem sinto que estou perdendo-a.

_ Então o que pensa em fazer, não conhecemos o nosso inimigo e agora vemos que nem mesmo conhecemos a verdadeira Serena.

_ Não importa desde que eu esteja com ela.

_ Então eu lhe ajudarei, irei pesquisar sobre o inimigo.

_ E eu cuidarei de minha doce usako.

 

Capitulo II – A primeira face

 

 

        No dia seguinte Serena acordou super disposta, levantou e sentiu um cheiro muito bom de café, olhou no relógio e viu que já eram 08:00 mais como era domingo não precisaria ir a escola, por isso pensou em dormir mais, só que lembrou que não esta em casa e sim na casa de Darien, levantou e olhou o céu, ele estava todo cinzento com certeza irá chover pensou ela. Ficou um tempo olhando as nuvens e teve a impressão de já ter visto um cenário parecido, seus pensamentos foram interrompidos por Darien que trazia em uma de suas mãos uma sacola de roupas, dizendo:

_ Bom eu passei em sua casa hoje de manhã e trouxe essas roupas para você, espero você se trocar para tomarmos café tudo bem?

Ela assentiu com a cabeça que sim, e logo em seguida apareceu na sala com uma calca jeans e uma blusa de alça rosa quase no mesmo tom que o batom, ele ficou encantado e deixou um leve suspiro sair o que a fez corar um pouco, eles tomaram o café (quer dizer a Serena devorou o café , o pão, a manteiga, o queijo, os ovos) tudo em silêncio, até que ela olhou para o relógio e disse:

_ O que as meninas fazem aqui tão cedo?

_ Como? Não entendi o que tem as meninas?

Ela olhou para ele e sorriu, tirando a louça da mesa e pondo na pia dizendo:

_ Elas com certeza vieram me encher, principalmente a Rey, ela adora me incomodar principalmente se ficar sabendo que dormi aqui.

_ Do que esta falando? Darien perguntou sem entender.

Mais antes que ela pudesse o barulho na porta denunciou alguém, ele foi até a porta e eram Lita, Mina e Ray, e só pra variar a guerreira do fogo tirou um sarrinho da Serena:

_ Então vocês dormiram no mesmo apartamento né? Serena isso é coisa de se fazer?

Mina ajudou:

_ Verdade é perigoso principalmente se já sabemos no que vai dar, imaginou como seria a Rini se ela nascesse antes do tempo? Hoje ela seria mais velha hihi.

Lita até que tentou ajudar:

_ Parem de incomodar a Serena.

_ Muito obrigada Lita eu sabia que podia contar com você.

_ Não me agradeça Serena o que você e o Darien faz não é do interesse de ninguém.

_ Mais a gente não fez nada Lita.

_ Já disse não precisa se explicar Serena.

_Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Ray continuou:

_ Não precisa fazer esse escândalo odango, ninguém no mundo acharia que você e o Darien tivesse tido alguma coisa.

_ Serio Ray?

_ Claro o que ele iria ver em você além de gordura hahaha.

Serena olhou para Darien que não ria e se exaltou dizendo:

_ Olha vocês, não impliquem comigo ta, porque pelo menos eu tive um namorado e vocês que sonham em achar um parceiro parecido com aqueles que te abandonaram? Até a Amy arrumou um namorado e vocês vão ficar para titia.

Ray

_ Serena não fale bobagens, a Amy só foi se encontrar com o Dimy para estudar ta bom, não tem nada a ver, não coloque ela em jogo, a discussão é nossa.

Serena riu sarcasticamente completando:

_ Pode até ser que ela foi para estudar mais não era bem essa a intenção dele hihi.

Ela ria enquanto direcionou-se ao banheiro e todas ficaram com interrogações na cabeça e Darien disse baixinho:

_ Vocês avisaram a Serena que iriam vir?

Todas responderam:

_ Não por quê?

_ Ela sabia quando vocês chegaram.

mina:

_ Isso é impossível.

Lita:

_ Espera ai, como ela sabia da Amy e do Dimy?

Ray:

_ É verdade nós viemos exatamente contar sobre esse menino que a Amy conheceu ontem.

Todos ficaram pasmos e Serena voltou do banheiro, ajeitando os odangos enquanto um silêncio se fazia a sua volta, ela parou por uns instantes e gritou:

_ Eu não tenho nada de errado Ray pare com essas coisas, Lita eu não estou confusa e Mina eu não fui raptada por nenhum alienígena ta bom vocês é que estão malucas.

Serena saiu do apartamento brava, enquanto Mina dizia confusa:

_ Como ela sabia o que eu estava pensando, agora ela é vidente também?

Todos ficaram com uma gota na cabeça enquanto Lita respondia a Mina:

_ Mina vidente lêem o futuro.

_ A é então ela é o que Lita.

Ray olhando para porta respondeu:

_ Ela é nossa amiga e alguma coisa muito grave está acontecendo com ela que ela não quer nos contar.

Darien pede às meninas que se sentem e conta o acontecido na noite anterior, principalmente a serpente que apareceu nas costas dela. As meninas resolvem ir ao templo para tentar descobrir o que estava acontecendo e Darien foi atrás de Serena.

        Chegando ao parque ele a viu ela sentada à beira do lago, brincando com as pontas dos dedos na água fazendo círculos para ver uma flor que ali estava se mover, parecia uma deusa com virtudes de uma criança, ele ficou parado olhando como se toca-la fosse uma heresia, quando ela percebeu que ele estava ali, olhou fixamente e sorriu, ele se aproximou com cuidado como se ele fosse capaz de assustá-la como se faz quando se chegam perto dos passarinhos, mais ela olhou para o lado como se o convidasse, após sentar-se ao seu lado ela avistou a flor rocha que estava no lago e fez sinal para que essa flor viesse até ela e por incrível que parecesse a flor obedeceu, Serena a pegou com cuidado nas mãos e o entregou dizendo:

_ As flores desse planeta são lindas, lá são tão poucas agora.

Ele pegou a flor nas mãos e olhava para ela, não entendia nada mais sentia um cheiro de primavera e ela desviou o olhar para o céu chamando a atenção dele no que será que ela esta pensando.

_ O céu é tão belo, tão diferente....

_ Diferente do que Usako me responda.

Ela deixou lágrimas caírem mais não queria falar, até que ele a segurou olhando fixamente em seus olhos e ela parou e olhou diretamente para ele falando:

_ Seus olhos possuem o azul do céu, como é belo o azul do céu.

_ Ele se aproximou para dar lhe um beijo, mas ela como se tivesse acordado de um transe o surpreende.

_ Darien o que esta fazendo?

Ele então olhou para ela surpreso, respondendo:

_ Eu ia .....Esquece....

_ Darien?

_ Sim?

_ O que estamos fazendo com os pés molhados?

_ Você não se lembra?

_ Não, Por quê?

_ Tem certeza?

_ Bem acho que não, mais esse diálogo com tanto ponto de interrogação está estranho não é verdade?

_ Verdade, o que acha de parar?

_ Legal e você?

_ Tudo bem. ^ _ ^.

 

Ficaram toda a tarde no parque, como amigos, quando uma garota foi atacada por mais um daqueles monstros, Serena chamou as outras meninas e se transformou em Sailor Moom, todas chegaram muito rápido e Sailor Moom diz:

_ Nossa meninas que rapidez eu poderia dizer até que estavam me seguindo.

Todas:

_ Imagina.... Será que ela nos viu?

Mais o monstro ataca a menina e rasga a roupa dela e vê suas costas, depois simplesmente desaparece sem mais nem menos, e Serena exclama:

_ O que será que aquele Virgo queria com essa menina?

Lita pergunta a Serena:

_ Como sabe o nome daquela criatura?

_ Ela disse oras vocês não ouviram?

Todas fizeram sinal que não e Serena olhou para o céu e já estava escuro. Ray se aproximou olhando o céu novamente perguntando:

_ A algum problema Sere?

_ É que esta manhã estava tão triste o céu cinzento mais depois ficou azul tão lindo e agora escureceu e tudo ficou tão triste de novo.

Darien se aproximou colocando a mão em seu queixo para que ela desviasse o olhar para ele dizendo:

_ O fato de ele ficar negro significa que depois resplandecera um dia mais lindo que o outro, pois como definiria o belo se não tivesse o feio? Um depende do outro para sobreviver nem mesmo as trevas sobrevive sem a luz.

Ela deu um sorriso e tudo voltou ao normal até seu estomago exigindo o jantar, todos riram e colocaram-se para casa e quando Serena colocou-se em direção a casa dela Darien a interrompeu:

_ Onde a senhorita pensa que vai?

_ Para minha casa.

_ Mais seus pais só chegam daqui a três dias, por isso vai ficar no meu apartamento.

_ Quem disse?

_ Eu disse e se não quiser ser arrastada novamente me obedeça.

_ Tudo bem sargento.

_ Serena..

_ Estou brincando, será que podemos comer pizza hoje?

_ Mais isso não é bom para saúde Serena.

_ É mais é gostoso.

_ Se você for uma boa menina.

_ O que você esta falando eu sou uma boa menina, olha pode me pedir o que quiser.

_ Posso mesmo?

_ Hum hum

_ Tudo

_ Não me tente Serena

_ Claro o que quiser... Olhando com uma carinha safadinha.

Então ele se aproximou bem pertinho e disse:

_ Faça sua lição,

_ mais é fim de semana.

_ Você disse que eu poderia pedir qualquer coisa.

_ Ai tudo bem mais eu escolho o sabor ta?

_trato feito

E foram para casa para ela fazer a lição e comer pizza.

 

 

 

 

 

Quem será é a verdadeira Serena