avatar

11 de novembro de 2018

Gincana Make Up 2 – Desafio Lunar 5 – The Moonie Voice

A Gincana Make Up 2 bebeu da fonte da inspiração da Naoko e está tão longa quanto à comemoração dos aniversários de Sailor Moon! Mas todos os nosso participantes são muito talentosos e perseverantes e por isso, continuam firmes e fortes conosco. Agradecemos imensamente pela dedicação e desculpem por todas as bagunças, só faltou um ataque alienígena nos últimos meses ^^” (não que não possa acontecer, né?)
Então agora é hora de mostrar o seu talento e soltar a voz com a Minako-chan no THE MOONIE VOICE, o Desafio Lunar 5! Esse Desafio tem duas etapas e você pode ganhar até 300 pontos no total.

Etapa 1 – Cantar Moonlight Densetsu em português.
Pontuação: 100 pontos.
Essa é fácil, todo moonie sabe de cor a música da abertura do anime clássico em português. Aqui no Brasil, nós temos duas letras para a mesma música e para sermos justos com todo o fandom, você pode escolher se prefere cantar a versão da Gota Mágica ou da BKS. Temos a letra completa e vídeo para conferirem aqui.

Ligue a abertura no seu pc, tv, etc, escolha a letra de sua preferência e GRAVE um vídeo com você cantando a música.

Pode usar um tripé, pedir para um amigo segurar a câmera ou o celular, mas é preciso aparecer no vídeo: a abertura e o seu rosto cantando a música completa!
Compartilhe de forma pública o vídeo EXCLUSIVAMENTE no Facebook (outras redes sociais não estão habilitadas para este Desafio!). Iremos compartilhar todos os vídeos na página do Facebook do SOS Sailor Moon.
Quem COMPLETAR esse desafio ganha 100 pontos. Não precisa cantar bem, mas é essencial que cante a música até o final. Nada de declamar viu gente!

Etapa 2 – Cantar Moonlight Densetsu em japonês.
Pontuação: 200 pontos
Sabe de cor a versão em português da Moonlight Densetsu e em japonês? Isso mesmo a segunda etapa consiste em cantar a música em japonês. Para facilitar a vida de vocês, pode seguir um vídeo karaokê da música instrumental e a letra da música

Ligue o vídeo do karaokê no seu pc, tv e grave um vídeo com você cantando a música.
Pode usar um tripé, pedir para um amigo segurar a câmera ou o celular, mas é preciso aparecer no vídeo: a abertura e o seu rosto cantando a música completa!
Compartilhe de forma pública o vídeo EXCLUSIVAMENTE no Facebook (outras redes sociais não estão habilitadas para este Desafio!). Iremos compartilhar todos os vídeos na página do Facebook do SOS Sailor Moon.
Quem COMPLETAR esse desafio ganha 200 pontos. Não precisa cantar bem, mas é essencial que cante a música até o final.

Vocês tem 7 dias para treinar e completar esse Desafio. Não é obrigatório cumprir as duas Etapas. Você pode escolher cantar só em português ou só em japonês, mas cantando nas duas línguas você ganha mais pontos

REGRAS DO DESAFIO LUNAR 5

PONTUAÇÃO: 100 a 300 pontos.
PERÍODO: 11/11/2018 até dia 18/10/2018 às 23:59 horas.
OBJETIVO: Cantar as músicas da Abertura de SAilor Moon e compartilhar o vídeo no Facebook em modo público.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO/COMO PARTICIPAR?:

1) O Desafio é compostos de 2 Etapas.
2) Na primeira Etapa o participante deverá cantar a música da abertura de Sailor Moon em Português e gravar um vídeo com a performance. A segunda Etapa consiste em cantar a música de abertura de Sailor Moon em Japonês e também gravar um vídeo com a performance.
3) Devem ser utilizadas as letras das músicas do modelo e as músicas indicadas.
4) A imagem e o som do vídeo devem estar claros, sendo possível identificar o participante, ouvir a sua voz, além de ser possível ver o vídeo do Karaokê.
5) O vídeo deve ser compartilhado EXCLUSIVAMENTE na Timeline do Facebook do participante e não no stories. Vídeos postados no Stories estão automaticamente desclassificados.
6) O participante deverá preencher o formulário de cumprimento da tarefa.
7) O participante aceitará os termos de participação.

CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO:

1) Participar com uma música diferente das indicadas.
2) Não cantar a música inteira ou alterar a letra da mesma. Devendo ser utilizado os modelos
2) Participar com mais de um vídeo (TODOS serão desclassificadas).
3) Não fornecer corretamente seus dados no formulário de cumprimento da tarefa;
4) Não compartilhar o vídeo em modo público ou colocar o vídeo no modo STORIES do facebook
5) Postar o vídeo em outra rede social que não seja o facebook
6) Dublar ou declamar a música.
7) Qualquer imagem, atitude ou foto que seja degradante ou agressiva a qualquer um numa sociedade;
8) Eventuais situações que não estão nessas regras, mas que serão decididas pela equipe do site SOS Sailor Moon.

Leu todas as regras? Vocês tem 7 dias para cumprir o Desafio, então, mãos à obra!
Se já está tudo pronto, CLIQUE AQUI para postar sua tarefa.
Os Desafios Lunares são os quê garantem maior pontuação, porém, fiquem sempre de olho no site e no Facebook do SOS Sailor Moon que serão postados Desafios Relâmpagos a qualquer momento.

Comments are closed.