2 de novembro de 2010
Moon Channel: 1ª atualização de novembro
Início de mês é igual a atualização no Sailor Moon Channel.
Além dos e-mails respondidos pela gatinha Luna, no Mail Corner, dá para se conferir uma breve atualização dos “itens” que já apareceram na última temporada na sessão “Item Collection”. São eles a ânfora da Princesa Kakyuu, o Pendante de transformação das Sailor Starlights e as famosas Star Seeds.
Com certeza estão aguardando o final do mangá de Sailor Stars para o fim do ano. Ansiedade é mato.
Não sabia que tavam republicando sailor stars no Japão…
Não estão republicando não. Trata-se do mangá em flash que esta quase acabando.
Desculpem invadir o post para comentar sobre outro assunto. Sei que vcs não falam sobre as exibições ilegais de Sailor Moon, mas acho que estão sendo omissos em não esclarecer aos fãs desavisados que existem 2 emissoras (Ulbra TV e rede Brasil) exibindo episódios de DVDs feitos por fãs.
Além disso, queremos saber o que pensa o Angelotti a respeito disso e sabemos que vcs tem contato direto com ele. Como queremos que Sailor Moon seja um sucesso comercial em 2011 se emissoras de televisão, que deveriam ser no mínimo éticas, exibem sem o menor pudor esse material? Na minha opinião isso só incentiva os fãs a buscarem produtos ‘alternativos’, pois sabem que ninguém está nem aí pra pirataria….
Acredito que de certa forma essas exibições ilegais desgastam o anime e podem sim prejudicar um possível lançamento na Band…
Pensem nisso.
Sim sim! Estamos atrás dos responsáveis em ambas as redes de tv e do Angelotti para dar um retorno plausível e abrangendo os dois lados da moeda. =)
Bom, isso está sendo meio que discutido no fórum e é o espaço que serve para isso.
Os comentários e as notícias não são espaço para algo ilegal.
Se for assim, quando tiver um camelô da esquina vendendo DVD de SM, tínhamos que postar aqui. Existem várias pessoas no Mercado Livre vendendo esse material e não estamos postando aqui. Fora, que se TODOS os sites especializados estão falando, Sailor Moon ainda não voltou para o Brasil, os fãs desavisados não são nem desavisados, são é fora do mundo mesmo, pq no mínimo, UM site de anime teria falado sobre o retorno oficial, se não falou, é pq qualquer outra exibição é ilegal e mais óbvio, que é material da net, pq as masters não estão acessíveis!
A Rede Brasil, assim como a UlbraTV, não pegam em todas as cidades e se não fosse as pessoas divulgando na net, ninguém nem ficaria sabendo (tem um canal no Norte do País passando também, alguém sabia? Ninguém nem comentou direito, por isso ninguém sabe), logo, para que ficar falando onde encontrar a pirataria? Existe aquele ditado, falem mal, mas falem de mim! Mesmo recriminando, falar sobre isso é propaganda gratuita para eles, então o mais lógico é não divulgar isso!
Falamos com os responsáveis, mas eles que devem tomar as medidas cabíveis de acordo com que eles acham melhor! Agora, como bom fã, nenhum de nós deveria ficar dando audiência e publicidade para algo assim, principalmente discutindo sobre isso, mas o fórum está aberto para isso!