Promoção – S.H. Figuarts Sailor Moon Crystal


smcrystalsh

No mês de Abril comemoramos mais um ano da estréia de Sailor Moon no Brasil! A Ichigo-toys Colecionáveis (http://www.ichigo-toys.com.br/) e o SOS Sailor Moon querem presentear VOCÊ por ser um moonie! Este é o Moonieversário trazendo diversas comemorações e prêmios para os fãs de todo o Brasil. Começamos com o sorteio dessa LINDA S. H. Figuarts Sailor Moon versão Crystal, amada e adorada por 20 de cada 10 Moonies! Não perca essa chance! Siga as regras e concorra

Instruções:
– Acesse a página da promoção na aba Giveaway na FanPage do SOS Sailor Moon ;
– Visite e curta a FanPage do SOS Sailor Moon (Obrigatória)
– Visite e curta a FanPage da Ichigo-Toys Colecionáveis (Obrigatória)
– Marque 5 amigos e Compartilhe em modo público a imagem da promoção no Facebook. (Obrigatória)
– Para ter mais chances de ganhar, siga o Twitter do SOS Sailor Moon, siga o nosso Instagram e se inscreva no canal do SOS Sailor Moon no Youtube. (Opcional para mais chances)
– Cumpra as tarefas adicionais que podem surgir na fanpage do SOS Sailor Moon com a tag #moonieversário para aumentar suas possibilidades de ganhar (Opcional para mais chances).

Regulamento:
– Se o ganhador não cumprir as condições acima, outra pessoa será sorteada.
– Só poderão participar pessoas que residam no Brasil ou que tenham endereço de entrega no país.
– O envio do produto será feito pela Ichigo-Toys Colecionáveis sem nenhum custo de frete para o ganhador.
– Perfis falsos usados exclusivamente para promoções, boots, entre outros não serão aceitos. A identidade do ganhador, bem como a veracidade do seu perfil no Facebook será verificada.
– A participação é válida do dia 11/04/2017 ao dia 29/04/2017 às 18:00h. Inscrições após este horário não terão validade.
– O sorteio será realizado no dia 29 de Abril às 20:00h.
– A divulgação se dará pelas redes sociais do SOS Saior Moon e da Ichigo-Toys Colecionáveis.
– O SOS Sailor Moon entrará em contato com vencedor de acordo com os dados fornecidos na inscrição. O vencedor terá o prazo de 48h para responder e caso não se manifeste, outra pessoa será sorteada.
– Casos omissos e não citados neste regulamento serão decididos pela Equipe do SOS Sailor Moon e da Ichigo-Toys Colecionáveis.

 

sailor-moon--2-_clipped_rev_1